Citação:
Postado originalmente por
subdesenvolvido
Parabens pelo LEVEL UP!!!
Achei que teria mais lucro , mas não tendo prejuizo tá valendo. :D
Prevejo um Water Buffalo sendo domado!!! :sanguine:
Verdade, poderia ter dropado k-set, dei azar neles ^^
Ainda não achei os búfalos, quem sabe essa semana, né :3
Citação:
DaniloXP
Nossa, nunca tinha visto este outfit, mas é lindo *-*
Hunts legais e interessantes... AGORA... TASK'S... :desprezo:
Que bom que você lucra legal, tem gente que eu conheço que está nesta faixa de level mas não consegue fazer grana e fala que a vocação é ruim :fuckthat:
Boa sorte, tanto no char quanto no LT, acredite, no começo é assim mesmo, lembro do meu primeiro LT que foi muito difícil, pois eu fazia uma atualização imensa e tinha só um ou dois comentários, mas logo fica famoso aqui na seção o/
Até mais, DaniloXP
Lindo mesmo *-* Poxa, adoro fazer tasks, ainda mais essa que ajudam nos outfits~ Sério? Eu desde o level 50~ já lucro, desde que comecei a caçar Dragons ^^
Brigada mesmo, no começo é tenso, eu já esperava, mas espero que o pessoal se identifiquem com o LT assim como eu me identifiquei com outros do forum *o* Até ;*
Citação:
LuizFFC
tô pensando em fazer o soil outfit também :P
dropou dois itens iguais dos boss pirata? u.u bem que poderia ter dropado outro diferente
gratz por tudo e feliz natal também
Faz sim, eu acho mais bonito que o Crystal Warlord ^^
Sim sim, mas eu posso vender ele, já que é o mais caro e comprar o que faltar, né. Veremos qual boss me aguarda na próxima! Ty :3
Citação:
LordVoldemort
Oi ^^
Feliz natal e bom ano novo pra você também XD
parabéns por tudo, belissimo addon full ^^
até a proxima ^^
Brigada, Lord ^^
Citação:
Aiko05
Primeiro, antes de tudo MENINA COMO ASSIM VC VENDEU A DOLL?
¬¬ Se eu tivesse dropado, nunca que eu iria vender T.T (é, eu nem quero a doll) Estou tentando pegar com a minha druida, mas estou achando que é melhor levar a sorcer porque dá para matar mais rapido...
Segundo: gtz leveis, outfit novo e paciencia com a task de piratas! É, eu não tenho =s Também ainda não tenho os addons do pirata....
Boa sorte com o bufalo! ^^
=***
Poxa, a visão dos kk's subindo no meu balance falou mais alto u.u E olha que eu sou louca por Dolls também D: Vai tentando que uma hora dropa; quanto ta valendo aí no seu mundo?
Ah, vale a pena fazer a task pra pegar os addons. Mas tem que ter paciência mesmo, porque matar 12k de piratas nas 4 tasks acaba ficando cansativo, mas no fim o outfit é tão lindo que eu nem ligo *-* Ty ^^
Citação:
Gabarros
É Ainda não caiu minha doll kkkk upei meu ED do 39-51 lá e por enquanto nada, mas quem sabe né. Soil Guardian é lindo, um dos mais bonitos pra mim. Vc não curte muito mounts não? pq parece que vc só objetiva os outfits e addons. Enfim gratz por tudo
Caramba, pelo menos upou e fez uma grana, mas não desista ^^ Verdade, realmente não to ligando muitos pras mounts, mas as que eu to querendo são tão caras :\ Anyways, ty again ;3
Citação:
Pryka
Olá flor!
Sempre empolgante ver outras garotas jogando <3
Adorei teu char, vc é muito rica e dedicada xD
Vou acompanhar. Feliz ano novo adiantado :)
Oie ^^ Verdade, infelizmente somos minoria por aqui... Girl Power sempre <3
Awn, muito obrigada, viu *-*
Citação:
Leon Sorcerer
Aiiii Chesussss, achei alguém que curte J-Rock!! :awesome::lachrymose::freddie::ohcrap::pftch:
cof cof, desculpa minha empolgação, mas é bem raro (^-----^)
Adorei sua organização do lt, e achei o char bem bonito em?
Parabéns de verdade
Pode contar comigo como um visitante fiel do seu lt.
e ó, quiser conversar sobre J-rock, só mandar msg huauiahe ^^
Abração!
Citação:
Akai Akuma
J-ROCK >
SJDLKSAJ omg Kagrra na sua sign, que limds <3 é tão raro encontrar j-rockers, nunca vi ninguém aqui pelo fórum, acho...
Awn, arigato <3 Esses comentários fazem meu dia e me animam mais a jogar ^^ Pode deixar que mando sim *o* Beijos :3