Estamos de vooooolta :D Bem vindos ao nosso novo LT galera, espero que gostem, comentem, critiquem, elogiem e enfim... Se quiserem saber da história do meu char (Mage Guziito) vejam o meu antigo LT, mas postem aqui :D
É isso ae, espero que comentem aqui diariamente porque eu e ele queremos atualizar o maximo possivel :y:
04-09-2012, 21:41
mula sem kbça
Hahahahaaaa
Gatona ta de volta!
Quase não reconheci esse kina noob que não serve nem pra blockar GS aí...
Bom, voltei junto com vocês, não no mesmo ritmo, mas vamos lá. Quem sabe eu não boto premmy também ;]
E se escreve Último. Arruma aí ;P
E não esquece de mim, vamos caçar muitas GS's ainda mesmo contigo premmy, sua gata.
XL, SE, IF, CZY!
04-09-2012, 22:22
Luck the Mage of Darkness
que lixo de char que toma hs p meu ek
oie <3
OHOASHIAHIOSIOHAS
ACOMPANHANDO QDO DER/SE LEMBRAR
BJUS
04-09-2012, 22:46
mula sem kbça
Ei, gu.
Faltou vida e mana do mage.
Arruma isso aí =)
EDIT:
Sei que tem ali na janela de skill, mas fica mais legal ver as barrinhas que nem tem no Frozen.
05-09-2012, 13:03
GuustavoL
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por mula sem kbça
Hahahahaaaa
Gatona ta de volta!
Quase não reconheci esse kina noob que não serve nem pra blockar GS aí...
Bom, voltei junto com vocês, não no mesmo ritmo, mas vamos lá. Quem sabe eu não boto premmy também ;]
E se escreve Último. Arruma aí ;P
E não esquece de mim, vamos caçar muitas GS's ainda mesmo contigo premmy, sua gata.
XL, SE, IF, CZY!
só nao sirvo pra blokar porque elas se apaixonam pelo teu char, que por sinal é uma gatinha :awwyea: Bota p.a logo, quero alguem pra fazer poi comigo no ek :okay: Arrumei lá ja, nao vou esquecer de tu, só bota p.a logo :y:
Citação:
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
que lixo de char que toma hs p meu ek
oie <3
OHOASHIAHIOSIOHAS
ACOMPANHANDO QDO DER/SE LEMBRAR
BJUS
ASUHDUHSAUHDUHSAUHD maldito troll :dammed: acompanhe sempre, se nao vou criar 1 char em calmera pra te enxer o saco :fckthat: beijinhossss <3
Citação:
Ei, gu.
Faltou vida e mana do mage.
Arruma isso aí =)
EDIT:
Sei que tem ali na janela de skill, mas fica mais legal ver as barrinhas que nem tem no Frozen.
Ah só, depois eu arrumo la =D valeu ae ousado
Oieee, ontem fui hunt 2x ed em lizards com o izeek, ficamos menos de 1h e deu waste de 2k pra cada :okay: Maaaaaaaaaaas, ontem cacei no ek e tive profit de 7k, alem de ter feito yalahar quest (deixei falando só last room) e esqueci as ss's da yalahar :(
Agora vou começar as missions da inquisition no ek e mais tarde acho que vou upar o druid enquanto treino os outros chars da acc :D e gogogo comentarem ai :challenge:
05-09-2012, 15:21
Kamuss
IUP IUP ESTAMOS DE VOLTA HAHAHA....
E AI MULA ESPERO TE VER LA RUSHANDO COM A GENTE ...
INFELIZMENTE COMO SOU MUITO OKAY, VOLTEI JOGA A 3 DIAS E TOMEI BAN NAO SEI PORQUE ATE AGORA TO TENTANDO DESCOBRIR O QUE FIZ MAIS E ISSO, BAN SAI DIA 10 E GOGO RUSHA ISSO AE , E NOIS GUGU FOFO :D
ENTAO E ISSO GALERA COMENTEM, CRITIQUEM, FALEM BEM OU MAL MAIS FALEM DA GENTE :D
05-09-2012, 15:46
Guaxinim Bigodudo
Faz mais xp que o top tibia ai :fckthat:
05-09-2012, 20:47
GuustavoL
Citação:
Postado originalmente por Kamuss
IUP IUP ESTAMOS DE VOLTA HAHAHA....
E AI MULA ESPERO TE VER LA RUSHANDO COM A GENTE ...
INFELIZMENTE COMO SOU MUITO OKAY, VOLTEI JOGA A 3 DIAS E TOMEI BAN NAO SEI PORQUE ATE AGORA TO TENTANDO DESCOBRIR O QUE FIZ MAIS E ISSO, BAN SAI DIA 10 E GOGO RUSHA ISSO AE , E NOIS GUGU FOFO :D
ENTAO E ISSO GALERA COMENTEM, CRITIQUEM, FALEM BEM OU MAL MAIS FALEM DA GENTE :D
vamo que vamo maaaaaano, quero upar contigo, tira esse ban logo e toma cuidado da proxima rairairiariaira
Citação:
Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo
Faz mais xp que o top tibia ai :fckthat:
sou maker do top :fckthat:
boa nooooite :D hoje de tarde fui começar inquisition no ek e agora só falta do ungreez pra frente, vou procurar um druid depois :fckthat:
E aproveitei pra terminar de upar pro 108 no ed, tava sem saber o que caçar e decidi ir arena quarter, pegando dl, wyrm, gs e behemoth, chegando lá, logo no primeiro dl: http://img259.imageshack.us/img259/7427/12425754.png
depois de um tempinho fazendo 130k/h bem de boa lá, upei 108 e tive um profit rox :megusta:
Por hoje acho que ta bom, mais tarde talvez eu vá caçar algo no kina só pra nao ficar sem nada pra contar lá, mas gogo comentarem :D
05-09-2012, 22:35
mula sem kbça
Kamus, tu incentivou alguém a quebrar alguma regra. Pelo menos foi por essa regra que tu levou ban :P
Gu sortudo como sempre. Só não tem sorte quando caça comigo ¬¬
Tu SEMPRE dropa coisa nesse quarter aí, incrível. ousadia extrema.
06-09-2012, 16:20
GuustavoL
Spoiler: Resposta
Citação:
Gu sortudo como sempre. Só não tem sorte quando caça comigo ¬¬
Tu SEMPRE dropa coisa nesse quarter aí, incrível. ousadia extrema.
SUAHDDSUHAUDHS tenho sorte com todos menos contigo :fckthat: UHASDUHUHSD sempre dropo, to pensando em ficar só caçando la agora [ironic] sou extremamente ousado, por isso dropo loot lá xD
ontem cacei um pouco no ek lá nos magicians/necromancers de yalahar e fiz uns 4k de profit mas esqueci de tirar ss :okay: dai hoje deixei treinando off e tal, dai loguei e faltava 1% pra upar axe :lolguy: fui caçar mais necro/magician e upei level 66 e axe 79 :megusta:
E esqueci de tirar ss dos loots, mas deu um profit de 8k ~ 8,5k juntando as hunts de ontem e de hoje la nos bixos :awwyea: e espero que comentem mais aqui :okay:
06-09-2012, 19:36
Mancio9
Gostei do LT. Quando possível postarei aqui, bola pra frente upar esses chars, dica.. Porque nao vai pirates no ek?..la da uma boa graninha, sem contar q pode pegar task e pegar item do boss q vale bastante. Boa sorte abraço!
07-09-2012, 15:43
GuustavoL
Citação:
Postado originalmente por Mancio9
Gostei do LT. Quando possível postarei aqui, bola pra frente upar esses chars, dica.. Porque nao vai pirates no ek?..la da uma boa graninha, sem contar q pode pegar task e pegar item do boss q vale bastante. Boa sorte abraço!
Valeu mano :y: Eu caço pirates no ek as vezes, tava pensando em fazer a task, mas tenho preguiça de fazer acesso a nargor denovo (ja fiz no ed e é chato demais kkkk) Mas depois chamo o kamus pra fazer comigo, porque sozinho é chato de fazer quests :okay:
Boa taaaaarde :D Ontem eu estava caçando hellspawn -1 com um amigo e um ek que conheci ontem tb mas eles tiveram que sair :okay: dai o darick me chamou pra ir vengoth :lolguy: e fomos pra la, fazendo 250k/h com ele hitando nos bixos tb :megusta: mas ai ele teve de sair e eu tb :okay: dai decidi ir deeplings com o will na xp shared, estavamos fazendo um loot bom lá, 250k/h shared e iamos dar a ultima volta no respawn pra sair e um deepling guard me deu headshot (sim, bateu 685 num hit só) :bravo: :aah: Mas enfim, deixei o char treinando off mesmo e upei o shielding 26 :fckthat:
Agora a parte do ek \o/ Decidi começar a fazer a task de mutated rats e matei uns 140 já, dropei 2 books e to fazendo um profit rox, depois vou terminar a task :challenge:
Dai hoje fui terminar a green djinn que tinha começado na ultima p.a e faltava apenas as 3 ultimas missoes (obrigado master da morte <3) e aproveitei pra fazer a of que nao tinha feito ainda e nao sabia HUADSHUDSAUHADS
Depois de ter acabado a quest fui vender os itens que tinha de loot nos 2 chars e deu 110k de loot em green/blue/rashid :megusta: E to saindo aqui, vou fazer uma "viagem" e volto domingo, então só vou atualizar domingo, talvez eu consiga entrar lá só pra por os chars pra treinar off mesmo, mas por favor, comentem aqui :y: Até domingo :y:
07-09-2012, 22:03
mula sem kbça
Me avisa quando for continuar a task pra eu te dar sorte... u.u
E gz pelas quests =] Eu jurava que tu ja tinha feito OF com o kamus lol
E depois que o master pagou já ta cheio de amores por ele ne apdoaskasdopkdasopkdospakdasp
OUSADO INTERESSEIRO! típico de gatinhas mesmo dkasopkdopakosdpakopsda
boa viagem ae
se
09-09-2012, 04:07
GuustavoL
Citação:
Me avisa quando for continuar a task pra eu te dar sorte... u.u
E gz pelas quests =] Eu jurava que tu ja tinha feito OF com o kamus lol
E depois que o master pagou já ta cheio de amores por ele ne apdoaskasdopkdasopkdospakdasp
OUSADO INTERESSEIRO! típico de gatinhas mesmo dkasopkdopakosdpakopsda
boa viagem ae
se
DSAASDHUASHDUUHDSA eu achei que tinha feito com ele tambem D: Sempre tivemos nossos amores e nossas revoltas UHASDHUSDAUHDS você anda muito ousao, não acha? HUASUHSAUHSAHUSAUHAS
Oieeeee galera, cheguei de viagem ontem (sabado) e quando loguei tinha upado shielding 78 (training off <3)
Dai lá pelas 20h30 fui fazer umas quests com o master, fizemos blue legs (acabaremos hoje -domingo-), medusa shield, fire axe, fibula e canivete rosa o/ seguem as ss's dos achievs que ganhei:
Agora a parte de xp/loots \o/ Tinha começado task de mutated rats e tigers no ek mas a de tigers ainda nao tinha começado efetivamente, só de rats... dai os dois resps que conheço estavam lotados e fui pros tigers, gostei de caçar la e acabei upando :awwyea: depois ainda dropei uns lootzinhos durante a task e tal, uns noobs tentaram invadir o respawn mas meus abigos lindos resolveram <3 enfim, seguem a ss de up level e os loots que dropei :P
Bommmm, eu ia upar level 68 mas acabou bonus, xp ficou ruim, resp ficou lerdo e a galera toda saiu, entao desanimei faltando 21k pra upar :okay: mas amanha vou tentar upar 69 :challenge: E obrigado a todos que ficaram no cast hoje, até o tiozinho trollado la DHUASHUADSUHASUHADS E espero que vocês comentem :y:
10-09-2012, 10:12
Banana Danger
Gtz pelas quests ae,
e gogo rusha \o
10-09-2012, 17:52
GuustavoL
Citação:
Postado originalmente por Banana Danger
Gtz pelas quests ae,
e gogo rusha \o
vlwww ae mano, to tentando rushar sim :y:
E aiiiii galera \o/ era pra ter atualizado o LT ontem mas o forum ficou offline entao nem rolou :okay: fiz bastante coisa ontem, principalmente no ek, entao vou postar as ss's menos bagunçado dessa vez pq tem bastante :D
@EK Ontem fui terminar as tasks de rat e tigers, dai primeiramente upei level 68:
Deeeepois de tanto tempo upando sem bonus, quase dormindo pra upar, upei level 69 :pftch:, terminei as tasks e matei a esmeralda, que me deu uma m%@$& de loot :okay:
@ED Não fiz tanta coisa assim... De tarde tinha marcado anihi pras 20h mas o ultimo mage que ia com a gente nao pode logar, entao iamos deixar pra amanha, até que surge um amigo meu ms que ainda nao tinha feito :freddie: e chamei ele pra ir com a gente =D compramos os supplies e fomos pra la, nao sei descrever como eu estava, tava tremendo, com medo, sl :fckthat: mas enfim, conseguimos fazer a anihi bem de boa e ta ai as ss's =)
Enfim, chega de postar, o post ja ta bem grandinho x.x Maaaaaaaaaas tenho 1 má noticia pra quem le meu lt :okay: Essa semana e o começo da semana que vem vou logar pouco e postar menos coisas porque estou em semana de provas, então, pra continuar jogando, preciso tirar notas boas :challenge: mas é isso, obrigado pra quem lê/posta/ri/naoposta e afins, até mais :y:
10-09-2012, 18:11
Banana Danger
Loot zuado do boss ein :/
Gtz pela anihi :p
11-09-2012, 01:35
Dark Black Magician
Anihi rulaaa!!!
Gz pelos loots, mut tiger até que dropa em
Loot da esmeralda feio, mas não desanima não \o
Gogogo POI
11-09-2012, 14:07
GuustavoL
Citação:
Loot zuado do boss ein :/
Gtz pela anihi :p
loot foi broxante cara :okay: mas valeu ae o/
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Anihi rulaaa!!!
Gz pelos loots, mut tiger até que dropa em
Loot da esmeralda feio, mas não desanima não \o
Gogogo POI
valeeu o/ tiger de um loot bom, eu achei bom o loot e ainda falaram que fui azarado no loot, que daria pra ter dropado bem mais e tal :O vou matar mais duas eu acho, tomara que venha loot :hmm: quero rushar 80 no ek pra ir poi logo :challenge:
Booooa tarde =) ontem de noite fui caçar um pouco de necromancers pra adiantar a task no ed logo e deixei faltando 21k pra upar, dai loguei hoje e tinha upado o ml no treino off :D ok, fui caçar mais necros e upei 109 e até dropei um crown shield :megusta:
Task de necromancer atualmente tá em 695/4000 e vou tentar rushar essa task ai pra acabar logo :challenge: mas enfim, por enquanto é só, vou estudar um pouco pra prova de amanhã e depois vou caçar um pouco no ek :y: valeu ai e gogo comentarem, até mais :y:
11-09-2012, 17:33
Mancio9
LT ta muito massa. Gostei da task de tiger(roubarei sua ideia para o meu kina) :ilied:
Lizzards realmente dão uma ótima exp e dinheiro mas solo..igual o q vale é a diversão :fckthat:
ps: Tem que pegar o respawn de hero também, porque da muito loot e é facin de mata.. e vamo q vamo upa esses level ai haha, abraçoo
11-09-2012, 23:41
Luck the Mage of Darkness
fraaaaco :D
e eu em vez de upar fico decodificando cadeias de dna pra descobrir quais enzimas o RNA vai formar aoshashiahoisas
11-09-2012, 23:43
GuustavoL
Citação:
Postado originalmente por Mancio9
LT ta muito massa. Gostei da task de tiger(roubarei sua ideia para o meu kina) :ilied:
Lizzards realmente dão uma ótima exp e dinheiro mas solo..igual o q vale é a diversão :fckthat:
ps: Tem que pegar o respawn de hero também, porque da muito loot e é facin de mata.. e vamo q vamo upa esses level ai haha, abraçoo
A ideia nao foi minha, eu vi no lt de um carinha daqui e tentei no ek :fckthat: lizard da uma xp boa, mas o loot ta ruinzinho :okay: hero é chatinho de matar mas da loot bom, e quase sempre tem gente, dai acabo nem indo D:
Oieeee, vou atualizar aqui só com achievs por enquanto, nem cacei no ek porque fiquei estudando o dia quase todo x.x Maaaas entreguei a emeralda la pro tiozinho das tasks porque tinha esquecido antes :D
E no druuuuid, chamei o will pra fazer acesso a gnomebase e depois de uns 20 min esperando ele a gente foi :fckthat: dai fizemos nossas duas primeiras tasks e broxamos quando vimos que só podia fazer mais depois de 20h :lachrymose:
Por hoje é só, amanha vou tentar caçar algo no ek, maaaaaaaaaas precisarei estudar :( então não garanto nada :( mas postem aqui, por favor :y: até mais :y:
Spoiler: @Edit Resposta pro Luck
Citação:
fraaaaco :D
e eu em vez de upar fico decodificando cadeias de dna pra descobrir quais enzimas o RNA vai formar aoshashiahoisas
biach postou enquanto eu atualizava rariairiairiariaira pra que ficar fazendo isso? isso nao da xp mano DDDD: gogogo caçar que da + xp riariairiairiaria té mais luckzinho <3 :fckthat:
12-09-2012, 20:54
Banana Danger
Gratz pelos achievs ;D
Caba logo essas prova pra rusha lelek \o/
13-09-2012, 00:40
mula sem kbça
Não to gostano dissas provas, ousao.
Aina mais agora q tu invintou i criar char pra pk...
Bora upar o kina aí pra fazir POI logo.
I gratz por istrupar os bixos ontim nas tasks. azulgay
Cuia sinão vão ti add no facibook hiin.
sakopsaopkspaokasopkopsakopsapsoasa
tomara qui outrapissoa liia isso ;x
SE!
13-09-2012, 22:19
GuustavoL
Citação:
Gratz pelos achievs ;D
Caba logo essas prova pra rusha lelek \o/
Valeu maaaano :y: Acabam terça, acho que vou rushar depois delas, principalmente no ek :D
Citação:
Não to gostano dissas provas, ousao.
Aina mais agora q tu invintou i criar char pra pk...
Bora upar o kina aí pra fazir POI logo.
I gratz por istrupar os bixos ontim nas tasks. azulgay
Cuia sinão vão ti add no facibook hiin.
sakopsaopkspaokasopkopsakopsapsoasa
tomara qui outrapissoa liia isso ;x
SE!
Relaxa ousao USAHUSHAHUSA vou upar mius chars normais, aina mais ipois as provas USAHUHSAUHS Quiro upar o kina mismo, ta foa só uma soft :okay: quim vir a ginti iscrivino assim vai achar qui a ginti í ritardao SAUHASUHSAHUUHSAHASUHS mas acho qui ili vai liir sim :lolguy:
SE!!!
Oieeee =) Ando estudando bastante pras provas e esses 2 dias quase não cacei :/ Ontem cacei quase 2h em barbarians pra ver se ela bom e a xp não me agradou muito não :nah: Mas o loot foi muito bom, não gastei nenhuma pot nem soft, e o loot foi o seguinte:
Profit de 60k :lolguy: Mas enfim, hoje loguei o ed e fui hellspawn com o elmdor, mas nao cheguei a upar, a gente deu uma lurada tensa lá e gastei muitas pots :fckthat: gastei 250 gmp e 200 avalanches que eu runei, então peguei 30k do loot e o resto (5k+) ficou pra ele... E sim, xp foi só minha :fckthat:
Depois disso, loguei o ek e tinha upado shielding 79 com o treino off :awwyea: e depois fui caçar um pouquinho de mutated rats, bogs raiders e mutated tigers :D não deu loot bom hoje, só 4k em gold e 1 springsprout rod, que pagou os gastos e deu um profitzinho... enfim, seguem as ss's :P
Mais tarde acho que vou chamar alguém pra me ajudar nas tasks da gnomebase e tenho prova amanhã e sabado, entao nao esperem muitas hunts amanha :( mas enfim, valeu ai e gogo postarem :y: até mais :y:
@Edit Loguei ainda agora pra ver meu ek num "intervalo de estudo" e upei axe 81 :D
NEM PASSA TO TREINANDO P KRL O SHIELD DO MEU, TA 15% PRO 93, 99 COM ITENS QQQQQQQ
:coolface:
15-09-2012, 00:16
Banana Danger
Graaatz mlk ;D
profitzera nos barbarians ;oo
15-09-2012, 18:51
Leon
Curti o lt, estarei acompanhando ^^
Abraços!
15-09-2012, 20:10
Guaxinim Bigodudo
Tu foi barbarian ali da arena?
Alí é meio ruim mesmo ;~
----
Gratz por tudo ai
16-09-2012, 04:14
Raphaelfv
LT lindão *-*
Adorei o jeito com que você usa os memes, hahaha. Parabéns :timido:
16-09-2012, 04:29
GuustavoL
Citação:
Vishhh
jaja seu ek passa o shield do meu =[
NEM PASSA TO TREINANDO P KRL O SHIELD DO MEU, TA 15% PRO 93, 99 COM ITENS QQQQQQQ
:coolface:
Um dia eu ainda te passo, você vai ver :rageface:
Citação:
Graaatz mlk ;D
profitzera nos barbarians ;oo
valeeeu mano =D curti o loot la, mas pena que a xp nao é boa :okay:
Citação:
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Curti o lt, estarei acompanhando ^^
Abraços!
valeu ae o/ fico feliz que tenha gostado :D
Citação:
Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo
Tu foi barbarian ali da arena?
Alí é meio ruim mesmo ;~
----
Gratz por tudo ai
naao, o lootzao de barbarians foi no camp medio e o lvl 70 eu tava passando por la e faltava pouco pra upar, dai subi e matei :D valeu ai bro :y:
Citação:
Postado originalmente por Raphaelfv
LT lindão *-*
Adorei o jeito com que você usa os memes, hahaha. Parabéns :timido:
valeu ae cara :timido: e eu amo memes, se pudesse ia usar até mais memes :truestory:
E aiii \o/ sexta eu loguei durante a tarde e fui caçar com o ms do kamus, ficamos bogs + tigers e eu esqueci as ss's no outro pc, então segunda eu posto :challenge: Ontem, sabado, fiquei sem pc até umas 20h30 e tal, dai chamei o kamus pra ir hunt no rp dele e a gente foi stampors de shared exp... A xp tava muito ruim, chegando no maximo a 100k/h com bonus, mas em compensação, o loot tava muito bom, ao final esse foi o loot:
Teve uma hora ai nos stampors que eu fui 1 de life, lurei uns 4 ou 5 e tomei combo :fckthat: Maaaaaas, depois, a gente foi caçar destroyer, nightmare, bog raider e afins lá no alchemist, eu acabei upando level 110
Booom, eu ia caçar agora no ek pra upar level 71 (falta só 68k e to com stamina full), maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas me deu uma preguiça f*dida e nao tem ninguem on pra conversar, entao to indo dormir e mais tarde eu devo atualizar aqui :D obrigado ae e gogo comentarem :y: até mais :y:
@Edit Eu e o kamus vamos fazer as mounts de stampor, então teremos muitas hunts de stampors pra fazer logo as mounts :D
16-09-2012, 12:09
Kamuss
Foi uma madurgada e tanto U.u hahaha .
enfim vou postar as fotinhas dos meus up leveis , queria postar fotos dos lucros das hunts e tals so que sempre esqueço entao desculpem vai so lvl msm vo começar uma huntzinha de bog aki caba com minhas e-spear ai posto direitin vlw galera e isso ae vlw!!!
a do lvl 96 nao deu pra tirar tinha muito bixo atras entao sabe como e ne hahaha mais ta ae 97 , tava voltando das gs resolvier passar magician pra upa :D
Gold 8000
Glorious Axe 4000
Knight Axe 2000
Stealth Ring 500
Life Ring Vou usar
3x Belted Cap 1500
3x Sabreteeth 1200
2x Bat Wings 200
2x Broken gladiator shields 360
2x Mutated rat tails 300
14x Striped fur 700
Total 18760
18760-7054 = 11715
Isso ae lucro ate bacana, vlw pessoal talves ainda hunt quero pega 99 e 100 rapido , flw ae e nozes :D
16-09-2012, 16:48
Freeze Baka
Muito Bom seu Lt, acompanhando. ^^
17-09-2012, 12:55
GuustavoL
Citação:
Postado originalmente por Freeze Baka
Muito Bom seu Lt, acompanhando. ^^
vaaleu mano, gogo cast sempre :D
E aiiiiiii o/ nao andei atualizando porque esqueci as ss's de sexta em um pc diferente, sabado nao loguei muito, só de noite e fiquei até de madrugada caçando com o kamus, mas enfim, isso vou postar de noite só :okay: Sexta loguei no ek e ia fazer uma taskzinha de rats, cheguei la no respawn e já no primeiro rat:
Mas cheguei no -2 e tinha gente :okay: entao chamei o kamus pra logar no ms dele e ir bog comigo :lolguy: fomos pra la, caçamos 2h fazendo 100k/h de bonus com xp shared e dropamos uns lootzinhos (nao peguei ss de tudo)
Por enquanto é só, postem ae que mais tarde eu atualizo com os ultimos ups de cada char e umas hunts que fiz nos 2 chars (as ss's estao no outro pc :okay:) enfim, obrigado pra quem lê/comenta, até mais :y:
@Edit Esqueci que já tinha atualizado as coisas da madrugada de sabado pra domingo, a hunt de stampor e tal D: então vou postar só o que fiz ontem mesmo, mas tem coisa rox pra postar :D só nao tem up do ed porque eu ja postei :okay:
17-09-2012, 13:06
merlinwest
rush maroto ein kamus ja tem mk? e 8 tome?
to com meu rp 89 parado '-' tava caçando chosen e gastly na ss e tmb procurando um rp pra ri hunt la se for do interese de um dos dois '-'
17-09-2012, 13:18
neger
curti, ainda n sei como tem ´paciencia para upar 3 char kkkk
eu brinco nos outros as vezes , tenho 1 ek lvl 30 skill 83 e 1 pally lvl 17 skill 88
mas to sempre no druid rs
17-09-2012, 18:01
GuustavoL
Citação:
Postado originalmente por neger
curti, ainda n sei como tem ´paciencia para upar 3 char kkkk
eu brinco nos outros as vezes , tenho 1 ek lvl 30 skill 83 e 1 pally lvl 17 skill 88
mas to sempre no druid rs
Não upo 3 chars, só o ed e o ek (tem uns lvl 8~14 em mundo pvp pra dar pk só, mas nem upo la tanto) o rp é do kamus e.e mas po, skills rox, da pra da uma rushada nesses chars ae (rp/ek) enfim, druid > all
Aeeeee, atualização \o/ vou postar as ss's de ontem u.u primeiro fui caçar uns bogs com o kamus, e upei level 71 :megusta:
Depooooois, fui caçar stampor com o kamus, na shared e tal, fizemos uma huntzinha rox mas tambem nao lembro quanto foi, mas sim, deu profit pros 2 :awwyea:
Matamos ele ao total 5 vezes, mas esqueci de 1 ss :okay: dropou 90 honeycombs, 1 medicine pouch e alguns golds, mas depois o kamus (teu lanza) ficou red e eu (gut lanza) tava pk, dai chegou uma menina e matou a gente :fckthat: mas no fim, a deathlist do cara ficou assim:
botter cotoco morria e voltava pro respawn, tava level 31 e voltou pro 27, bem feito :*
Por hoje é só, vou ficar estudando, amanha tenho a penultima prova e voltarei a caçar de boa, então hoje nem vou mais caçar, ficar só estudando e amanha posto a ss da hunt de hoje com o kamus que ficou no outro pc :x Até mais :y:
17-09-2012, 18:29
Freeze Baka
Dahora em, so falta eu saber a hora que se fica cast. :P
Botters, além de serem noobs a esse ponto, são burros. kkkkkkkkk
17-09-2012, 21:02
mula sem kbça
Temos que criar 50 chars pra matar ele todo dia e dropar tudo =p
E eu sai na hora certa hein haha nao morri fuckyea
Upei 12 lá agora xP
Achei estranho tu nao ta on no cast agora, mas li ae que ta nas ultimas provas.
Boa sorte e gogo upar quando acabar isso aí.
Ah, e uma correçao: foram 2 medicine pouch. A outra ficou comigo. 505gp cada, não sei se vale a pena vender. E as honeycombs tao 405gp ea. E tira os nicks das SS's ae... vamos tomar hunted u.u