Me desculpe, mas haja tempo jogando de
free account para obter cerca de 500k, melhor arrumar outro meio na vida real pra levantar a grana, logo esse papo de ajudar os
free é equivocado.
Tibia é igual aos outros jogos do gênero, a única diferenca é que alguns possuem
level cap, só isso. Acho que você não conseguiu interpretar o que o autor do tópico quis dizer, o que por sinal é muito evidente, de uns tempos para cá a CipSoft esqueceu os
free accounts, e ela mesma parece ter reconhecido pois desde a adição da
dungeon de Dark Catedral existiu um grande intervalo até voltarem a acrescentar algo pra quem joga de graça (Robson Isle e Gnomes Area), a própria CipSoft teve ciência disso através do
feedback onde aproximadamente 2% das reclamações foram acerca da diferença entre quem paga e quem é
free. Dar como exemplo Ragnarok e WoW ao meu ver é incabível, o servidor Odin, do BRO, (no qual se pode pagar
mensalidade) seria equivalente a
Premia, já o Thor é sustentado pelo mercado de ROPs (pra quem nunca jogou imagina ao chegar em Carlin com moedas especiais que se pode comprar itens diretamente por dinheiro real), a comparação com WoW foi pior, na versão Demo eles te disponibilizam
level 20 como limite, já no Tibia você é livre para jogar o tempo que quiser, interagir e jogar com quaisquer jogadores mesmo enquanto
free.
@topic
Eu vejo a CipSoft com uma política de manutenção de jogadores, e essa foi mais uma medida, além de ser um incentivo implícito a dar continuidade, e consequentemente o investimento, dos jogadores que tem disponibilidade limitada de tempo (como aqueles que jogam somente nas ferias) continuarem a pagar
premium na garantia que esse tempo não sera perdido e que poderão evoluir seus
chars mesmo sem gastar muito tempo.