Capitulo dois - Amigos, lanças e ratos
Capitulo dois – amigos, lanças e ratos
Bartney estava no centro de Rookgaard todo desorientado, quando de repente ele ouviu uma voz:
“Bartney, é você mesmo?”
Ele olha para os lados e não vê nada, quando algo o empurra pelas costas.
[Bartney] — Você ta querendo brigar? Quem é você?
[Norton] — Mano, sou eu Norton. Vai dizer que não lembra!
[Bartney] — Norton? Quando tempo mano, tem anos que agente não se vê!
[Norton] —: kiddingme: Vamos esquecer o passado, é melhor!
[Bartney] — É que eu cheguei aqui faz uns dez minutos e não conheço nada, será que você não podia me ajudar? :pftch:
[Norton] — Não me admira você não saber das coisas. Bom, eu vou lhe ajudar a matar alguns ratos. O que você quer usar? Machado, espada, clava ou lança?
[Bartney] — Lança!
Norton deu cinco lanças para Bartney e o mandou descer em um esgoto que tinha bem perto dele.
[Bartney] — Eu não vou matar ratos, você esta ficando louco?
[Norton] — Desça imediatamente, não me faça perder a paciência. :kiddingme:
Bartney então desceu o esgoto e viu um rato, um rato diferente de todos os que ele havia visto em toda sua vida. O rato era grande, tinha dentes afiados e era aparentemente forte.
Norton colocou o seu braço a frente de Bartney e pegou um escudo de prata que estava em suas costas.
[Norton] — Pega a lança, mira e atira!
Bartney então pegou uma lança, mirou e atirou em direção ao rato. Não muito bem em direção, pois ele errou o rato.
[Norton] — :seriously: O rato está a menos de um metro de você e você faz uma cagada dessa?
[Bartney] — É que é a primeira vez, mais olhe só, vou tomar mais distancia e acertar essa.
Bartney então deu dois passos para trás e atirou sua segunda lança. Ele errou o rato e quase acertou o braço do seu próprio amigo.
[Norton] — Você esta ficando louco? Ou você é mesmo louco? Olha só, a próxima frecha você não atira! Você enfia no rato que vai ser mais fácil.
[Bartney] — Ta bom :okay:, isso é porque eu sou iniciante, você vai ver um dia terei a melhor pontaria do mundo.
Bartney então se aproximou do rato e enfiou a lança na barriga dele. Depois disso Norton andou, mas um pouco para dentro do bueiro e viu três ratos grandes vindo em sua direção. Bartney estava logo atrás dele.
[Norton] — Bartney preste bem atenção, olha como eu acerto essa lança no rato.
Norton então pegou sua lança, mirou no rato e atirou. A lança acertou em cheio sem chances de o rato escapar.
[Norton] — Agora faça igual eu fiz com aquele outro rato.
Bartney fez igual a Norton e atirou a lança, mais o rato desviou. Norton então matou os dois ratos que vinha em sua direção e com uma cara muito feia olhou para Bartney e disse:
“Ta de brincadeira? Frechas tem que ser rápidas, com a velocidade que você jogou acho que até uma tartaruga conseguiria desviar.”
Então com isso Bartney e Norton saíram do esgoto fedido. Bartney triste e Norton com raiva.
[Bartney] — Ratos são muito fracos você não acha?
[Norton] — Mano, desce lá sozinho, mata dois ratos e trás os corpos e você vai ver se é fácil.
[Bartney] — Você não devia ter me desafiado, agora eu vou lá para provar você que eu sou forte!
[Norton] — Pega essas três lanças, e vá lá. Eu não me responsabilizarei caso você morra.
Bartney com muito medo desceu sozinho o esgoto para tentar pegar três corpos de ratos como havia pedido Norton. Bartney só tinha três lanças, tinha que acertar as três ou ele morria lá dentro.
Ele viu o primeiro rato, que vinha na direção dele, então ele esperou ele chegar a uns três metros de distancia e atirou uma frecha. Ele acertou... Foi a primeira que ele acertava, ele ficou tão alegre por causa daquilo que começou a comemorar lá dentro e não percebeu a aproximação de mais um rato.
Esse rato mordeu sua coxo, abrindo um grande ferido.
[Bartney] — AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIHHHHHHHHHHH — Disse ele com uma voz de garota quando vê algum inseto.
Bartney sentindo muita dor ainda tenta atacar o rato, mais não conseguiu. Por algum motivo ele foi tele transportado para onde tinha uma pessoa com uma capa cobrindo todo corpo.
[Bartney] — Por favor, por favor, não me mate!
Então nesse momento Bartney ouviu uma risada que não lhe era estranha.
[Norton] — Mano, eu ri demais de você, primeiro do seu “gritinho”. Eu estava logo atrás de você, andando sem ruídos para você não perceber. Agora você falou para a pessoa mais confiável aqui de Rookgaard não te matar. Como o professor te aprovou em? Subornou ele? :coolface:
[Bartney] — Agora você esta ferrado comigo. Deixa eu te pegar pra você ver...
[Norton] — Eu tenho uma blusa de aço, um elmo de aço, uma calça cheia que consegui matando Orc, tenho botas de couro, escudo de prata e muitas Frechas. Você ainda quer brigar?
[Bartney] — Cê besta. Eu não me lembro de dizer que eu ia te bater... :thoughtful:
Enquanto os dois “amigos” conversavam eles ouviram alguns gritos vindos do centro da pequena vila. Algo como: Eles estão invadindo tudo, tudo. Se preparem.
Algo estranho estava a acontecer.
Capitulo três – Frente a frente com um minotauro (o sonho)
Fiz esse capitulo bem rapidinho porque estou ocupado esses dias. Deve ta cheio de erros, vcs falem onde eles estão que dps eu corrijo. :assovia:
Capitulo três – Frente a frente com um minotauro (o sonho)
Norton correu para saber o que estava a acontecer ou já acontecendo. Ele chegou perto do garoto que gritava e perguntou o que estava acontecendo.
[Norton] — O que esta acontecendo? — Falou assustado.
[Menino] — Minotauros estão vindo para Rookgaard, eles querem se vingar de seus parentes mortos por caçadores. — Disse o menino chorando.
Bartney ainda estava no templo, depois de dois minutos ele resolveu sair e ver o que estava acontecendo. Ele ouviu alguns gritos de Norton.
[Norton] — Preparem as catapultas, eles são muitos. Guerreiros de Rookgaard preparem-se para a batalha!
Alguns vendedores que viram a gravidade da situação deram alguns equipamentos de graça para alguns guerreiros que não tinham nada poderem lutar. Bartney ganhou uma armadura de couro e um elmo de ferro e algumas lanças para poder atacar.
Então no meio daquele rolo todo que estava acontecendo, alguém gritou:
“Eles quebraram a barreira! Não conseguiremos segurar mais, a batalha começa agora!”
Vários guerreiros estavam nas catapultas acima das casas e alguns estavam nas ruas da vila, ambos prontos para o quer viesse.
Norton viu Bartney na rua e o gritou para sair de lá e subir até as catapultas, onde ele podia atacar com suas lanças sem ser ferido, mas infelizmente Bartney não ouviu Norton gritar e Norton não podiam descer porque tinha muita gente subindo, se ele descer ia perder seu lugar para ataque em cima das casas.
Então o primeiro minotauro que vinha atacar Rookgaard foi morto facilmente, aquele minotauro devia ser apenas uma isca para saber como estava à força do exercito de Rookgaard.
Outros minotauros começaram a aparecer nos campos para invadir a cidade, alguns eram atingidos por cima e outros penetravam, mas eram mortos pelos guerreiros que estavam na cidade.
Bartney sem entender muita coisa foi saindo da vila e indo em direção as criaturas, até que perto de uma casa abandonada ele viu um minotauro saindo de uma escada que vinha do subsolo. O minotauro o avistou e foi atacá-lo. Bartney viu que o minotauro vinha em sua direção e jogou uma lança em direção ao minotauro, a lança acertou o peito do minotauro, que com suas próprias mão retirou a lança de seu peito e voltou a correr atrás de Bartney.
[Bartney] — Socorro, mamãe. :lachrymose:
O minotauro começou a correr mais rápido e Bartney também acelerou seu passo. Mesmo assim o minotauro se aproximava cada vez mais e Bartney pensou em um jeito de matar a criatura. Ele deixou a criatura se aproximar dele e começou a correr dela de novo, mais dessa vez a criatura só estava a um metro de distancia dele.
Então Bartney pegou outra lança e do nada parou de correr e virou seu corpo a trezentos e sessenta graus, com a lança em sua frente, então o minotauro que corria muito mais que Bartney não conseguiu “frear” e como Bartney estava com a lança em sua frente e o minotauro estava muito rápido... A lança fincou no minotauro, perfurando ele de um lado para o outro, ele caiu no chão ensangüentado, sem aguentar levantar e morreu. Bartney viu que ele tinha uma armadura de ferro e pegou ela para ele, mas ela tinha um defeito, com a força da lança ela foi perfurada junto ao corpo do minotauro.
Enquanto isso tudo acontecia Bartney ouviu alguns gritos do Além...
“Acorda, já foi tudo resolvido. ACORDAAA”
Bartney abriu os olhos e viu Norton. Ele não entendeu o que aconteceu, pois ele havia matado o minotauro e do nada ele acordou no templo.
[Bartney] — Eu matei um minotauro e agora estou aqui caído.
[Norton] — Cara, tudo foi assim: Um garoto avisou que tinha alguns minotauros invadindo a cidade, ai eu fui lá ver e tempo depois eu e uns três garotos controlamos a invasão. Ai quando eu voltei você estava aqui dormindo e falando sozinho. Então o monge falou que quando eu corri para ver o que o garoto estava gritando lá, você foi levantar e bateu a cabeça na barra de ferro e desmaiou.
[Bartney] — Mas eu matei um minotauro eu juro, ele até me deu uma armadura de ferro.
[Norton] — Cara, você estava sonhando. Você deve estar confundindo com a armadura minha, a que esta furada e pendurada ali em cima no templo.
[Bartney] — Mas mano, eu tenho armadura, será que eu sonhei mesmo?
[Norton] — :kiddingme:
[Monge] — Bartney acho melhor você descansar por um tempo.
[Bartney] — Não, eu quero matar criaturas, principalmente os famosos Triolles.
[Norton/ Monge] — :seriously:
[Monge] — Olha, você não conhece o poder de um Troll não né?
[Bartney] — Olha, não conheço, mas conheço varias pessoas que matam muitos trolls todos os dias!
[Norton] — Bartney vá caçar ratos e melhorar sua mira que eu te levo nos Trolls, nos Orcs e nos Minotaurs, agora vá aos ratos treinar antes que eu desista de te levar para lugares de caça melhores.
[Bartney] — Ta bom, mas eu quero que você me leve amanhã bem cedinho para que eu fique o dia inteiro matando essas criaturas. Eu quero ser o, mas forte de Rookgaard.
Norton falou uma coisa bem baixinho perto do Monge.
[Norton] — Vai ser mas fácil contar quantas vezes ele vai morrer do que contar quantas criaturas ele vai matar.
Então o Monge deu um sorriso bem discreto e disse:
[Monge] — Arranje alguns equipamentos para ir nos trolls e não morrer tantas vezes!
[Norton] — Ta bom! :actually:
Capitulo quatro – A conversa com Tom
Bom eu já tinha começado o cap quatro a mt tempo, só não tinha terminado. Então vou posta-lo aqui. (Eu terminei ele kk)
Bom, desculpe se vocês esperavam graça, mais esse capitulo se trata da vida do Norton e do Tom! Bartney então não aparece nele para fazer noobadas.
================================================== ======
Capitulo quatro – A conversa com Tom
No dia seguinte, às oito e meia da manhã Bartney acordou com um barulho!
[Norton] — Vamos logo, temos que ir antes que cheguem mais pessoas lá!
[Bartney] — E como você sabe que já tem gente lá? — Disse Bartney com uma voz fosca.
[Norton] — Eu já fui lá duas vezes! :kiddingme:
[Bartney] — Ta bom, nós já vamos... Pode ir lá para fora para eu me trocar.
Então Norton se retirou do templo e sentou-se perto a loja do Tom, e então eles começaram a conversar!
[Tom] — Meu jovem, algo te preocupa, acho que algo lhe incomoda.
[Norton] — Sim, é um pouco da mistura de tudo; Estou aqui há muito tempo e não fui chamado para Mainland ainda, todos os meus amigos já foram.
[Tom] — Mais você é um bom lutador, suas armas são fortes e você parece um bom jovem, forte e confiante!
[Norton] — Tem jovens que chegaram aqui e não sabiam nada, eu os ajudei e eles aprenderam, hoje estão em Main, agora estou esperando um outro jovem que provavelmente ira a Main primeiro do que eu, de novo...
[Tom] — Talvez o seu destino seja o mesmo que o meu, ficar em Rookgaard, eu estou aqui a mais de trinta anos e o oráculo nunca me chamou, eu sou reconhecido aqui como um grande lutador, mesmo assim nunca fui chamado para Main. Depois de cinco anos aqui eu percebi que eu nunca iria para Main; O meu destino é aqui!
[Norton] — É, mas você tem uma loja e uma moradia, todo dia eu durmo no duro chão do templo, me esquentando apenas com um casaco de pele de lobo.
[Tom] — Só consegui essa loja depois de quinze anos aqui, e mesmo assim meus lucros são muito poucos, eu compro animais para tirar deles a pele e os ossos e revender para o capitão que trás os novatos para cá. Meu lucro por mês não passa de uma moeda de prata, pois os jovens não pegam os animais para me vender.
[Norton] — Eu simplesmente não acho justo o que o oráculo esta fazendo comigo, se eu soubesse que fosse assim eu ia trabalhar em Main e treinar na academia do Rei para não ter que vim até aqui, só que em vez de aceitar um cargo honorário de Carteiro eu resolvi vir para cá.
[Tom] — Amigo, os guerreiros que começam a treinar lá nunca são bem sucedidos, uma vez que morrerem e as criaturas devorarem seu corpo eles nunca mais voltaram à vida, é muito azar isso. Só que os guerreiros que passam por Rookgaard ganham uma proteção do Oráculo, sempre que morrerem voltaram a viver.
[Norton] — Acho que você não entende, eu vim para cá com intuito de treinar por no Maximo uma semana e voltar para Main, mais o oráculo nunca me chamou! Eu já venci vários duelos com criaturas daqui da ilha, minotauros, orcs e trolls; Você acha que um dia eu voltarei para Mainland?
[Tom] — Vou te contar uma coisa que eu não devia, mas se você realmente se sente desse jeito... Foi há muito tempo atrás, eu estava caçando com meu amigo, a gente sempre caçava junto e um dia o Oráculo chamou ele e não me chamou. Eu entrei em depressão por semanas até o oráculo me falar uma coisa, ele disse assim: “Rookgaard precisa de pessoas experientes, você é uma delas, por aqui passam poucos guerreiros com tal força como a sua! Você devera ficar, mas se quiseres ir eu deixo. Agora você terá escolher!”
[Norton] — Aposto que você quis ir naquela hora, mais aconteceu um incidente, certo?
[Tom] — Errado! Eu fiquei pensando durante uns dois meses no que ele me falou e decidi ficar, Main já tem vários protetores e Rookgaard tem pouquíssimos, então pensando nisso eu resolvi ficar aqui para todo o sempre!
[Norton] — Então acha que eu nunca irei para Main?
[Tom] — Isso só o tempo e o Oráculo dirá, agora você deve se concentrar em ajudar e lutar, proteger nossa vila, quem sabe o oráculo te chama para ir a Main.
Norton então caminhou de volta para o templo muito pensativo!
Capitulo Cinco – Frente a frente com um Minotauro (a realidade)
Capitulo Cinco – Frente a frente com um Minotauro (a realidade)
Voltando indignado com a conversa que teve com Tom, Norton encontra Bartney a um metro do templo.
[Bartney] — mano, te procurei por toda Rutteguardi, onde você estava?
[Norton] — A dez metros daqui, se você não me viu é porque não me procurou merda nenhuma! :pokerface:
[Bartney] — Errrrrrr... :backtrolled:
[Norton] — Vamos logo... Só mais uma coisinha, vi um grupo de jovens indo em direção aos trolls, então lá deve ta cheio... Vamos para Minotauro?
[Bartney] — claro!
Bartney e Norton então foram em direção “aos minotauros”
[Norton] — É né, mais primeiro iremos a uma torre aqui perto, onde só há um Minotauro!
[Bartney] — Ta de sacanagem né? :dammed:
[Norton] — Não! :biggrin
Bartney enquanto andava pensava como seria a luta com o Minotauro...
O que se passava na mente de Bartney:
“Eu jogo uma lança na barriga dele e Sphuhhhhhh sangue para todo lado e depois outra lança nas partes intimas dele e AUUUUUUUUUUU um grito para ser ouvido em toda ilha e depois corto as patas dele de recompensa MUAHAHHA”
[Norton]— Bartneyyyyyy é para o lado de cáááááá — Gritou com raiva.
[Bartney] — Lado? Que lado? Ah, foi mal, tava pensando aqui!
Após andarem mais um pouco viram um Troll caído no chão sangrando e alguns jovens gritando: “Boa turma! Noix comanda aqui”
Norton deu um discreto sorriso e continuou a andar normalmente até chegar à torre do minotauro.
[Norton] — Agora você terá de subir essas pedras, é homem o suficiente para isso?
[Bartney] — Subo em pedras desde quando comecei a andar, nunca reparou nas minhas cicatrizes? :decided:
[Norton] — Então sobe logo!
[Bartney] — Ta brincando né? Olha o tamanho dessa pedra, se eu cair eu vou morrer aqui mesmo! :badpokerface:
[Norton] — Eu te ajudo, pisa na minha mão e sobe...
Então Bartney pisou na mão de Norton e subiu; E logo após Norton subiu sem ajuda alguma.
[Bartney] — E agora, como subiremos de novo sem aquele minotauro nos atacar?
[Norton] — Aprenda com o mestre, me de duas lanças...
Bartney então deu duas lanças a Norton... Norton segurou firmemente em uma lança com um olhar rígido para o minotauro e tacou a lança em direção ao Minotauro, a lança acertou em cheio o olho do Minotauro, enquanto ele gemia Norton tacou outra lança em seu outro olho, o minotauro estava completamente sem visão!
[Norton] — Cof, cof, cof, aprendeu? :fckyea:
[Bartney] — Ok, agora eu subo! — Disse Bartney tentando escalar a pedra.
Bartney então escalou a pedra e Norton foi logo atrás dele.
O minotauro ouviu passos de Norton em lhe deu uma chifrada; Com muita dor Norton pegou uma porção e quando ia beber o minotauro o jogou pedra a baixo, a poção caiu no chão, perto aos pés do minotauro...
Bartney havia ficado sozinho com o minotauro sem saber o que fazer, ele pensava sem se mexer um dedo com medo do minotauro ouvi-lo e atacá-lo. E então ele teve uma idéia...
[Bartney] — SOCORROOOOO! :lachrymose:
O minotauro ouviu o grito de Bartney e foi em direção a ele e Bartney jogou uma lança em direção ao minotauro; A lança atingiu o meio dos chifres do Minotauro (cortando um deles). O minotauro aparentemente não sentiu nada e continuou em direção a Bartney. O minotauro atingiu um soco no nariz de Bartney, saia muito sangue; Aparentemente o nariz de Bartney havia se quebrado. Então o minotauro chifrou uma das mãos de Bartney, atravessando ela... Bartney caiu no chão sem forças, mas por sorte caiu perto da porção que ali havia e conseguiu beber um pouco dela para aliviar sua dor. Quando inesperadamente surge uma lança que atravessa o minotauro bem em seu pescoço. Junto ao Minotauro caiu uma armadura de aço e algumas medas.
[Norton] — Bartney você esta bem? :motherofgod:
Sim, era Norton que jogou aquela lança!
[Bartney] — O que você acha em? :rageguy: