Postado originalmente por
h3o
Pow mas que tipo de idiota sairia em campo aberto atirando em tudo que se mexer?
É óbvio que de verdade reviveriamos nosso espírito de cavaleiro, e como estamos no Brasil, nossa imagem de cavaleiro seria correr pelado pelas matas com arco e flecha e comendo peixes, muitos povos indígenas não matavam mamíferos e talz, de carne comiam só aves e peixes. Pois bem, quero ver um zumbi subir em uma árvore, taria tudo sussa, era só ficar lá em cima e esperar uma onça vir comê-lo. Seria dificil depois lidar com a onça, mas pelo menos vc não estaria fudido se conseguisse sair vivo. Se bem que seria um incomodo correr sem cueca, vc já tentou cara? Vc não tem controle sob suas bolas, elas vão cada uma pra um lado, bem doloroso, e amarrar elas na bunda com um cordão passando pelo pescoço não me parece boa ideia, vai que vc cai sentado. Correr pelo mato descalço também é díficil, aquelas raizinhas duras que teimam em sair só com a pontinha pra puxar um ar tão sempre de zoa ali pra gente pisar em cima, precisariamos de um tempo pra sola do pé ficar tão grossa, mas felizmente poderiamos todos saquear as lojas e pegar tenis de 5 dedos, sempre quis um mas custam fucking mais de 200 conto e são feios, tenho vergonha de usar aquilo, mas já que estariamos fugindo de zumbis pelados com as bolas amarradas na bunda acho que vergonha não seria um grande problema. Nós q estariamos pelados e não os zumbis, embora nada os impeça de estarem também.