Aloha pessoal.
Como podem ver, sou novo nessa área de fakes e pretendo me empenhar para me tornar um grande faker como muitos aqui da casa. Abaixo é minha pequena fake de apresentação, com o mapa feito por mim.
Versão Imprimível
Aloha pessoal.
Como podem ver, sou novo nessa área de fakes e pretendo me empenhar para me tornar um grande faker como muitos aqui da casa. Abaixo é minha pequena fake de apresentação, com o mapa feito por mim.
Bem vindo!!
Boa sorte na sua jornada no caminho para ser um grande faker, se bem que jornada da a impressão de ser algo longo e cansativo, enquanto virar um grande faker, pode ser mês que vem se você tiver o esforço necessário.
Bom, sobre sua "fake" não tem muito o quem falar, foi uma apresentação de um quadro, é bom que ela não tenha tido erros, mas ainda sim, pelo tamanho, acho que ainda não é sua primeira fake, ainda não tivemos a chance de ver seu estilo e habilidade ^_^
E o mapa ficou cool!
Seja muito bem-vindo!
Ao mundo mágico,
A este mundo lindo!
Está vazio, é trágico...
Mas iremos repovoar!
Esse Mundo Fake
Tornará a ser nosso lar.
Meu nome é Mestre Shake
E adorei sua fake.
:fckyea:
Gostei de seu mapa, ficou bem detalhado.:y:
Ah, e seja bem vindo.
Bem vindo ao MF, aproveite a estadia.
Não acho que uma fake dessas seja necessária, podia ja ter começado com uma fake trabalhada e com uma historinha basica, seria melhor kkk mas ainda assim, welcome
O seu cenário até ta legal, porém essa árvore ai não deveria estar ai, árvores assim não nascem no deserto, muito menos na terra seca com rachaduras, onde normalmente não nasce vegetação nenhuma...
Fico no aguardo por uma fake maior sua pra ver se você pega o jeito, boa sorte
L
Já que é pra criticar...
A fala não me parecem devidamente alinhada... Me corrijam se eu estiver errado.
Tutorial: Dica do Mês: Falas, by Cjean.
#Fica a dica!
Spoiler: Anti Poluição Visual ;)
É mano vai acostumando com as críticas que é assim mesmo, mas só para te lembrar as críticas são só para te ajudar e não para te menosprezar. :y:
Eu ia falar da fala e da árvore mas como já falaram então só vou deichar um:
"SEJA BEM VINDO!!!"
:sanguine:
Passei toda minha vida cagando e andando pra isso dai. Ninguém aqui quer imitar Tibia cara, só quer fazer algo descompromissado e divertido.
Alinhar falas milimetricamente é besteira total. Só usar o bom senso que ninguém reclama. A fala do cara ali tá em ótimas condições, para de trolla ele com regrinhas inúteis.
Sinceramente eu concordo com você e assino em baicho, se fosse para fazer igualzinho o Tibia seria melhor então fazer histórias com prints, aí sim ia sair tudo perfeito. Mas é claro que como o Mestre Shake disse tem que ter bom senso, como a árvore que nasceu no chão seco e rachado mas isso foi o de menos.
PS: Eu só falei da fala dele porque eu sei que para agradar a todos tem que ser tudo certinho, então não foi para criticar, como eu já disse em posts de outras fakes, não dou a mínima para isso. (Se não fica parecendo que sou hipócrita)
De fato não sou o melhor cara em criar mapas, eu preferia pegar alguns prontos, eu procurei aqui pelo fórum mais não achei. Criei esse quadro apenas para me apresentar e vocês poderem me conhecer, já que não poderia criar um tópico de apresentação sem conteúdo né?
Quanto a as críticas, sou um cara que sei absorver muito bem o que vem de bom, então podem ficar a vontade, porque crítica positiva sempre é bem vinda. Quanto a questão da fala, acho que não precisa extremar dessa forma, apenas o bom senso de deixar a fala certinha perto da life bar e de uma maneira organizada.
Nota: Coloque sua out na assinatura, assim os interessados já podem te usar em fakes ^_^
Hehehe, o carinha ma chegou no MF e já viu seus comentários como palco de uma das discussões mais longas do MF, estética tibiana vs non-tibiana.
Eu pessoalmente sou extremamente non-tibiano. Para mim alinhar personagens é perda de tempo, e falas tem que ficar organizadas, mas não exatamente alinhas. Bars para mim são sujeira na fake, e qualquer fake sem ela fica muito mais leve e bonita e logo logo trocarei o says: por diz:
Outra discussão, que a partir de agora vai estar presente no seu tópico, são os mapas. Eu recentemente comecei a ir para uma linha mais funcional do que realista (Comentário do limon), para mim o que vale no mapa é a harmonia, e sua arvore, por mais que fora de realidade, colocou um toque que impediria um mapa vazio e sem foco, e me fez lembrar de algo assim: Link
Bom, só postei para te inteirar das coisas, o que mais vale é sua opinião própria sobre como fazer as coisas e, claro, um bom senso básico de estética
Citação:
baicho
Citação:
baicho
Citação:
baicho
Por favor, que isso não seja sério :facepalm::facepalm::facepalm:Citação:
baicho
Sim, é piada. Mas, por favor, tomara que não seja sério, sério.
Enfim, bem vindo ao mundo fake, espero que <EDITADO> sua estadia seja a melhor por aqui e que faça fakes, no mínimo, melhores que as minhas :fckthat:
Se quiser (ou precisar) de ajuda, manda um papo paposo por MP que eu vejo o que posso fazer 8D
[]'s
E até mais!
Ninguém daria 0,1 de média a mais nas minhas fakes se eu trocasse meu bom senso pelo estudo dessas regrinhas inúteis que só 1% da população do MF segue.
Po, o cara ta mor chegando ai na parada e a galera vem posta tutorial de fala em uma fala que tá boa? Posta lá no Monstrengo Verde 2 esse tuto ai porque eu não segui porrilda nenhuma disso dai asduhasuhduhasduh.
Affs mano, vai a merda errar todo mundo erra cara, e tipo eu sei que não é necessariamente uma desculpa mas a única hora que eu tenho de acompanhar o Fórum é no meu horário de trabalho (escondido) então digitei aquilo sem ver mesmo. Mas ja fiz pior, já chamei essa bagaça aqui de Portal. :mybrain:
E se você for ver todos os erros que as pessoas digitam aqui nos comentários você vai encontrar um monte, olha:
Sério mesmo Artie não foi nada pessoal, foi só um exemplo, até porque a minha foi pior. :(
As fakes do gênero "Chegando ao mundo fake" deveriam se chamar..."Passando pelo mundo fake!", Ja que muitos apenas postam uma vez... Espero que seja diferente com você!
Boa sorte...kkk Deveria ter feito uma historinha. Mas é isso ae! Ha... e criticas que não te ajudem a evoluir... IGNORE!
Bem vindo.
Comentários da fake? Blah... Nem foi o que me chamou a atenção..........
Eu quero é umas dicas de sedução senhor Mystery.
:coolface:
Você quer corrijir ele mas eu não me lembro de nemnhuma fake sua.
alem disso é a primeira HQ dele todos começam por baixo e nunca de cima.
logo logo acredito que ele sera um grande faker é só questão de tempo...
e pelo menos ele fez algum quadro diferente de alguem que ficou mais de 1 ano para fazer uma fake de Rookguard da spike sword que nunca lançou...
desculpe se fui bruto é que é apenas o começo do cara e primeira HQ e quer critica-lo?? está ate bom para o começo
e mais eu nem ligo pra aliamento dando pra ler e curtir é que importa :y:
Poxa, é tão legal ver essas discussões saudáveis again. Remete aos velhos tempos do MF. :awwyea:
Então, Erik, seja muito bem-vindo aqui na seção. Você demonstra potencial e uma boa capacidade de lidar com críticas. Isso só prova que você tem potencial para crescer aqui dentro. Parabéns!
Aguardando mais trabalhos seus. o/
Sempre achei essas discussões uma total perda de tempo, but whatever.
Simplezinha a fake, mas ficou jóia. Eu só acho que aquela árvore não se encaixou bem naquele cenário.
Só espero que você não seja mais um que posta 3 fakes no máximo e nunca mais é visto. Espero que você se enturme com a galere, e fique um bom tempo aqui, sempre aumentando suas habilidades com fakes. Mesmo que isso custe sua vida social.
Boa sorte e bem-vindo. o/
Saudáveis? Levei um alerta <editado> ... Nesse caso, considerando meu 1 ano de MF, os que me conhecem (nem que seja pouco) sabem que eu não sou de ofender ninguém. A não ser em pequenas exceções.
Mas enfim, é bom ver que o MF tá "voltando a ativa". Fico esperando pelas férias do meio do ano, quando os estudantes voltarão com seus boletins "redondos":fckthat: Aí vai dar uma levantada, de novo.
[]'s
Mais um pouco de maracujina para todos,
E até mais!
Não viu porque não fiz nenhuma :P
...Não sou faker, sou um fã.. :y:
Não sei qual o seu problema, mas não critiquei por mal. Não sei se você sabe, mas existe uma coizinha chamada crítica construtiva....
Vou te explicar direitinho cimo funciona pra isso não acontecer de novo, ok? Bom, você diz o que achou da fake em questão e em seu comentário inclui o que poderia mudar com o objetivo de melhor o trabalho do artista. Capiche? :bravo:
* * *
Eu prometi uma fake de rookgaard?! kk. Arranje algo melhor para reforçar seus falsos argumentos. Hunf.
Era um artigo(nem era nessa sessão) e tive que adia-lo devido as aulas, agora devo retoma-lo.
:challenge:
Aguarde e verá!
Nah mano, eu sei que era piada, até porque eu não fiquei com raiva de você, fiquei com raiva de mim mesmo, porque eu sempre faço isso, posto sem nem ver o que eu to escrevendo quando to trabalhando, aí sai uns erros assim que nem acredito que foi eu que escrevi. E sobre a redundância do Artie eu falei que era só um exemplo, não quis criticá-lo, até porque, como eu expliquei, já fiz pior. (O baicho mesmo foi pior)
Calma aí cara...
Como o Kamal disse: "Maracujina para todos :fckthat: "