Postado originalmente por
kamalcranio
Calma lá cara... Mais vale uma redundância do que um baicho, e eu acho que você não leu as letras em
branco
Era uma piada.
[]'s
Maracujina para todos

E até mais!
Nah mano, eu sei que era piada, até porque eu não fiquei com raiva de você, fiquei com raiva de mim mesmo, porque eu sempre faço isso, posto sem nem ver o que eu to escrevendo quando to trabalhando, aí sai uns erros assim que nem acredito que foi eu que escrevi. E sobre a redundância do Artie eu falei que era só um exemplo, não quis criticá-lo, até porque, como eu expliquei, já fiz pior. (O baicho mesmo foi pior)

Postado originalmente por
Lord Mestre de Tenebra
Não viu porque não fiz nenhuma 
...Não sou faker, sou um fã..

Não sei qual o seu problema, mas não critiquei por mal. Não sei se você sabe, mas existe uma coizinha chamada crítica construtiva....
Vou te explicar direitinho cimo funciona pra isso não acontecer de novo, ok? Bom, você diz o que achou da fake em questão e em seu comentário inclui o que poderia mudar com o objetivo de melhor o trabalho do artista. Capiche? 
* * *
Eu prometi uma fake de rookgaard?! kk. Arranje algo melhor para reforçar seus falsos argumentos. Hunf.
Era um artigo(nem era nessa sessão) e tive que adia-lo devido as aulas, agora devo retoma-lo.

Aguarde e verá!
Calma aí cara...
Como o Kamal disse: "Maracujina para todos

"