Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 28-05-2012 às 12:30.
Nota: Coloque sua out na assinatura, assim os interessados já podem te usar em fakes ^_^
Hehehe, o carinha ma chegou no MF e já viu seus comentários como palco de uma das discussões mais longas do MF, estética tibiana vs non-tibiana.
Eu pessoalmente sou extremamente non-tibiano. Para mim alinhar personagens é perda de tempo, e falas tem que ficar organizadas, mas não exatamente alinhas. Bars para mim são sujeira na fake, e qualquer fake sem ela fica muito mais leve e bonita e logo logo trocarei o says: por diz:
Outra discussão, que a partir de agora vai estar presente no seu tópico, são os mapas. Eu recentemente comecei a ir para uma linha mais funcional do que realista (Comentário do limon), para mim o que vale no mapa é a harmonia, e sua arvore, por mais que fora de realidade, colocou um toque que impediria um mapa vazio e sem foco, e me fez lembrar de algo assim: Link
Bom, só postei para te inteirar das coisas, o que mais vale é sua opinião própria sobre como fazer as coisas e, claro, um bom senso básico de estética
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
baichobaichobaichoPor favor, que isso não seja sériobaicho
Sim, é piada. Mas, por favor, tomara que não seja sério, sério.
Enfim, bem vindo ao mundo fake, espero que <EDITADO> sua estadia seja a melhor por aqui e que faça fakes, no mínimo, melhores que as minhas
Se quiser (ou precisar) de ajuda, manda um papo paposo por MP que eu vejo o que posso fazer 8D
[]'s
E até mais!
Última edição por Serafan; 28-05-2012 às 18:37. Razão: Usuário alertado por post ofensivo.
Ninguém daria 0,1 de média a mais nas minhas fakes se eu trocasse meu bom senso pelo estudo dessas regrinhas inúteis que só 1% da população do MF segue.
Po, o cara ta mor chegando ai na parada e a galera vem posta tutorial de fala em uma fala que tá boa? Posta lá no Monstrengo Verde 2 esse tuto ai porque eu não segui porrilda nenhuma disso dai asduhasuhduhasduh.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Affs mano, vai a merda errar todo mundo erra cara, e tipo eu sei que não é necessariamente uma desculpa mas a única hora que eu tenho de acompanhar o Fórum é no meu horário de trabalho (escondido) então digitei aquilo sem ver mesmo. Mas ja fiz pior, já chamei essa bagaça aqui de Portal.
E se você for ver todos os erros que as pessoas digitam aqui nos comentários você vai encontrar um monte, olha:
Sério mesmo Artie não foi nada pessoal, foi só um exemplo, até porque a minha foi pior.![]()
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!
As fakes do gênero "Chegando ao mundo fake" deveriam se chamar..."Passando pelo mundo fake!", Ja que muitos apenas postam uma vez... Espero que seja diferente com você!
Boa sorte...kkk Deveria ter feito uma historinha. Mas é isso ae! Ha... e criticas que não te ajudem a evoluir... IGNORE!
Bem vindo.
Comentários da fake? Blah... Nem foi o que me chamou a atenção..........
Eu quero é umas dicas de sedução senhor Mystery.
![]()
Você quer corrijir ele mas eu não me lembro de nemnhuma fake sua.
alem disso é a primeira HQ dele todos começam por baixo e nunca de cima.
logo logo acredito que ele sera um grande faker é só questão de tempo...
e pelo menos ele fez algum quadro diferente de alguem que ficou mais de 1 ano para fazer uma fake de Rookguard da spike sword que nunca lançou...
desculpe se fui bruto é que é apenas o começo do cara e primeira HQ e quer critica-lo?? está ate bom para o começo
e mais eu nem ligo pra aliamento dando pra ler e curtir é que importa![]()
Poxa, é tão legal ver essas discussões saudáveis again. Remete aos velhos tempos do MF.
Então, Erik, seja muito bem-vindo aqui na seção. Você demonstra potencial e uma boa capacidade de lidar com críticas. Isso só prova que você tem potencial para crescer aqui dentro. Parabéns!
Aguardando mais trabalhos seus. o/
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]