Nota: Coloque sua out na assinatura, assim os interessados já podem te usar em fakes ^_^
Hehehe, o carinha ma chegou no MF e já viu seus comentários como palco de uma das discussões mais longas do MF, estética tibiana vs non-tibiana.
Eu pessoalmente sou extremamente non-tibiano. Para mim alinhar personagens é perda de tempo, e falas tem que ficar organizadas, mas não exatamente alinhas. Bars para mim são sujeira na fake, e qualquer fake sem ela fica muito mais leve e bonita e logo logo trocarei o says: por diz:
Outra discussão, que a partir de agora vai estar presente no seu tópico, são os mapas. Eu recentemente comecei a ir para uma linha mais funcional do que realista (Comentário do limon), para mim o que vale no mapa é a harmonia, e sua arvore, por mais que fora de realidade, colocou um toque que impediria um mapa vazio e sem foco, e me fez lembrar de algo assim:
Link
Bom, só postei para te inteirar das coisas, o que mais vale é sua opinião própria sobre como fazer as coisas e, claro, um bom senso básico de estética