Citação:
Postado originalmente por
Leon Sorcerer
Tenso tenso tenso.. abiga D:
Eu também morro demais, sou apelidado la na guild de rushador pra trás.. epoca q repeti as casas do 40~50 umas 3x. E tudo sem bless!! xD
Isso que vale po, jogar limpo, na mão.. morrer, suar pra repor o gold.. fazer contas e mais contas pra ver se faz milagre e paga bless..
Isso que faz a vida de um bom mage!! ^-^
Vamo que vamo recuperar sem desânimo! ;)
Ahh.. seu eu fosse do seu mundo eu dava uma ajudinha :D
Abração do Bandit'
Obrigada, acredito que tu me ajudaria mesmo. Tipo, tu é corajoso em caçar sem blessing. Eu já fiz isso há muito tempo com a minha knight e acabei tendo uma waste de 400k na época. Jurei que nunca mais upava um char sem blessing, mesmo que ele fosse level baixo. =x Eu fiz mais um milagre hoje, dá uma conferida no post. ;P
Citação:
Rhyko
Eu sou craque em morrer também :y:
Jaja você recupera, como a Saah falou
"Upar e arte, morrer faz parte"
Abraços.
Dá a mão então. Pessoa mais top pra entrar pra seleção dos "fáceis de morrer" do Tibia sou eu. =/
Citação:
Taylor Godlike
Seu LT tá deixando vários no chinelo. Mulher tem essa coisa com LT... Fica sempre mais bonitinho, tá melhor até que o da Sah, que tem ainda umas imagens não cortadas e tal. Não achei que fez bem começar tão tarde. Sucesso e alegria aí. :3
Mulher é mais caprichosa pra tudo. Fato indiscutível. Mas nada que um homem não possa ser também. Eu amei o LT da Sah, principalmente que, como eu, ela gosta de escrever e escreve bem (não que eu escreva bem :hmm:).
Eu não comecei tão tarde. O início desse char está em um outro LT, da época que eu morava em outro server. Ele tá linkado no post principal daqui, se quiseres dar uma olhada lá depois, fica à vontade.
Citação:
Dressah
Boa, gostava do seu LT, achei mó triste quando ele morreu.
Acompanharei sem dúvida, pra ver seu avanço e pra pegar dicas de hunt =D
:y:
Siiim, eu me lembro muito de ti, tu me visitava e comentava sempre. Eu abandonei aquele lt mesmo, mas agora voltei com esse aqui, vou tentar não deixar este pra trás. Obrigada por me prestigiar novamente. =3
Citação:
Sah-Lee
Os souleaters sempre que me questionavam que level eu recomendaria para a sua caçada. A resposta era simples: 130+.
Eu já vi gente até abaixo do seu level caçando ai, mas você demonstrou coragem, e a coragem te premia com habilidade. Tenho certeza que a morte hoje do energy ring, te fará lembrar de não fazer isso. Não existe experiência ruim, existe apenas experiência =) por mais que perca 1kk aqui ou acolá. O que aprendeu na morte vai te ajudar bem mais.
Quanto a recuperar o seu dinheiro. Vi que você está tendo uma certa dificuldade com souleater. Que tal Quaras? lá a exp é um pouco abaixo dos seus amiguinhos, mas lá o loot sempre pagou minhas caçadas. E como lá é em slow motion, você tem bastante tempo para pensar numa escapada hehe
Outra opção legal fica para os war golen, você já caça eles solo. Eu não gosto, tem quem goste. Acho que sorcerer pode unir exp com loot, mas lá nos war você joga um energy wal no chão e vai matando correndo. A exp é horrível e o lucro fica de 50 a 100k por hunt. Já é algo né?
Mas só falei isso ai em cima por falar, acredito em sua habilidade, é raro ver gente do seu level caçar souleaters, isso já te coloca em um patamar superior hehe
Bom que a galera malvadinha do seu servidor foi tudo torrar minha paciência em honera, sobra mais respaw para ti hehe
Isso se chama evolução, comecei level 100 noobando, tinha 3 LT's na seção de screenshots, só o da Titahh na época era tão bem organizado, fui adaptando com o tempo xD mas aprendi a lição =( o duro é mudar 96 paginas para o formato que uso hoje õ.ò ai fica lá pq a preguiça vem antes do trabalho né xD
Amei teu comentário. Obrigada. Muitas dicas valiosas aí. Me enchesse a moral falando que sou corajosa. Sabes, eu fui knight uma vida inteira, e é a primeira vez que encaro um char tão "sensível". Eu ainda tenho o instinto de kina dentro de mim, sempre vou no corpo-a-corpo, isso às vezes me prejudica, eu sei, mas é daí que tiro a coragem pra enfrentar certas situações que aparecem. Vou seguir teus conselhos e tentar algumas coisas diferentes, como o war solo, por exemplo.