Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: [ Life Thread ] °° P A R A K E E T °° Master Sorcerer @ Magera

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa hora que dá merda no meio da hunt é um desespero profundo D:

Lembrei agora do dia que estava upando rumo ao 70 sem bless e a net cai no meio da parte perigosa.
    Sei nem como eu não morri. =o

Fez milagre em Santa Parakeet? ^___^
    As coisas estão voltando a melhorar!! Isso ae!

Gratzzz
    E vamo que vamo passar voando para o 120. Sem repetição ^^
    Sai zica sai!

hehheheh
    Abração do Bandit'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai parakeet!!!

gratzz por tudo!

até mais xd

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai sim, uma companheira ms pra caçar cmg!
    hunt de 2 ms é só coisa violenta! ahauhauhauh

espero que se de mt bem em magera, pessoal de lá, apesar da falta de educação de vez em quando, é super gente fina!

me add ai, quem sabe qnd eu tiver um tempo livre agt nao joga!

Kherax ou Royce Jitsu

bj!

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grats por upar sem morrer ^^
    Depois de tudo,tá com quanto no banco ?
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cade as atualizações Vanessa? rs.

Publicidade:

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, esses lizards devem ter algum tipo de macumba, pq mesmo vc matando poucos a exp fica mais de 100k/h, alguém deve ter colocado uma magia neles, só pode.

Voltando da terra da imaginação, mto bom seu loot, se eu tivesse paciência de ficar um tempão caçando quem sabe fazia algo assim.

Gratz por tudo, espero que tenham atualizações em breve.

Bjus

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Comentários

Oi gente, tava devendo atualização e aqui está.

Eu acabei ficando esse tempo sem postar porque eu também caço no pc de casa nos finais-de-semana, e eu sempre esqueço de mandar as SSs aqui pro escritório, aí pra não por o troço pela metade eu acabo não postando nada.

Pois bem, a atualização de hoje é curta já que eu acabei me perdendo nas coisas que andei fazendo. Tenso.

Eu upei o level 119 e tava tri feliz porque não tinha morrido. Doce ilusão. Então eu resolvi fazer alguma task já que pro level 130 (que é onde já me limita de novo as tasks que posso fazer) faltam apenas 11 levels, aí eu resolvi fazer task de underwater quaras. Com o pouco dinheiro que eu tinha comprei runas e pots e fui pro quarter de yala.

Tava indo bem, caçando solo como sempre, puxando os bichos aos poucos pra não ter problema de tomar paralyze e vir outro bicho forte e me pegar.

Certa hora eu tava andando, sussa, e perto de uma escada me defronto com dois Hydromancers e um Pincher, taquei poison no chão e fui facera. Vou pra perto da escada por precaução e meto uma UE. Só que a infeliz aqui, que depois de tantos leveis não aprendeu ainda a jogar com mage, não se ligou que tava com pouca mana e a magia me deixou com o mínimo pra uns dois ou três exuras. Resultado: tomei um lindo paralyze, os bichos encostaram em mim e não deu tempo nem de subir a escada. Pufff... dead. Coisa linda.

Lááá fui eu negociar a alma com Manthus novamente para poder pagar blessing. Vendi até a mãe do badanha, mas me recompus.

Aí larguei a task de mão por estes dias. Mas pretendo voltar nela hoje, depois que vender o pouco loot que tenho.

No dia seguinte à CIP dar blessings frees aos noobs, eu resolvi ir Ungreez pela quarta vez. Eu tenho medo de demon, fato, mas né, tinha que ir, tá tendo inq free no meu server e eu tô perdendo a oportunidade por causa do medinho de tomar um combo no meio da cabeça. Mas criei vergonha nessa cara e fui. Peguei 60k emprestado com Kiovoltz para comprar sds e pots já que tava quebrada desde a última morte. Tá aqui o vídeo pra quem quiser ver.

Depois de ter conseguido matar o Ungreez me animei e comecei a procurar um EK pra ir MK comigo. Sabe, é muito difícil um sorcerer achar parceiro pra ir MK. Eu diria até que é quase impossível. Eles são tão cagados de medo que só vão se for com um druid.

Até que veio um RP 102 se oferecer pra ir comigo. Bom, quem não tem cão... Achei que seria arriscado visto o level do companheiro e ele não possuir o tão amado "exeta res", mas né... tá no inferno, abraça o capeta. Fui com ele mesmo.

A gente tava evoluindo lindamente, matando os bosses muito rápido, até que chegamos à última dupla. Ele quis matar o Rocko, eu fui na onda. Estavamos quase matando o bicho quando nasce o Tirecz. Caramba, que cagaço.

Eu tava do lado direito da arena, correndo e tentando matar o rocko até que de repente o Tirecz aparece do nada e bem do meu ladinho. Tenho uma sorte pra nascer bicho forte do meu lado que vou te contar... Eu já estava com pouca mana já que o Rocko não se killa com SD, e tava ruim de repor mana porque a coisa lá acontece muito rápido. Quando o Boss veio em mim, só deu tempo de largar um vita e um gran hur, tomei três hits dele e deitei na hora com mana e life secas. Nossa, foi por muito pouco mesmo que não passamos.

Depois disso o RP arregou, disse que já era a segunda vez que ele tentava e não conseguia. E agora eu to procurando gente pra ir de novo.

De quebra vou deixar um video aqui do boss da Crystal Spider que eu matei depois de finalmente ter terminado aquela bendita task. The Bloodweb.

Eu não vou por loot nesta ss porque no fim eu acabei vendendo parte e gastando com suprimentos, então eu vou vender o que me restou e depois eu posto aqui qto tenho de grana pras próximas hunts.

//Parakeet

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela visita em meu LT

e como você disse...
    Citação Postado originalmente por Parakeet Ver Post
    E não se preocupe com mortes, isso acontece -risos-. //Parakeet

Registro
    24-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo acompanhar aqui retribuindo pelo apoio no meu LT
    GOGO 200 õ/

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT mtu bem organizado parabens rsrs
    Eu gosto mtu de LT de mages, eu n sirvo pra jogar de mage mas gosto de ver os avanços de outros rsrs... mage tem mtu poka life, eu n sirvo pra jogar num char com poka life kkkkkk ja axo q meu pally tem poka life, magina mage... kkk

Repetindo o que o Harry Styles disse ali em cima...
    "E não se preocupe com mortes, isso acontece -risos-"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 55
    Último Post: 18-05-2006, 02:05
  2. Nortuen Entrevista uma "lenda anônima" de xantera!
    Por Nortuen no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 19
    Último Post: 08-07-2005, 12:35
  3. Respostas: 15
    Último Post: 27-06-2005, 00:58
  4. Respostas: 8
    Último Post: 26-05-2005, 19:26
  5. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem