Olá! Sou Vanessa R., moro na cidade do Rio Grande, no RS, e jogo Tibia desde a versão 7.6. Comecei a jogar por influência de um amigo que conheci no antigo Mirc, programa de chat muito usado na época. Só que ele me colocou uma pilha e me jogou na água, -risos-, não me falou em qual server jogava e é óbvio que acabei parando em um server diferente do dele.
Meu início no Tibia, e imagino que o de todos, foi muito difícil. Primeiro por eu ter entrado em um game que eu não fazia idéia de como se jogava, segundo porque eu tava sozinha, quero dizer, não tão sozinha... Era eu e o Mantus (-risos-).
Eu pretendo colocar um espaço neste LT contando minhas histórias de iniciante e atuais também. Confesso que mesmo depois de tanto tempo jogando eu me considero muito noob. E de repente no decorrer do meu LT vocês irão ver que eu não tô mentindo...
Jogando há tanto tempo eu passei por diversos characteres. Começava a jogar, não gostava do world, criava uma nova personagem em outro server. E assim foi até que em meados de 2005 eu criei uma personagem em Celesta. Foi meu primeiro char lá, Brieth, EK, hoje no level 124 e aposentada. Em Celesta já fui muito bem recebida logo de chegada e lá fiz muitos amigos, foi onde eu me senti bem para ficar de vez.
Nos dias de hoje decidi que não vou mais ficar pulando de char em char, então escolhi a que eu mais gosto (atualmente) para trilhar minha história definitiva no Tibia.
Sendo assim, vos apresento: Parakeet.
Eu criei Parakeet porque estava cansada de jogar em Knight. Hunts sem graça, pouco lucro, chato de treinar... No início com a nova vocação foi hard me acostumar com spells e método de jogo. Tenho algumas boas histórias para contar... Com certeza vou compartilhar algumas com vocês.
Já que jogo em Celesta há algum tempo isso me deu a chance de dar um set razoável para Parakeet. Tudo consegui com muito custo, a maioria em quests. Nada é fácil para quem joga Tibia com dignidade e sem trapaças, e tudo é muito fácil quando se tem vontade e perseverança.
Calma! Não se empolguem! 40% dos ítens que tem na minha casa são de um amigo de confiança que tenho no server. Então ele deixa os ítens pra decorar minha casa.
Parakeet é um char relativamente novo, dessa forma ainda não tem muitos outfits. Meu maior orgulho nestes que tenho é que eu fiz TODA Pirate outfit Quest solo no level 30. Pode não ser grande coisa para a maioria, mas para mim, que comecei a jogar com sorceres este ano é um grande feito.
Outra quest que fiz solo e que me orgulho disto foi a Green Djinn. No level 40 eu subi e desci aquela torre derrubando todos aqueles Djinns diversas vezes. Foi tenso, mas foi muito divertido.
05/11/2011 - Beggar Staff Addon - Video - Cique aqui
Minha primeira mount: Rosa, a burrica de Darashia.
Minha segunda mount: Zeca, o Alasão de Thais.
07/11/2011 - Video - Domando Horse - Clique aqui
Minha terceira mount: Fred, o pandinha de Port Hope
17/11/2011 - Vídeo - Domando o Panda - Clique Aqui
Minha quarta mount: Alfredo, o lobo azul de Venore
08/12/2011 - Video - Crystal Wolf - Clique aqui e Aqui
Minha quinta mount: Pablo, a pantera laranja de Carlin.
Poucas quests até o momento, mas isso vai melhorar!
( ) Assassin Outfit Full
(x) Beggar Outfit Full
(x) War Horse
( ) ML 55
(x) Level 70
(x) Banshee Quest
( ) ML 60
( ) Level 80
( ) ML 70
( ) POI
( ) Level 100
( ) ML 75
( ) DH Quest
( ) Anihi
E alguns outros que serão adicionados com o tempo.
Gasto todo o dinheiro que tenho em pots e spells. Não tenho pena de gastar. Sempre que posso também ajudo meus amigos mais necessitados no momento.
Eu tive muitos amigos em Celesta. Nossa, muitos mesmo... Praticamente todos pararam de jogar. Felizmente tenho alguns que ainda posso contar com a amizade.
Hoje eu tenho dois amigos de confiança. Kanalia Mag, polonês morando na inglaterra, e Ki[B]ovo[/B]ltz, ex Sorc Fry.
Então... De início é isso que tenho para apresentar para vocês. Vou atualizar sempre que tiver algo novo e espero que todos acompanhem e gostem.
Abraços a todos.
//Parakeet
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, brinks