Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: [ Life Thread ] °° P A R A K E E T °° Master Sorcerer @ Magera

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar,com certeza
    Grats por tudo e boa sorte ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como diz aquela celebre frase:

"Upar é arte e morrer faz parte"

Por sorte você escolheu bem a vocação, e por isso recupera muito bem. Parabéns pelos seus avanços.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Comentários

Então, povo lindo... Hoje bateu um desanimo maior do que tinha batido na última semana.

Terminei a Chidren e comecei a Wrath com meus amigos justamente para poder matar minha vontade de conhecer e caçar Souleaters. Já que todo mundo fala que essa é a sétima maravilha do momento para mages leveis médios no Tibia.

Pois me fui toda feliz hoje fazer uma huntzinha já que faltavam apenas uns 120k pra upar. Cacei lindamente na primeira parte, na chegada do respawn. Não quis arriscar ir muito além porque noob uma vez, noob a vida inteira. Eu tinha quase certeza de que não ia acabar bem.

Depois de ter dropado algumas coisas e as pots estarem acabando pensei em ir no npc pra repotar. O complicado é tu sair do respawn quando tu não tá acostumada a caçar em determinados lugares.

Então, olha o que a tosca fez... Eu enchi minha mana, coloquei ring, dei gran hur e hur down. Corri para a direita e pufffff... Trapada. Pensei, vish... GFB! GFB! GFB! Taquei GFB feito doida. Aí lembrei que a graciosa aqui tinha colocado energy ring e quando eu corri o olho pra minhas bars, adivinha? Adivinha? SMP! Oh! Wait... Dead.

Nossa, a felicidade invadiu meu interior.

Na hora eu já pensei, caramba, não tenho grana pra bless. Pois metade daquele loot ali em cima eu já tinha vendido, como as pedrinhas, bandeirinhas, pra pagar suprimentos pra hunt que fui nos lizards. E eu tava com 30k na bp que foi o meu saque de hoje de manha, fruto da hunt de ontem nos levers com o Magma Kevious e o Kiovoltz, que aliás, resultou na morte do Magma também.

Vendi tudo o que dava de vender e consegui catar o dinheiro suficiente pra bless, mas em compensação estou sem um put@ no banco pra suprimentos e poder voltar hunt.

Não é fácil.

É o modo sofrido de se viver jogando sem bot, sem comprar gps, sem nada disso que a CIP considera ilegal.

Aquilo ali em cima foi loot de quatro hunts, eu acho. Duas em lizards e duas em Souleaters. As despesas foram um pouco maiores, eu não cheguei a tirar ss de tudo o que gastei e como também não lembro eu vou considerar só aquilo ali mesmo.

Receitas:

1 Zaoan Legs: 14k
    2 Zaoan Shoes: 10k
    1 Mercenary Sword: 12k
    1 Glorious Axe: 3k
    2 Terra Rod: 4k
    1 Woce: 1k
    2 Halberds: 800gps
    8 Ob lance: 4k
    16 Lizard Essence: 4.8k
    26 Small Emerald:6.5k
    4 Small Amethyst: 800 gps
    4 Small diamond: 1.2k
    3 Black pearl: 900gps
    platinuns: 12.8k

Total: 75.8k

Despesas:

202 SMP: 16.1k
    400 GFM: 14.8k
    219 AVA: 9.9k
    10 SD: 1k
    1 Blessing: 98k

Total: 139.8k

Resultado: 64k prejuízo

Sendo que eu tinha 30k na bp, prejuízo real foi bem maior visto que eu já tinha vendido parte do loot pra suprir outras hunts. Eu só não sei como descolei o dinheiro da bless inteira, fiz mágica. Tô fazendo conta de cabeça aqui e não achei ainda.

Doações, alguém quer me fazer?

//Parakeet

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso tenso tenso.. abiga D:

Eu também morro demais, sou apelidado la na guild de rushador pra trás.. epoca q repeti as casas do 40~50 umas 3x. E tudo sem bless!! xD

Isso que vale po, jogar limpo, na mão.. morrer, suar pra repor o gold.. fazer contas e mais contas pra ver se faz milagre e paga bless..
    Isso que faz a vida de um bom mage!! ^-^

Vamo que vamo recuperar sem desânimo!

Ahh.. seu eu fosse do seu mundo eu dava uma ajudinha

Abração do Bandit'

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou craque em morrer também
    Jaja você recupera, como a Saah falou
    "Upar e arte, morrer faz parte"
    Abraços.

Publicidade:

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu LT tá deixando vários no chinelo. Mulher tem essa coisa com LT... Fica sempre mais bonitinho, tá melhor até que o da Sah, que tem ainda umas imagens não cortadas e tal. Não achei que fez bem começar tão tarde. Sucesso e alegria aí. :3

kawaii desu ne
    Última edição por Taylor Godlike; 26-04-2012 às 14:01.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, gostava do seu LT, achei mó triste quando ele morreu.
    Acompanharei sem dúvida, pra ver seu avanço e pra pegar dicas de hunt =D

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os souleaters sempre que me questionavam que level eu recomendaria para a sua caçada. A resposta era simples: 130+.

Eu já vi gente até abaixo do seu level caçando ai, mas você demonstrou coragem, e a coragem te premia com habilidade. Tenho certeza que a morte hoje do energy ring, te fará lembrar de não fazer isso. Não existe experiência ruim, existe apenas experiência =) por mais que perca 1kk aqui ou acolá. O que aprendeu na morte vai te ajudar bem mais.

Quanto a recuperar o seu dinheiro. Vi que você está tendo uma certa dificuldade com souleater. Que tal Quaras? lá a exp é um pouco abaixo dos seus amiguinhos, mas lá o loot sempre pagou minhas caçadas. E como lá é em slow motion, você tem bastante tempo para pensar numa escapada hehe

Outra opção legal fica para os war golen, você já caça eles solo. Eu não gosto, tem quem goste. Acho que sorcerer pode unir exp com loot, mas lá nos war você joga um energy wal no chão e vai matando correndo. A exp é horrível e o lucro fica de 50 a 100k por hunt. Já é algo né?

Mas só falei isso ai em cima por falar, acredito em sua habilidade, é raro ver gente do seu level caçar souleaters, isso já te coloca em um patamar superior hehe

Bom que a galera malvadinha do seu servidor foi tudo torrar minha paciência em honera, sobra mais respaw para ti hehe

Citação Postado originalmente por Taylor Godlike Ver Post
    Seu LT tá deixando vários no chinelo. Mulher tem essa coisa com LT... Fica sempre mais bonitinho, tá melhor até que o da Sah, que tem ainda umas imagens não cortadas e tal. Não achei que fez bem começar tão tarde. Sucesso e alegria aí. :3
    Isso se chama evolução, comecei level 100 noobando, tinha 3 LT's na seção de screenshots, só o da Titahh na época era tão bem organizado, fui adaptando com o tempo xD mas aprendi a lição =( o duro é mudar 96 paginas para o formato que uso hoje õ.ò ai fica lá pq a preguiça vem antes do trabalho né xD
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Isso se chama evolução, comecei level 100 noobando, tinha 3 LT's na seção de screenshots, só o da Titahh na época era tão bem organizado, fui adaptando com o tempo xD mas aprendi a lição =( o duro é mudar 96 paginas para o formato que uso hoje õ.ò ai fica lá pq a preguiça vem antes do trabalho né xD
    Aham, Aham, aham. Começei assim também, aí o Jeff me deu um toque. :3

Boa sorte pra você, quero tudo de bom mesmo. q-q

Desculpa pela crítica, não é por nada não, na verdade se não fosse a crítica da Dressah hoje eu ainda tava postando como eu postava. :>

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Comentários

Oi. =3

Upei. zo/

Sério. Tava virando sacanagem, é um up, uma morte. Como contei no post anterior, eu fiquei sem nada no banco, mas lembrei que tinha alguns itens que eu ainda não tinha vendido. Então pedi pro meu amigo vender e no final eu sai com belos 31.5k! Uhhh! Fazer o quê? Bora caçar e fazer isso crescer!

Comprei tudo de pot e avas e corri pros lizards. Cacei, cacei, cacei, juntei cada 1 gp que dropava dos lagartos e consegui dar uma recuperada. E dessa vez sem mortes! \o/

Ah, e hoje à tarde deu altos rolos nos servers americanos e ficamos um bom tempo off. Eu tava no meio dos lizards qdo caiu o server e pensei, vish, morri de novo. Tentei dar relog e me aparece a mensagem dizendo que eu já estava online. Falei, pqp de cócoras, morri de novo de verdade. Fiquei de cara e sai. Fui resolver umas coisas minha pela rua e voltei mais tarde e vi que não tinha morrido. =3

Não tirei muitas ss porque tava indignada, só juntei o up e o loot e é isso.

Receitas:

3 Zaoan Legs: 42k
    2 Drakinata: 20k
    2 Zaoan Shoes: 10k
    1 Tower Shield: 8k
    1 Ob lance: 500gps
    platinums: 18.5k

Total: 99k

Despesas:

Runas e pots: 31.5k

Resultado: 67.5k Lucro!

Os itens de bicho e pedrinhas eu não contabilizei porque deu fadiga de escrever, sendo assim o lucro foi pouca coisa maior do que o meu cálculo aí.

Será que fiz milagres outra vez?

Um pouco de sorte dessa vez, já não era sem tempo.

//Parakeet

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 55
    Último Post: 18-05-2006, 02:05
  2. Nortuen Entrevista uma "lenda anônima" de xantera!
    Por Nortuen no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 19
    Último Post: 08-07-2005, 12:35
  3. Respostas: 15
    Último Post: 27-06-2005, 00:58
  4. Respostas: 8
    Último Post: 26-05-2005, 19:26
  5. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem