Bom meu nome é Pedro tenho 14 anos e conheci Tibia por um amigo meu de Curitiba em 2005 ...
Meu primeiro mundo foi Aldora e jogava lá até pouco tempo mas enjoei de pvp e vim para Fidera .
Já parei e voltei muitas vezes mas agora estou firme rumo ao Level 100 !!
Oi, meu nome é Paulo, tenho 17 anos,jogo Tibia desde 2005, tive varios chars, muitos não foram pra frente, minhas três ultimas experiencias foram um RP que ficou em Calmera, level 92, e um ED que esta em Fidera, level 108, que inclusive pode ser que eu jogue nele de vez em quando. Mas hoje estou nesse EK, o qual estou gostando muito de jogar e quero fica forte e um dia blokar Ferumbras =D kkkkkkkkkkkkk. Bom é isso por enquanto.
Eaeeeee galerinha do :tbr: Como vai a vida bão ????? :P
Bom hoje fiz muitaaaaas mas muitaaaaaaaaaas coisas :D
Começando pelo evento dos testers que me rendeu nada + nada menos que 1 bolo, é hoje não foi meu dia :n:
Também fiz grande parte da Ape City Quest :P:D;)
Também fiz a Last Room da In Service of Yalahar :fckyea::challenge::yupi:
Vocês devem estar se perguntando ué num participo de + nenhum evento hoje??? Bom vou explicar ... num exato momento do dia houve 3 bosses seguidos : Denson Larika , Craban , e um otro de Vengoth ... Como não podia ir a Vengoth fui pro Craban todo feliz ja pensando nos premio :assovia: Mas quando da invasão fica aquela pergunta ... CADÊ O CRABAN ???
É meus amigos fidera conseguiu o que parecia impossivel ... deu TP no craban :nah: sem + ...
Eeeeeeeeeeee domei 2 montarias : Crystal Wolf & White Deer ( E as 2 na primeira tentativa .... so mito faze oque né )
Bom, por hoje é só, fiz mais coisas também, mas como comecei agora com lt, ainda não to com aquele "feeling" de fotografo, entao não é sempre que lembro de aperta print screen. Amanha(hoje) tem mais. Comenteem pls.
Citação:
Postado originalmente por Gasosoo
Gratz pelos avanços ae quests e bosses , em magera também fizeram isso com o craban
Ate agora só consegui pegar 2 bosses vou tentar pegar mais bosses.
Obs: adoro knight de club u.U
Club Rula :knight-club::knight-club::knight-club:
Esses bosses são otimos, principalmente a Chayenne e os 3 de Thais.
27-01-2012, 04:20
Nephestos
LT tá bem legal, acompanhando.
27-01-2012, 10:33
Dark Mitu
Parabéns cara! Realmente legal o char de vocês, invejo os equips, consegui full set só agora :(
Coloquem 80/80 nos dois e aí sim, knights perfeitos... E outra, é 90k o item pra domar o Terror Bird? Eu pensei que fosse menos, tava até me planej... Deixa quieto! AHUAHUAHUAUHAUHA
Vou acompanhar!
27-01-2012, 11:04
Azeth Lawk
Eae galera !!! Mini atualização com alguns achievements que adquiri ao longo do tempo :D
Parabéns cara! Realmente legal o char de vocês, invejo os equips, consegui full set só agora :(
Coloquem 80/80 nos dois e aí sim, knights perfeitos... E outra, é 90k o item pra domar o Terror Bird? Eu pensei que fosse menos, tava até me planej... Deixa quieto! AHUAHUAHUAUHAUHA
Vou acompanhar!
Valeu cara !! No momento estou treinando sim ... GoGo 80/80 :D
Citação:
Postado originalmente por Nephestos
LT tá bem legal, acompanhando.
Valeu manolo :P
27-01-2012, 11:15
Targhangu
Poxa cara...muito legal mesmo esse lt...vou acompanhar!
Estava pensando em fazer um também...mais perdi todas as minahs ss's do lvl 2 ao 132 se não me engano!
Sera que rola fazer um ja upado?
Abraço e continuem firme neste lt!
27-01-2012, 15:13
Azeth Lawk
Eae galerinha provavelmente minha ultima atualização em janeiro pq to de mudança :bravo: Até fevereiro ou não :coolface:
Atualizaçãozinha de hoje sofriiiiiiiiiiiiiiida, hoje minha net ficou mto instavel e rendeu pra mim conseguir upar. Consegui upa mais cedo hoje, entao ja to atualizando. Segue a fotinha.
Bom, por hoje é isso, não tirei fotos do evento, pois tinha esquecido de abrir o programa de tirar ss :(
Como minha net ta ruim hoje, vo fica treinando nos dummy agora anoite, quem sabe amanha ja tem uma ss garantida de up skill =D
Citação:
Postado originalmente por Rulaz
Caracas veii, a pagina raiz dos nosso LT's são muita parecidas :D
Acompanharei (:
Gratz skills 75.
Vaaleeu ae por acompanha, estarei acompanhando o seu também. Ahh e não achei a pagina raiz dos nossos lts nenhum um pouco parecida :assovia:
Então, não planejava essa atualização agora a noite, mas não pude deixar de postar. Fiz Deepling Outfit com o Froyd Miller da guild, e amanha pretendo fazer o addon. segue ss :):):):)
Bom, e a melhor parte da atualização, foi o evento dos testers em Thais, que participei com 2 chars, meu ed e meu ek(Broth Hozzy). Segue a SS pra entender melhor :):):):)
Bom a legenda da foto diz tudo ne, 3 Bugs Trophy no mesmo dia, caguei demais, fui toma banho depois disso. Vendi um essa semana por 250k. Pretendo vender pelo mesmo preço os 3. ;);)
É isso, vou dormir agora, que amanha dia promete.
PS: Azeth, quem é o mito agora? kkkkkkkkkkkkk. Perdeu essa mano.
28-01-2012, 00:29
gula23
Vi que você continua bemzao ai em fidera,hehe boa sorte e gl.
Salve salve, atualizaçãozinha da madrugada. Bom hoje, mais um dia de internet instavel, então passei o dia nos Dummys treinando minhas habilidades de ataque =D Mas não foi só isso. Consegui vende meus bug trophys que peguei ontem e faturei 550k com eles.
E mais uma vez, comparecendo no evento em Thais...
E ja que estava em Thais, há uns dois dias atras tinha pedido pro npc Lubo fazer minha Backpack do Citizen outfit, mas tinha esquecido de ir buscar, então lembrei e aproveitei pra terminar meu outfit e ganhar +1 Achievement :):)
Também troquei meu Zaoan Helmet por um Demon Helmet só por estética. Demon bem mais bonito :awesome:
Por hoje é só, to caindo de sono aqui, hoje não teve up level, mas se minha net estiver de acordo amanhã, pretendo fazer um rush do macaco loko e pega level 79. (yn) Valeu ae, e não deixem de comentar
29-01-2012, 09:16
Luck the Mage of Darkness
Vish qto trofeu
auhisuasuhas
eu louco atras =\
fiz com 3 char quase td dia e nada
q bad
aisuhaushas
inveja eh 1 merda maaaas..... vsf =\
s2
29-01-2012, 11:29
Zizagiji
E ae Man, Legal o LT. Kina de club ;O raro de se ver. Meu knight também usa club ^^
Caramba, que sorte!! eu vou em todos os eventos e nunca acho esse bug trophy x.x
29-01-2012, 21:29
Azeth Lawk
Eae galerinhaaaa :D Blza ??
Não estou podendo atualizar muito pq to de mudança e meu pc foi pra conserto ... (maldita blue screen)
Portanto estou podendo jogar muito pouco no PC do meu irmão ... (fica o dia inteiro no FIFA 12) :P
Bom vamos a att fui hells com uma mina e catei o level 86 ;)
Então, hoje minha net teve um dia super instavel caindo a cada 5-10min, liguei na Telefonica, e eles vão mandar um tecnico pra consertar essa semana, sem poder caçar, fico nos Dummys :X
Ahh e no evento dos testers que foi agora pouco 2h da matina, consegui um Panda Teddy :awesome::awesome:
Que também ja vendi, num rolo ae =) sorte aqui ta tendo ultimamente, só não ta tendo conexão boa pra caçar e pegar 80 logo AHAUHAUA.
Indo dormir, Valeu ae pessoal que visita e comenta, e valeu quem visita e não comenta e que pode comentar se quiser, agradeço. Até mais :P
Citação:
Postado originalmente por captain10
Seguindo, muito bom seu LT parcero Gogo rush =D
Quem Puder acompanhar o meu e sempre dar uma passadinha ta ae =D
Aee, valeu ae por acompanhar, pode dexa que passo la sim =)
30-01-2012, 11:10
Marcelooow
Opa . Rox o LT mano , kina power :o . Bola pra frente ae , gogo 200 , pq 100 ja não é mais meta , é mais easy q lv10 . Abraços ae , e boa sorte.
30-01-2012, 13:18
Elus
Caraca, foi um dos LT mais rox que ja visitei *-*
Show de bola.. go go go! õ/
30-01-2012, 17:14
Azeth Lawk
Faaaaala galeraaaa :P Tudo Trenks com o Tom Hanks ?? ( Essa ñ teve graça admito :timido: )
Bom hoje fui em Hellheim ver como era lá e consegui um belo lucro :D
Comecei o dia treinando hoje, treinei até de tarde, quando o tecnico da internet veio aqui em casa pra arrumar essas quedas. colocou um filtro aqui e tals, fez uns testes, tava tudo otimo, então parei meus treinamentos um pouco e fui terminar de fazer meu Djinn, fomos OF que esqueci de tirar ss ¬¬ e depois o Seph me ajudo a limpa green tower. :):)
Estavamos animados, e o Seph Gafan me ajudou também a usar o Food Matrix da missao 8 da yalahar, e fiz o lado mal =). agora só peghar lvl 80 e ir last room
Bom, depois de tudo, a internet estava ótima, resolvi caçar um pouco, fui Cyclopolis, caçar no rush mode exori e exori, a conselho do Seph Gafan, ver como que era :):)
Mas apesar do rush mode on, a xp não tava muito boa, então fui brincar no alchemist quarter, matei mutated rats, tigers, bog raider, até que acabou minhas potions, 49% pra upa suave, fui ao dp repotar e quando estou alegre voltando paga a cave...fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
É, a vinda do tecnico não resolveu muito, neste instante momento minha net ta caindo a cada 5-10minutos e amanha cedo vo liga pra ele pra vir aqui arrumar dinovo.
O dia estava sendo ótimo, varias quests, o que estrago foi essa morte, mas blz, ja paguei minhas blesses e to a espera de um milagre aqui pra poder volta a caçar. Quem sabe amanhã. =X
31-01-2012, 13:53
Augustr00
EEEEEEEEEEEE olha eu ali xDD fico muito rox a foto dos cyc e dos dl :)
Tua net tá foda mesmo, o técnico foi hoje de manhã aí?
Melhoras pra net e gogo rushar quando melhorar ;DD
Bom galera vo indo pq vai começa o evento dos Testers agora :D
31-01-2012, 16:09
Dark Mitu
Cara, a vida de vocês no Tibia anda bem mais emocionante que a minha! HUAHUAHUAHUAUHAHUA
Eu fui em uns 4 eventos em Thais e até agora não peguei nada... Se ainda tiver alguns eu vou lá tentar, fiquei com inveja, não sabia que essa parada valia tanto :hmm:
Gratz pelos achievements e pelo Warrior Full, tô a um tempo tentando fazer ele, cheguei a comprar uns 70% do addon mas vendi por falta de dinheiro depois.
E lamento pela morte, mas acontece com todo mundo :)
@edit:
Gratz pelo level Azeth! :D
31-01-2012, 21:53
Zizagiji
Ae gogo lvl 80 man >D
jaja te alcanço em, :P
Belo lucro na hunt ali em, 6k cada bonelord eye, CARAMBA!! que caro !! o.o
01-02-2012, 09:27
Manolo Supimpa
Agora que ta ficando famoso, rico, foda, lindo vc vai esquecer de mim ne, nossa que tristeza vo la corta os pulso
iariairairairaiairiar gratis pro grande broth e o azeth "mito dos loot"
01-02-2012, 16:14
Azeth Lawk
Eae galera :P + 1 atualization pra vcs ;)
Bom ... ontem terminei a Ape City Quest :challenge:
Agora que ta ficando famoso, rico, foda, lindo vc vai esquecer de mim ne, nossa que tristeza vo la corta os pulso
iariairairairaiairiar gratis pro grande broth e o azeth "mito dos loot"
É nois manolooo :):)
Citação:
Postado originalmente por Dark Mitu
Cara, a vida de vocês no Tibia anda bem mais emocionante que a minha! HUAHUAHUAHUAUHAHUA
Eu fui em uns 4 eventos em Thais e até agora não peguei nada... Se ainda tiver alguns eu vou lá tentar, fiquei com inveja, não sabia que essa parada valia tanto :hmm:
Gratz pelos achievements e pelo Warrior Full, tô a um tempo tentando fazer ele, cheguei a comprar uns 70% do addon mas vendi por falta de dinheiro depois.
E lamento pela morte, mas acontece com todo mundo :)
@edit:
Gratz pelo level Azeth! :D
Essas morte de internet é zica demais, acontece de vez em quando, mas frequentemente igual vinha acontecendo as quedas aqui, ta loko.
Poxa que vacilo em, warrior rula demais rsrsrs.
É, ja se foi o tempo em que estes itens de evento valiam bem, hoje ta muito desvalorizado, vendi 2 bug trophy hoje por 50k cada =/
Citação:
Postado originalmente por Zizagiji
Ae gogo lvl 80 man >D
jaja te alcanço em, :P
Belo lucro na hunt ali em, 6k cada bonelord eye, CARAMBA!! que caro !! o.o
É nois man, rumo a tókio POI!!!
Aeeeeeeeeee, ate que enfim uma atualização proveitosa. Hoje treinei durante a manhã, alcancei meu club 80. Liguei pro assistente tecnico da internet, e por enquanto a net esta ótima, velocidade no talo, sem quedas.
Sendo assim, eu, Seph Gafan e Demons'Angel fomos fazer uma missao da Liquid Black, segue esse nois chegando no respaw:
Bom, por enquanto é isso, Fds tem varias quests a serem feitas, mas não sei se poderei participar, pqe tenho uns compromissos ae. Ahh e amanha começa meu curso anoite, então tibinha, so de tarde e ou depois que chegar do curso.
01-02-2012, 23:16
Jack Sparrow Owna
@Azeth Lawk
Poxa , gostei muito, bem organizado, seu set ta bom, ao meu ver, só que deveria dar uma bela treinada nos skills xD ai sim rusha + ainda, vo tentar acompanhar =D
amei as atualizações.
@pRootz
Bom kina cara, adogo club *--* , amei suas atualizações, vou acompanhar :)
02-02-2012, 10:55
Zizagiji
Ae Gratz pelos lvl's
Puts também tenho que fazer essas quests ai, mas haja tempo viu!
Demoram d+ xD
Poxa , gostei muito, bem organizado, seu set ta bom, ao meu ver, só que deveria dar uma bela treinada nos skills xD ai sim rusha + ainda, vo tentar acompanhar =D
amei as atualizações.
@pRootz
Bom kina cara, adogo club *--* , amei suas atualizações, vou acompanhar :)
Club rula AHuAhua, Valeu ae, fico feliz por comentar e curtir. :awesome:
Citação:
Postado originalmente por Zizagiji
Ae Gratz pelos lvl's
Puts também tenho que fazer essas quests ai, mas haja tempo viu!
Demoram d+ xD
É essas quests são zica demais, mas é necessario e tbm quebra a rotina um pouco de hunt, treino. é bom rsrsrs
Salve salveee, atualization tion tion tion.
Estava eu no dia 2 fazendo as missions da ice islands pra ir no team hoje, afinal minha internet finalmente resolveu melhorar, até que 2h da matina, saindo de Helheim a internet cai e não volta. fui dormir. manhã seguinte acordo e consigo conectar :hmm:
Então a noite, chamei o Seph pra faze uma huntzinha nos Wyrms de Drefia pra pegar o lvl 79, ja que nao sabia se minha net ia vacilar denovo, ele junto eu evitaria de morrer.
E hoje, a proposta era pegar 80 antes de ir pra aula a noite, mas por conta de uma queda de energia aqui, acabou que fomos terminar a Ice Island antes.
E como amanhã cedo tem Pits of Inferno, não podia ir dormir sem terminar de upar. Segue umas fotinhas da hunt de tarde, e também anoite qdo faltava apenas 15% pra upa.
Service é amanha as 10h, como amanhã cedo tenho ingles, char ja vai ficar logado no templo de PoH. :y:
Quanto a minha house, assim que ela estiver mais enfeitada, posto fotos aqui, ela é pequena, mas gosto muito dela por ser em Darashia e muito próxima ao depot.