Olá gente meu nome e Wesley, de Paranagua-PR, jogo tibia desde a versao 7.1, aquele tempo que podia sair atacando com war hammer sem level minimo e matando os noobzinhos Hahaha, mas então vamo oque interessa, muito tempo atrás jogava em TENEBRA, mas acabei finalmente vindo para HONERA, vou escrever um poco sobre meu char aqui, sei que falta coisas, mas nao tenho muitas fotos, e tudo oque eu conquistar irei postar diariamente e sempre que posso.
✔Nome: Captain Chormy
✔Mundo: Honera
✔Vocação: Knight
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esses loot ai são uns basicos que eu consegui tira, pois tinha muito mais coisa mas vai indo oque tiver =D
Ai são umas fotos de QUESTS que eu fiz, foi oque tinha aqui guardado no pc mas ta valendo haha.
Então na Bright Sword me convidaram a ir, sendo que eu nem ia me encheram tanto o saco e acabei indo, mas deu pra me divertir um poco =D
Essa foi uma BRINCADEIRA em cima do depot de venore só para destrair hahaha.
Por inquanto estou TREINANDO, mas em breve tamo ai na ativa, com QUESTS e muito mais.
Treinando pra fica FORTINHO e sair matando os bixinho =D, muito em breve, irei fazer POI, Warlord of Svargrond, Tasks de Gs, Hydra etc. e muito mais, aguardem =D, garanto a vocês que estarei sempre editando e melhorando pois como podem ver e novo, entao XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação