Agora que ta ficando famoso, rico, foda, lindo vc vai esquecer de mim ne, nossa que tristeza vo la corta os pulso
iariairairairaiairiar gratis pro grande broth e o azeth "mito dos loot"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Agora que ta ficando famoso, rico, foda, lindo vc vai esquecer de mim ne, nossa que tristeza vo la corta os pulso
iariairairairaiairiar gratis pro grande broth e o azeth "mito dos loot"
É nois manolooo
Postado originalmente por Dark Mitu
Cara, a vida de vocês no Tibia anda bem mais emocionante que a minha! HUAHUAHUAHUAUHAHUA
Eu fui em uns 4 eventos em Thais e até agora não peguei nada... Se ainda tiver alguns eu vou lá tentar, fiquei com inveja, não sabia que essa parada valia tanto
Gratz pelos achievements e pelo Warrior Full, tô a um tempo tentando fazer ele, cheguei a comprar uns 70% do addon mas vendi por falta de dinheiro depois.
E lamento pela morte, mas acontece com todo mundo
@edit:
Gratz pelo level Azeth!
Essas morte de internet é zica demais, acontece de vez em quando, mas frequentemente igual vinha acontecendo as quedas aqui, ta loko.
Poxa que vacilo em, warrior rula demais rsrsrs.
É, ja se foi o tempo em que estes itens de evento valiam bem, hoje ta muito desvalorizado, vendi 2 bug trophy hoje por 50k cada =/
Postado originalmente por Zizagiji
Ae gogo lvl 80 man >D
jaja te alcanço em,
Belo lucro na hunt ali em, 6k cada bonelord eye, CARAMBA!! que caro !! o.o
É nois man, rumo a tókio POI!!!
Aeeeeeeeeee, ate que enfim uma atualização proveitosa. Hoje treinei durante a manhã, alcancei meu club 80. Liguei pro assistente tecnico da internet, e por enquanto a net esta ótima, velocidade no talo, sem quedas.
Sendo assim, eu, Seph Gafan e Demons'Angel fomos fazer uma missao da Liquid Black, segue esse nois chegando no respaw:
Fotinha de leve, não tivemos muito trabalho, tinha gente caçando no respaw
Depois fui aproveitar caçar, tinha 1h de bonus, fui brinca no alchemist quarter, pegando Bogs e Tigers
fotinhaaa
Ai um exori min lixo, depois consegui hitar 387, mas não tirei ss =/
Mais uma fotinha da hunt
E finalmente a o level 78. Agora faltam 2.
aee, daora que caiu a rod bem na ss do level =D
Bom, por enquanto é isso, Fds tem varias quests a serem feitas, mas não sei se poderei participar, pqe tenho uns compromissos ae. Ahh e amanha começa meu curso anoite, então tibinha, so de tarde e ou depois que chegar do curso.
Poxa , gostei muito, bem organizado, seu set ta bom, ao meu ver, só que deveria dar uma bela treinada nos skills xD ai sim rusha + ainda, vo tentar acompanhar =D
amei as atualizações.
@pRootz
Bom kina cara, adogo club *--* , amei suas atualizações, vou acompanhar
Poxa , gostei muito, bem organizado, seu set ta bom, ao meu ver, só que deveria dar uma bela treinada nos skills xD ai sim rusha + ainda, vo tentar acompanhar =D
amei as atualizações.
@pRootz
Bom kina cara, adogo club *--* , amei suas atualizações, vou acompanhar
Club rula AHuAhua, Valeu ae, fico feliz por comentar e curtir.
Postado originalmente por Zizagiji
Ae Gratz pelos lvl's
Puts também tenho que fazer essas quests ai, mas haja tempo viu!
Demoram d+ xD
É essas quests são zica demais, mas é necessario e tbm quebra a rotina um pouco de hunt, treino. é bom rsrsrs
Salve salveee, atualization tion tion tion.
Estava eu no dia 2 fazendo as missions da ice islands pra ir no team hoje, afinal minha internet finalmente resolveu melhorar, até que 2h da matina, saindo de Helheim a internet cai e não volta. fui dormir. manhã seguinte acordo e consigo conectar
1 bonebeast, char tava de stealth ring, achei qe não morreria =/
Mas como o show não pode parar, recuperei o 78, terminei as missoes faceis da ice island, e alcancei mais um skill
skillzinho de leve nos dummys
Então a noite, chamei o Seph pra faze uma huntzinha nos Wyrms de Drefia pra pegar o lvl 79, ja que nao sabia se minha net ia vacilar denovo, ele junto eu evitaria de morrer.
Taae, um pouco mais de 2h de hunt, consegui a meta do dia
E o bonus da hunt, um lootzinho muito rox que fizemos eu e ele
Deu 117.8k de loot no total, estavamos com sorte, so falto o Composite
E hoje, a proposta era pegar 80 antes de ir pra aula a noite, mas por conta de uma queda de energia aqui, acabou que fomos terminar a Ice Island antes.
Fotinha que consegui tira foi essa, Demon viro em mim uma hora mas não tirei ss
Como tinha gente caçando la, não foi hardcore pra conseguirmos terminar, mas oqe importa é qe terminamos e ae esta o Broth Hozzy gorduchinho
Meu Rapid Bird ja está abrindo o bico com esse gorducho em cima dele kkkk
E como amanhã cedo tem Pits of Inferno, não podia ir dormir sem terminar de upar. Segue umas fotinhas da hunt de tarde, e também anoite qdo faltava apenas 15% pra upa.
aeeeee, primeira paladin armor, demoro pra cai essa
Glorious axei que valia mais, 3k só, nem vendi, foi pra house
Angelic, bonitão, foi pra house tbm, to enfeitando-a com tudo que acho kkk
E enfim, a fotinha do level 80, rendeu em, duas mortes na semana, achei que não ia conseguir
aeee, prox. meta: level 100
Level 80 alcançado, vendi uns loots pra levanta um pouco o balance, comprei supplies, e fui buscar o Holy Tible
=D
Service é amanha as 10h, como amanhã cedo tenho ingles, char ja vai ficar logado no templo de PoH.
Quanto a minha house, assim que ela estiver mais enfeitada, posto fotos aqui, ela é pequena, mas gosto muito dela por ser em Darashia e muito próxima ao depot.
Spoiler: Achievement
Achievementzinho bobo da Ice Island, tirei foto, ta ae rsrsrs
Ahhh e também to atualizando agora a página inicial do Lt, com skills e outfits e etc.