Aff seus dorgados! Postem no lt da guild.. riaiiriiaariairaiai boa sorte pra vocês nabos![]()
![]()
![]()
:'(
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Aff seus dorgados! Postem no lt da guild.. riaiiriiaariairaiai boa sorte pra vocês nabos![]()
![]()
![]()
:'(
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eaeeeee galerinha doComo vai a vida bão ?????
Bom hoje fiz muitaaaaas mas muitaaaaaaaaaas coisas
Começando pelo evento dos testers que me rendeu nada + nada menos que 1 bolo, é hoje não foi meu dia![]()
Também fiz grande parte da Ape City Quest
Também fiz a Last Room da In Service of Yalahar
Vocês devem estar se perguntando ué num participo de + nenhum evento hoje??? Bom vou explicar ... num exato momento do dia houve 3 bosses seguidos : Denson Larika , Craban , e um otro de Vengoth ... Como não podia ir a Vengoth fui pro Craban todo feliz ja pensando nos premioMas quando da invasão fica aquela pergunta ... CADÊ O CRABAN ???
É meus amigos fidera conseguiu o que parecia impossivel ... deu TP no crabansem + ...
Eeeeeeeeeeee domei 2 montarias : Crystal Wolf & White Deer ( E as 2 na primeira tentativa .... so mito faze oque né )
Evento Testers
Ape City Quest -- Mission 1 a 7 --
Last Room -- In Service of Yalahar --
Montarias
Destaque para a macumba de Manolo Supimpa ao lado esquerdo da foto .
Bom pessoal até amanha espero que tenham gostado de primeira att !
Não liguem pra ele .... Adora uns nabos esse Seph e vocês sabem onde![]()
Aqui é GALO!
Gratz pelos avanços ae quests e bosses , em magera também fizeram isso com o craban
Ate agora só consegui pegar 2 bosses vou tentar pegar mais bosses.
Obs: adoro knight de club u.U
Aeeeeeeeeeeeee, hoje tem bastante fotos, eventos de aniversário, up skills, level e um bonus
Panda's Party enquanto esperavamos o boss morrer =D
Esperando o respaw da Chayenne. Azeth voce não foi lalalalalala
Skills up nos dummys =D
exori na hunt pra pega 76. fotinha que tirei só pra encrementar. tava fazendo 112k/h sem bonus
Ta ae, levelzinho do dia, faltam 4 pra poi =DD
Bônus
Rapid Bird, muito maneiro ele, 90k no carrot on a stick, acho que comprei bem
Bom, por hoje é só, fiz mais coisas também, mas como comecei agora com lt, ainda não to com aquele "feeling" de fotografo, entao não é sempre que lembro de aperta print screen. Amanha(hoje) tem mais. Comenteem pls.
Club Rula
Esses bosses são otimos, principalmente a Chayenne e os 3 de Thais.
Última edição por pRootz; 27-01-2012 às 03:08.
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
LT tá bem legal, acompanhando.
Parabéns cara! Realmente legal o char de vocês, invejo os equips, consegui full set só agora
Coloquem 80/80 nos dois e aí sim, knights perfeitos... E outra, é 90k o item pra domar o Terror Bird? Eu pensei que fosse menos, tava até me planej... Deixa quieto! AHUAHUAHUAUHAUHA
Vou acompanhar!
Eae galera !!! Mini atualização com alguns achievements que adquiri ao longo do tempo
Spoiler: Resposta aos Comentários
Aqui é GALO!