.....Em Neptera existe um dos maiores grupos de Roleplay do Tibia. Este grupo iniciou-se com a criação da Langobardis, que alguns de vocês devem conhecer. Infelizmente a guilda se extinguiu.
.....Hoje temos dezenas de personagens com suas características, forças e aparências distintas espalhadas pelo continente e ilhas, mas, no momento, o foco de nossas atividades é o vilarejo de Greenshore, norte da cidade de Thais.
.....Nós, do RPGTibia queremos mostrar para vocês uma de nossas histórias, que por acaso ainda está acontecendo, e retrata a história de um grupo de piratas que saiu de Nargor para procurar o tesouro de um dos maiores piratas que já existiu, Norton Skybell.
.....O calor de Nargor era insuportável. O oceano parecia estar cozinhando lentamente a ilha. Fafnar parecia não gostar dos arruaceiros, mesmo assim eles não reclamavam. A maioria dos piratas escolheu essa vida e não importa o motivo pelo qual eles estavam neste caminho, reclamar só os colocaria como fracos.
.....Navios entram e saem do porto. Gargalhadas, música alta e bebida compunham o cotidiano do lugar. Na taverna da ilha havia um senhor de cabelos brancos e olhos claros, sua pele parecia já muito marcada pelo sol e suas roupas apresentavam grandes rasgos, principalmente na região das costas, mas ele não parecia se importar. Seu braço direito terminava em uma mão com apenas dois dedos. Os outros haviam sido mastigados por crocodilos, ele sempre dizia.
.....Theodoro levantou sua mão sem dedos, bateu-a com força na mesa e gargalhou. Seus interlocutores também tentaram rir, mas um deles tinha a boca costurada e conseguiu, ainda com dor, apenas um sorriso. Os piratas discutiam animadamente com alguns papéis sobre a mesa.
.....- Nóis temo prova o suficiente para tentá. O Nortu enterrou o tesoro dele no continente e se a gente achá, a gente tá feito.
.....- Mas capitão... ai – John Beringela, o pirata da boca costurada tentou começar uma frase, mas a dor não deixou que terminasse. Um terceiro elemento da mesa tentou completar a idéia do companheiro.
.....- Capitão, como a gente vai sair daqui? E onde vamos ficar?
.....- Ispinafre, a gente vai pro vilarejo – o capitão começou a mostrar em um dos mapas sobre a mesa o lugar nomeado Greenshore – A gente sai daqui de Nargo, vai para Liberty Bay e lá nóis entra iscondido no navio e acaba em Thais. Como o rei da cidade, aquele veio barbudo desgraçado, não gosta da gente, vamo pra cá – e aponta novamente para Greenshore no mapa.
.....- Capitán, y las putitas? – disse outro pirata sentado a mesa.
.....- Lá tem muita muié, Mandioca. I não tô falando das muié fedida e sem dente daqui. Lá tem umas menina cherosa, cá pele macia e gostosa. Tenho certeza que cê vai gostá.
.....Gusmão Mandioca sorriu e voltou a beber de seu copo de rum.
.....- Sinhores – Theodoro bateu a mão na mesa, sobre os mapas – Cêis tem a chance de me acompanhá e consegui um dus maiores tesoro que esse mundo já viu ou ficá aqui nessa merda de ilha onde só tem um monti de fia da p*ta que qué nos robá e nos vê ferrado. Quem tá comigo?
.....Os piratas conversaram rápido e começar a trocar gargalhadas. Theodoro entendeu rápido e levantou seu copo para o brinde. Os piratas brindaram e o acordo estava selado.
.....- Pega essa sua viola, Ispinafre, e arrebenta na música!
18-12-2011, 19:55
Ramon PC
Ótima história cidadão!
Axei legai a linguagem que você colocou nos piratas , mto engraçada e realista!
Com ctz vou acompanhar :sanguine:
18-12-2011, 20:09
Danboy
Começou bem!
Vou acompanhar!
18-12-2011, 21:26
Gillex Koehan
Capítulo I - Invasão
Capítulo I – Invasão
.....Passaram-se meses desde que o capitão Theodoro Alcaparra começou a reunião de homens da ilha a fim de partirem para o continente em busca de riquezas. Os planos se iniciaram e na data marcada os piratas saíram aos poucos de Nargor para Liberty Bay, infiltraram-se no navio para Thais e desembarcaram no continente.
.....Alguns já conheciam a cidade, então o primeiro grupo partiu com garrafas empunhadas às ruas, gritaram e mexeram com as senhoritas. A partir de um mapa mal feito foram caminhando para o norte já trançando pernas. O trajeto era curto, mas pareceu deveras longo pela quantidade de álcool no sangue dos rapazes.
.....Os piratas seguiram adiante e atravessam a ponte que os direcionava a Greenshore. Assim que avistaram o castelo da vila desandaram a gargalhar, conversar alto e fazer o que de melhor sabem fazer: ser pirata.
.....Em sua cama, Gaius Levisy abriu os olhos. A pessoa mais importante das terras a norte de Thais, como ele mesmo gosta de se chamar, levantou-se de seu sono de beleza e de sua janela, do alto da Greenshore Villa avistou os arruaceiros depredando o vilarejo.
.....- Que horror! – Gaius vestiu seu "nobre" manto e põe-se a descer apressado as escadas a fim de observar de perto os bárbaros destruírem tudo. O homem abriu as portas assim que chegou ao térreo e esbravejou – Saiam já da minha vila! Vocês não são bem vindos aqui!
.....- Cala a boca, baitola – gritou capitão Alcaparra
.....Os piratas riram-se e jogaram-lhe algumas garrafas. Aos poucos mais moradores ouviram o barulho e foram chegando ao centro de Greenshore. Alguns tentaram ter qualquer tipo de conversa, mas não obtiveram muito sucesso.
.....Em pouco tempo, não se sabe de onde partiu a primeira provocação física, piratas e moradores começaram a se enfrentar. Gusmão Mandioca correu atrás de Gaius achando que ele, por esta noite, seria sua “donzelita”.
.....Por fim, sangue, bebida, vômito e garrafas forravam o chão do vilarejo. Os piratas tomaram o navio de Greenshore, o Tibianic, e se estalaram. Gaius foi contra, mas foi não permaneceu muito tempo na companhia dos piratas após ver Gusmão correndo atrás dele com os braços abertos chamando-o de “sua dama”. Os moradores prometeram vingança, mas talvez um acordo entre eles pudesse se estabelecer.
18-12-2011, 21:44
Y2J
Poxa, você cortou o meu personagem da foto u.u
Mas a parada tá legal por lá.
Eu quero saber quem é que faz o pirata com sotaque de espanhol, ri litros com ele xD
19-12-2011, 09:08
Groak
hsuahsua' Muito bom mano ^^
Tô me divertindo pra caramba interpretando o pirata
19-12-2011, 11:08
Arkrotep
Só vi um "ep" do meu nome ali,kkkkkkkk
Btw, tinha que ter mais gente online na hora da invasão, mas deu pra se divertir bastante
.....Gaius saiu irritado com os invasores, correu para casa limpando seu “nobre” manto e encontrou Jerome, um dos meistres da Greenshore Villa. Meistres são os conselheiros, que a mando do rei Tibianus III se estabeleceram no vilarejo para dissipar as manifestações revolucionárias pelas quais o lugar já havia passado anteriormente.
.....Os dois iniciaram uma discussão sobre o que fazer a partir do evento da invasão pirata, mas foram interrompidos a fortes socos na porta.
.....- Yarrr! – gritou o pirata do lado de fora.
.....- Eles estão aqui! - Gaius segurou os ombros de Jerome com as mãos e o sacudiu – Os bárbaros estão aqui. O que faremos, Jerome?!
.....Jerome fez sinal com o dedo indicando silêncio. Os dois caminharam até perto da porta ouvindo o pirata quase derrubá-la com as mãos.
.....- Ô, Baitola! Abre essa porta qui eu quero fala cu cê – e desferiu mais socos contra a madeira.
.....- E agora? – murmurou Gaius em baixo volume quase encolhido próximo a escada.
.....- Mande-o ir até a janela, assim nós ficamos seguros aqui dentro.
.....Gaius levantou-se, estufou o peito e pigarreou para projetar sua voz:
.....- Pirata! Dirija-se até a janela para que possamos conversar de lá!
.....- Abri logo essa merda dessa porta, baitola.
.....Gaius olhou para Jerome, perdendo a pose e mudando sua expressão de confiante para desesperado. Jerome apontou-lhe a janela e o mais importante morador do vilarejo dirigiu-se até a ela, montou novamente sua pose e abriu.
.....- O que você quer, arruaceiro? – disse imponente.
.....- Eu queru converá cum ocê. Cê num manda nesse lugar? É mió que a gente tenha essa cunversa antes de continua a brigá desse jeito.
.....Gaius sentiu o forte cheiro de álcool, olhou os dentes podres do capitão e expressou nojo em cada curva de seu liso rosto. Levou a mão ao nariz e sinalizou para que Theodoro Alcaparra se pronunciasse.
.....- A genti num tá aqui a toa, bai... Como cê chama?
.....- Gaius. Gaius Levisy – disse o homem ainda com a mão no nariz e deu um passo para o lado mostrando o velho que estava atrás dele – E este é Jerome.
.....- Intão, Gaiu, o assunto qui eu quero tratá cum ocê tem a vê – o capitão parou de falar e olhou para a janela – Cê num qué me deixa entrá, não?
.....- Ora, claro que n... – foi interrompido Jerome cutucando-lhe – Ora, comece falando daí mesmo – e sacudiu a mão de modo a sinalizar tudo o que estava para fora da casa.
.....Theodoro apertou os olhos, mas continuou falando:
.....- Nóis tamo aqui porque a gente tá atráis de um tesoro.
.....- Tesouro? – Gaius pareceu interessado, jogou o cabelo para o lado e coçou o queixo – E que tesouro seria esse, pirata?
.....- Lá em Nargor, tinha um pirata muito famoso que se chamava Nortu. Só que eli morreu e enterrô todo o oro que eli tinha. Eu truxe comigo uns mapa que pode indicá o lugar que o Nortu enterro – enquanto dizia, o capitão tirou um dos mapas da axila e abriu-o frente a janela – Só que nóis num tem idéia de como chegá nus lugar porque nóis num conhece nada por aqui. Então cêis ajuda a gente a chegá nu lugar que a genti racha o tesoro. É oro a dá cum pau.
.....Os pensamentos foram longe. Gaius ficou por alguns segundos contemplando o nada e em um instante de ação fechou a janela e disse:
.....- Só um instante, piratinha.
.....Theodoro Alcaparra ficou olhando para a janela fechada ouvindo os murmúrios de dentro da casa. Depois de alguns barulhos de portas batendo e passos no assoalho, o capitão percebeu que Gaius apareceu no batente da entrada. Ele chamou o pirata por meio de um sinal com as mãos e entrou. Theodoro pegou o mapa aberto, tornou-o a enrolar e colocar de baixo dos braços e dirigiu-se para dentro da Greenshore Villa.
.....- Entre, só não quebre nada.
.....- Eu num quero quebrá nada da sua casa, só quero conversá - e adentrou a casa do nobre.
19-12-2011, 16:04
Draconian
Eu nunca me diverti tanto no roleplay quanto com esses Piratas. Isso que eu interpreto desde 2007.
A história ficou muito bem escrita, Gillex. Meus parabéns. É bom saber que além de acompanhar, estarei fazendo parte da mesma.
A propósito, deixo aqui um convite para que se alguém mais queira fazer parte dessa história, contate-nos via PM para que possamos conversar melhor.
See you in Tibia!
19-12-2011, 16:27
Gillex Koehan
Como o Draconian disse quem quiser conhecer nosso RPG é só mandar mensagem ou pesquisar no google RPGTibia.
Esta história que estou postando está acontecendo no jogo, quem quiser conhecer, crie um char em Neptera e vá para Greenshore.
19-12-2011, 18:36
Danrlei
Vai marcar história do roleplay! Tá sendo muito épico e divertido! A história ficou perfeita também! Parabéns, Gillex! =)
20-12-2011, 12:53
Sombra de Izan
Boa história
Cara li sua história e ela é muito boa mesmo, ta de parabéns, tem um pouco de cada ingrediente e está ótima, vou acompanhar.
20-12-2011, 15:09
Gillex Koehan
Capítulo III - Acordo (Parte 2)
Capítulo III – Acordo (Parte 2)
.....
.....A entrada de Theodoro Alcaparra na Greenshore Villa provocou arrepios em Gaius. Ver aquele homem transpirando álcool deixar um rastro de lama em seu carpete deixou-o enojado, mas ele manteve a pose. Cruzou seus braços, estufou o peito e começou:
.....- Então, pirata, o que falava sobre esse tal de tesouro?
.....- Eu já ti falei, Gaiu. O tesoro é do Nortu. Nortu é um pirata famoso na ilha de Nargo. Ele já bateu as bota e enterrô seu oro por essas terra.
.....- E o que te faz ter tanta certeza assim, homem? – disse Jerome frente a uma das portas da casa.
.....- Eu encontrei uns mapa que é do Nortu e... – o capitão foi interrompido por Gaius.
.....- E você pode nos mostrar esses mapas novamente, pirata?
.....- Craro que posso. Cê tem uma mesa?
.....Gaius Levisy fez um gesto para Jerome que abriu a porta dando acesso a uma espécie de escritório com uma grande mesa de madeira no centro. Theodoro entrou batendo as botas, para desespero de Gaius e seu de carpete. O capitão dirigiu-se a mesa, retirou os mapas enrolados das axilas e abriu-os, colocando alguns objetos para segurar as pontas.
.....- Pronto. Aqui está os trêis mapa do Nortu. Tem inté assinatura – e apontou com o mindinho da mão direita, onde faltavam três outros dedos.
.....- Nor-ton Sky-bell – leu Jerome que já estava analisando um dos mapas – Mas, homem, são três lugares diferentes. Em qual deles está o tesouro?
.....- A gente tamem num sabe. Só vamo sabê quando formo nus trêis lugar. Em um deles tá o tesoro – em seguida bateu no peito para que algo saísse de dentro dele, um generoso arroto. O mal cheiro inundou o ambiente e pode-se ver Jerome tapando seu nariz e desespero nos olhos de Gaius ao sentir o cheiro do rum sair da boca do bruto - O probrema – continuou - é que a gente num conhece nenhum desses lugar. Só conhece as ilha onde nóis moramo e o mar. O continente ainda é novidade pra nóis.
.....- Entendo – disse Gaius destapando o nariz – Mas, pirata, o que nós vamos ganhar com isso? Não estou interessado em ouro, já sou rico o bastante.
.....- O senhor Gaius gosta muito de livros, homem – Jerome iniciou sua fala - Acha que por um acaso o tal Norton...
.....- Ih, todo mundo fala que o Nortu sabia lê e tinha um monti de paper. O que é istranho...
.....- Você não sabe ler? – indagou Gaius.
.....- Eu? Pra quê?
.....- Cruzes!
.....- A gente num precisa sabê lê, Gaiu. A gente é pirata. Mas o negócio é que a gente roba tudo o que é di valor pra vendê dispois. Tem um monte de gente qui nem ocê que gosta de compra us livro, as estalta, us quadro e essas coisa de gente fresca.
.....- Interessante – e olhou para Jerome que assentiu com a cabeça.
.....- Nóis num tamo interessado nessas porcariada toda, nós só qué o oro, esses lixo tudo pode ficá pra ocêis.
.....- Acho que estamos começando a entrar em um acordo, piratinha, mas como podemos confiar em vocês? – e como se ele mesmo respondesse a sua pergunta emendou – Vamos fazer assim, vocês deixam esses mapas com a gente e...
.....Theodoro rapidamente recolheu os mapas da mesa.
.....- Nada dissu. Se cêis num confia na gente, a gente confia menos ainda nu cêis. Vamo fazê o seguinte, eu vô deixá um dus mapa cum vocês – e colocou um dos papéis sobre a mesa – Cêis dão umas olhada nele e vê onde fica esse lugar que o “x” marca. Aí a gente vai tudo junto. Se num for esse u lugar, aí nóis vorta e pegamô outro mapa e fazemô tudo di novo.
.....- Nossa, que esperto – disse Gaius espantado – Então está combinado, piratinha. Assim que analisarmos os mapas, mandamos chamá-los.
.....- Eu queru só vê, Gaiu. Se ocê tentá enganá a gente...
.....- Não farei isso. Eu mando chamá-los.
.....- Intão a gente tem um acordo? – e estendeu a mão para cumprimentar o nobre.
.....Gaius olhou para sua mão, a que ainda tinha todos os dedos, fez uma cara de “por favor, não me obrigue a isso”, olhou para Jerome, que fez que sim com a cabeça. Gaius usou toda sua força de vontade e apertou a mão de capitão Theodoro.
.....- Até mais, Gaiu. Tô isperanu, heim!
.....Gaius sorriu amarelo e acompanhou o pirata até a porta. Assim que ele saiu, subiu apressado para os aposentos a fim de lavar-lhe as mãos.
.....Theodoro Alcaparra andou alguns metros pelo caminho do norte e pouco depois viu um de seus marujos gritando e correndo no sentido oposto. John Beringela, que tinha a boca costurada, abriu-a mandíbula o mais que pôde e soltou um sonoro:
.....- MACUMMMBAA!
21-12-2011, 07:33
Gillex Koehan
Citação:
Postado originalmente por Ramon PC
Ótima história cidadão!
Axei legai a linguagem que você colocou nos piratas , mto engraçada e realista!
Com ctz vou acompanhar :sanguine:
Ah, eu tentei usar uma linguagem diferente para eles, acabou sendo esta. Mas outros piratas, por exemplo o Gusmão Mandioca tem sotaque latino o que ficou divertido nas características da personagem dele.
Citação:
Postado originalmente por Danboy
Começou bem!
Vou acompanhar!
Obrigado. Espero que acompanhe mesmo!
Citação:
Postado originalmente por Sombra de Izan
Cara li sua história e ela é muito boa mesmo, ta de parabéns, tem um pouco de cada ingrediente e está ótima, vou acompanhar.
Opa! Obrigado pelo comentário, rapaz. É muito vindo de alguém que ganhou o primeiro lugar esse ano. Obrigado!
Citação:
Postado originalmente por R2D2, Yuri, Ark, Draco, Dan
...
Obrigado por comentarem. Vocês estão aqui ó s2
20-05-2012, 10:29
Gillex Koehan
Macumba
Spoiler: Considerações
Esta história ficou parada por preguiça minha. Eu sempre quis dar um final para ela e depois de passear algumas vezes por essa seção voltei a escrevê-la.
Espero que gostem.
Capítulo IV – Macumbaria
.....John Beringela era um dos marujos que o capitão mais prezava, principalmente por não falar muito. Talvez ele quisesse tagarelar como os outros piratas da tripulação, mas há alguns anos sua boca foi costurada por uma bruxa que o pegou roubando legumes em sua horta. Desde então, qualquer vogal que fosse lhe causava imensa dor.
.....Quando Theodoro Alcaparra colocou os pés para fora da Greenshore Villa viu Beringela correr e gritar a todo pulmão:
.....- MACUMMBA!
.....Então ele percebeu que a situação estava feia. Sem pensar duas vezes, Theodoro passou a mão na lança que havia deixado encostada na parede da casa de Gaius e partiu para o navio. Uma explosão lançou fogo pelos ares e o capitão desesperou-se por seu navio e por sua tripulação.
.....Um dragão vermelho cruzou o céu e pousou sobre o passeio vindo do Tibianic. John Espinafre e Alex Beterraba vieram em sua cola com espadas a punho. O dragão grunhia alto em meio a palavras e palavrões facilmente distinguíveis.
.....- É lutá que cê qué, é? – Theodoro atirou a lança atingindo-lhe a pata. O dragão pisou firme no chão quebrando o cabo do projétil, mas deixando a ponta ainda cravada em sua pele. Enfurecido, lançou fogo contra o capitão, não pela boca, mas pelas patas dianteiras. Theodoro esquivou-se para o lado vazio em um pulo e pode ver o dragão correr mancando pelo passeio em direção a saída de Greenshore. Os piratas então compartilharam o pensamento de que “a macumba era realmente boa”, mas permaneceram em silêncio. Eles não eram bem-vindos ali e sabiam disso.
.....O último a aparecer foi Gusmão Mandioca que vinha batendo panelas gritando:
.....- Donde esta usted, Lagartixita? Mandioca te desea para lo rango!
.....- Ele já foi embora, seu retardado – respondeu Espinafre dando início a mais uma das incontáveis discussões que os dois tinham.
.....- Mira quiém habla! La bixita de pantalones rosas - retrucou Gusmão com uma das mãos na cintura.
.....- Vô te mostrá quem é a bixita – Espinafre apertou o cabo da espada antes do capitão intervir.
.....- Pode pará. Us dois. A gente tem muito mais que se preocupá do que com essa briga idiota ducêis. Eu tenho que ixplicá prucêis as coisa que eu e o baitola conversamu. Parece que a gente tá começando a achar o caminho pra esse tisoro. Mandioca, vá fazê a janta.
.....Gusmão anuiu e subiu para o navio dizendo:
.....- Já que nosotros non tenemos carne de lagartixita. Yo voy preparar la suepa sorpresa do Gusmão.
.....Após o comentário, os piratas se olharam e riram, menos Alex Beterraba, o mais novo da tripulação. Aquela seria sua “premera suepa sorpresa”. O momento de tensão logo se esvaiu como todo bom sentimento pirata e eles subiram para comer e beber como de costume.
Anexo - La suepa sorpresa
.....- Como dito, hoy tenieremos Suepa Surpriesa do Gusmão!– e veio trazendo pratos cheios de um líquido amarelo com pedaços sólidos coloridos em suspensão e algumas gotas de óleo que não se misturavam com o resto do conteúdo. Botou-os sobre a mesa junto a fundas colheres.
.....- Hoji o negócio tá bom dimais – Theodoro começou a dar colheradas na sopa, tomando-a com vontade.
.....- Uhum - murmurou Beringela fazendo a sopa escorrer por entre os pontos de sua boca costurada.
.....Alex Beterraba olhou o prato e retirou com a ponta dos dedos um pequeno fio de cabelo.
.....- Ei, Mandioca, tem um cabelo na minha sopa!
.....Gustão se aproximou de Alex e disse-lhe enquanto apoiava a mão em seu ombro:
.....- Tempero. Usted tieve suerte! Uno fio de cabejo do saco de gusmão non é lo pior que tiene na suepa sorpresa!
20-05-2012, 11:06
CarlosLendario
Então em gillex! Vc tinha uma historia boa e nem continuou? :(
Não sei não mas algo afastou o pessoal, pq no ano passado parecia que tinha bastante gente...
Mas vc vai continuar ou não?
20-05-2012, 11:17
Death Killer
Gostei da historia, ela parece de humor, eu sorri mt pskaspaksa, bem gostei msm, continue ai, vc tem futuro.
20-05-2012, 12:59
Sombra de Izan
Piratas
Nossa como sua história avançou, muito massa esses dois ultimos capítulos, to acompanhando, sabe que esse tipo de escrita me lembra muito o macumbado.
23-05-2012, 12:27
Gillex Koehan
Spoiler: Considerações
Espero que alguém leia esse capítulo da história. Ele não tem imagens porque eu não as tirei antes. As respostas estão depois do texto. Boa leitura! YAR!
Capítulo V – Primeiros Passos Tortos
.....O acordo entre os piratas e os moradores da Greenshore Villa permaneceu estável enquanto pôde. Após muitas conversas entre o nobre Gaius Levisy e o capitão Theodor Alcaparra os dois grupos resolveram visitar o lugar marcado no mapa analisado por Jerome. Gaius chamou alguns moradores do vilarejo para acompanhá-los, pois por mais que ele esteja interessado no tesouro tanto quanto os piratas, ele transpirava medo na companhia dos arruaceiros.
.....Saindo de Greenshore, a expedição partiu para o norte. O lugar indicado era próximo a Carlin e como os piratas não podiam usar os barcos do continente foram caminhando. O grupo fez sete pausas. Seis delas porque Gaius não agüentava mais andar e a última porque os piratas queriam batê-lo por ele querer parar a sétima.
.....Depois do longo período de estrada, eles chegaram ao destino. Beringela e Espinafre se prontificaram a cavar o local indicado por Jerome. Após tempo e terra para fora do buraco, Theodoro pediu que parassem antes de exclamar um palavrão.
.....- O tisoro num tá aí. Ninhum pirata guarda o tisoro tão fundo – e se aproximou para olhar a profundidade do buraco – a gente vai tê que olhá us outro mapa.
.....- Como assim, piratinha? – Gaius parou de se abanar com o leque vermelho que tinha nas mãos e levantou-se da pedra em que estava sentado – Como assim meu tesouro não se encontra aqui? Não acredito que vim até aqui par...
.....- Escuta aqui, seu baitola! – John Espinafre segurou Gaius pelo colarinho – Eu tô pela altura da garganta com você e se não parar de reclamar eu vou te encher de tanta porrada que esse seu rostinho liso vai ficar desconfigurado por meses!
.....Um segundo mais e Gaius molharia as calças. Os moradores do vilarejo fizeram menção de atacar, mas Theodoro foi quem fez a ação. Ele puxou o mapa das mãos de Jerome e partiu para a cidade de Carlin.
.....- A gente num vai mais querê esse acordo A ajuda qui cêis tão dano num serve pra p**ra ninhuma. A gente vai se virá sozinho – e caminhou dando as costas para o grupo. Espinafre soltou Gaius, olhou-o raivoso e se juntou aos piratas que seguiram Theodoro.
.....- Captáin, como nosotros vamos hacer agora? Como podemos conseguir el oro?
.....- Eu tenhu um plano, Mandioca. I eu sei que a maioria do cêis vão discordá.
.....Os piratas partiram para Carlin e de lá para Greenshore. Theodoro tinha um plano, ele seria colocado em prática mesmo sabendo que a maioria dos piratas ia ser contra. Seria algo ardido como morder pimentas.
Anexo - "Mujeres" de Carlin
.....Os piratas passavam pelos portões de Carlin enquanto Gusmão Mandioca corria para conversar com uma das guardas da cidade.
.....- Mira, Captáin. Una donzelita muy bela que me espera.
.....- Ispera, Mandioca, as guarda da cidade tem fama di s...
.....- No se preocupe, Captáin. Yo voy a conquistar.
.....Espinafre e Beringela trocaram alguns risos enquanto Gusmão se aproximava da quebradora de ossos e murmurava perto de seu ouvido:
.....- Hola, mi bella chica. Usted quiere saber lo motivo de mi apelido ser mandioca?
.....A guarda derrubou-o no chão com um chute e colocou a espada em seu pescoço.
.....- Eu não quero saber do motivo. E da próxima vez que me abordar com essas idiotices eu vou furar sua garganta.
.....Gusmão se levantou sem jeito e voltou para perto dos outros piratas.
.....- Parece que “donzelita”– começou Espinafre - tem uma mandioca maior que a sua, Gusmão.
.....- Non a culpo. Ella ainda non conheceu mi suepa de mandioca.
.....Os piratas riram e rapidamente rumaram para Greenshore, afinal, Carlin nem ao menos vende cerveja.
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por CarlosLendario
Então em gillex! Vc tinha uma historia boa e nem continuou? :(
Não sei não mas algo afastou o pessoal, pq no ano passado parecia que tinha bastante gente...
Mas vc vai continuar ou não?
Ah, realmente. A história tá meio parada mas eu acho que vou postar nela de tempos em tempos. Espero que você acompanhe, mesmo com a conjutivite! Haha.
Citação:
Postado originalmente por Death Killer
Gostei da historia, ela parece de humor, eu sorri mt pskaspaksa, bem gostei msm, continue ai, vc tem futuro.
Pior que nem grande a intenção de fazer humor com a história, eu basicamente só reproduzi o que aconteceu enquanto estávamos jogando no Roleplay.
Espero que você continue acompanhando.
Citação:
Postado originalmente por Sombra de Izan
Nossa como sua história avançou, muito massa esses dois ultimos capítulos, to acompanhando, sabe que esse tipo de escrita me lembra muito o macumbado.
Hehe. Eu tinha demorado muito tempo para postar o capítulo "Macumbaria". Eu espero conseguir voltar a escrever essa história com frequência e também que você acompanhe.
Eu não sei quem é esse Macumbado ._.
23-05-2012, 18:36
Death Killer
e a foto desse cap? spkaks
23-05-2012, 19:07
Roda Neox
Cara to gostando muito, se der olhem meu post, ainda está no primeiro capítulo, o nome é Honra, morte e desventura =D obrigado... Só pra lembrar eu adorei sua história :D
26-05-2012, 16:40
Gillex Koehan
Capítulo VI - Just Like Pepper
Spoiler: Comentário
A gente continua postando, mesmo com poucas respostas.
Essa capítulo começa com anexo, porque tem um resquício de história importante para a narrativa.
Abraços.
Anexo – Passado Ardente
.....
CINCO ANOS ANTES
.....O dia era negro e chuvoso em Nargor. Theodoro Alcaparra transbordava raiva em frente a um casebre de madeira. Seus gritos iam de encontro a uma jovem moça ruiva que também não apresentava o melhor dos humores.
.....- Vai imbora, Pimenta. Eu fui idiota em deixá cê entrá. Cê é uma vadia que colocô dois dus meus melhores pirata um contra o otro.
.....- Você é um velho retardado, Theodoro. Não sabe administrar p**ra nenhuma. Essa sua tripulação toda vai toda se f*der quando vocês colocarem o primeiro pé pra fora de Nargor.
.....- Cê não passa de uma p*ta que eu não quero no meu navio.
.....- Você ainda vai precisar de mim – o fim das palavras de Thalia Pimenta seguiu acompanhado de uma cusparada que atingiu o rosto do capitão – Até mais ver, Capitão Alcaparra.
.....O cuspe desceu pelo rosto de Theodoro e misturou-se às gotas de chuva que escorreram para o chão. A chuva forte que batia na janela e misturou-se às lagrimas de Espinafre e ninguém soube que ele chorou.
Capítulo VI – Just Like Pepper
.....
TEMPOS ATUAIS
.....- Você o quê? Eu não acredito, Theodoro. Você quer me f*der?
.....- Ispinafre, presta tenção... – o capitão tossiu antes de prosseguir - A gente tava precisano de alguém ei ela é boa. Cê sabi qui é!
.....- Depois de tudo o que aconteceu, cê faz isso? Chama a Pimenta?! Só pode tá brincando.
.....- A gente tá perdeno tempo demais aqui e... – Theodoro pôs-se a tossir mais uma vez – e não queria mais pedi ajuda do pessoal daqui. A decisão foi minha e pronto. Acabô a conversa.
.....John Espinafre rubrou em raiva, virou-se e bateu a porta da sala do capitão. Era a hora de encarar o passado quase esquecido.
.....A volta de Thalia Pimenta para a tripulação causou desconforto. Os piratas mais novos somente sabiam que havia uma história que envolvia a moça, Espinafre e Mandioca, mas eles não se atreviam a perguntar. Restou a eles aceitar a presença de uma mulher a bordo.
.....O dia seguinte trouxe o sol que iluminou os cabelos vermelhos de Thalia enquanto ela cruzava o passeio para o Tibianic. Assim que adentrou a porta aberta por Alex Beterraba, questionou:
.....- E onde é meu quarto?
.....John Espinafre estava encostado nas paredes do salão de entrada, ele apenas fez um sinal com a cabeça para ela o acompanhar. Eles desceram as escadas em silêncio, o pirata entrou em um cômodo e fechou a porta depois de Thalia colocar os pés para dentro e começar a dizer:
.....- John, eu...
.....Ele levou seu próprio dedo gentilmente aos lábios da moça para que ela não dissesse nada. Então, se aproximou lentamente, segurou seus cabelos por trás da nuca e a beijou.
.....O beijo levou alguns segundos, mas durou cinco anos.
.....- Eu senti saudades – ela disse.
.....- Eu também, Thalia – e se abraçaram.
~*~
.....O dia seguinte aconteceu como qualquer outro. Era como se a recém chegada estivesse na tripulação desde sempre. Ela discutiu com os piratas entre copos de cerveja sobre os mapas e disse que conhecia os outros dois lugares marcados.
.....Thalia era uma ótima navegadora, sabia analisar um mapa melhor que qualquer pirata da tripulação. Isto, junto ao fato dela ter explorado o continente desde que deixou as ordens do Capitão Alcaparra, deu-lhe muitas vantagens em entender os mapas de Norton Skybell. As conversas sobre o tesouro seguiam animadas. Espinafre pareceu ter guardado cinco anos de sofrimento na gaveta com a volta de sua companheira. Naquela mesma semana eles iriam atrás do local próximo a Thais que um dos mapas marcava.
.....Apenas dois piratas não participaram das discussões no Tibianic, Gusmão Mandioca, que nitidamente não queria compartilhar o mesmo ambiente que Thalia e Theodoro Alcaparra, que depois de um acesso de tosse, trancou-se em seu quarto.
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Death Killer
e a foto desse cap? spkaks
Ah, eu não tinha fotos para aquele capítulo e acabou ficando daquele jeito mesmo. Para compensar, esse tem duas! Haha.
Citação:
Postado originalmente por Roda Neox
Cara to gostando muito, se der olhem meu post, ainda está no primeiro capítulo, o nome é Honra, morte e desventura =D obrigado... Só pra lembrar eu adorei sua história :D
Valeu, cara.
Passo por lá outra vez para o Gazz sentar o machado no cara.
26-05-2012, 23:41
CarlosLendario
Mas vc sabe narrar heim...
Aposto que essa mulher vai enganar os piratas e cata os tesouro só pra ela. Afinal ela cuspiu na cara do lider e ai dps ela aparece 5 anos dps querendo ajudar... Ta é bem obvio :fckthat:
sua historia ta boa, continue assim :y:
e uma pergunta: como coloco imagem no topico? Achei um jeitin de recriar imagem pra alguns caps na minha historia. E bora passar lá dar uma olhadinha né...