Histórias do Don -Pt 3- Beira da Morte
Capítulo 1
Capítulo 2
Antes de começar, quero pedir a vocês que comentem o que acharam do artigo, qual seus trechos favoritos, etc. Um feedback construtivo é sempre bom!
Agora, 3° Artigo, aqui vamos nós!
- Capítulo 3: Beira da Morte -
Usando todas as minhas forças, remei em direção ao alto-mar. Os orcs, vendo que eu estava gravemente ferido, sequer preocuparam-se em me seguir.
Quando vi que estava a uma certa distância da fortaleza, tentei contornar a orla e ir ao porto de Venore, porém o mar me puxava para longe da praia e, já sem forças, caí desacordado.
Não sei quanto tempo se passou, mas quando acordei não vi nada além de água.
Por sorte, o orc pescador tinha conseguido alguns peixes, e pude me alimentar por alguns dias enquanto estava à deriva no mar. Mas depois de certo tempo a comida acabou, e eu já não tinha como obter mais, visto que o orc pescador caíra na água com a vara de pescar.
Sem alimentos e ferido gravemente, sentia a morte se aproximando, e aos poucos fui sendo desprovido dos meus sentidos. A água do mar estava se tornando vermelha, grim reapers passavam ao lado do barco, e tudo que eu conseguia sentir era um cheiro terrível de carne em decomposição. Sentia minha vida se esvaindo junto com o sangue que escorria das minhas feridas.
Quando já estava vendo uma luz num túnel negro, senti um doce perfume de ameixas brancas devolver os meus sentidos e limpar a minha mente.
Quando abri os olhos, vi uma das paisagens mais lindas que já tinha contemplado em vida.
- Eu... estou no céu?
- Vovô! Ele acordou!!!
Um senhor oriental de cabelos e barba alvos se aproximou de mim e me explicou o que tinha acontecido. Eles me encontraram desfalecido no barco enquanto pescavam.
Ainda atordoado, tentava explicar o que havia me acontecido, mas fui interrompido pela garota, que sorrindo, me disse que parasse de falar e a deixasse cuidar das minhas feridas.
Após algum tempo finalmente consegui me levantar e, depois de sair da cabana em que estava, descobri porque estava sentindo tanto frio: Era uma aldeia no topo gelado de uma montanha.
Questionei o velho a respeito do lugar, e ele me disse que estávamos em Dragonblaze Peaks!
É isso mesmo meus amigos, eu visitei Zao muitos anos antes da expedição Dwarf fundar Farmine!
O velho era o líder da aldeia, tinha 65 anos e se chamava Mestre Yuan,
e a garota que cuidou de mim era sua neta, Xiao, de 16 anos.
Já um pouco recuperado, meus novos amigos me deram roupas novas e eu passei a ajudá-los em suas tarefas cotidianas.
Na fria manhã seguinte, ainda tomava chá com o Mestre Yuan quando Xiao, sorrindo, me chamou:
- senhor Maximus, venha comigo, quero te mostrar algo!
Eu me levantei e a segui, e o que aconteceu depois disso vai ficar pro próximo artigo...
Muito Legal sua historia, e acho que as outras tambem cerão
Nossa cara, eu tava procurando umas coisas de Tibia quando eu vi a suas historias, eu li as 3 do Don e gostei muito, graças a você até me deu vontade de escrever também algumas historias.
Eu to fazendo uma do Don, mas como nãos sei se eu posso eu to fazendo com outros nomes de personagem, o Sir maximus na minha historia se chama Sir Jack...
Éssa historia acontece depois da dos orc, eu inventei ela, mas agora é com Demons.
;):):P:D:timido: