Acho uma idéia genial pra dar um
up nisso aqui novamente.
Apesar de eu andar meio off nos ultimos tempos posso tentar ajudar também, bons tempos que o MF tinha uma fake por dia.
Não sei que informações você tem, mas posso falar um pouco do MF aqui.
O Mundo Fake, pelo que sei, veio da seção de screenshots, o pessoal tinha começado a fazer montagens pra animar e fazer piadas com as próprias screens do tibia, dai foi indo e acontecendo mais regularmente e acabou criando a seção. (pelo que eu ouvi era isso, me corrijam se eu estiver errado :hmm:)
O pessoal daqui sempre foi meio "familia", antigamente quando tinha várias fakes tinha mais comentarios e visualizações, mas dai a medida que a galera foi crescendo isso aqui foi esvaziando e não entrou muita gente nova.
Teve vários users e várias fakes que marcaram a história do MF, tem fakes em série como:
"The War is Coming (Tiozin)" e
"Mirrory (Lorofous)"; e tem também fakes normais, como a famosa de 1000 quadros:
"It's Destiny"; ou até uma menor como
"Um Plano (Im)Perfeiro (Goldboy)".
Sei la, o pessoal sempre gostou de fazer fakes, eu to aqui desde 2007 e, sinceramente,
ler fakes é um hobby pra mim até hoje.
Sobre o que cada um se inspira ou o modo que faz fakes varia muito, eu por exemplo acabo tendo idéias baseadas em imagens que eu vejo ou em coisas do cotidiano, não faço roteiro só vou fazendo na hora. Ultimamente só idéias eu tenho, porque acabar as fakes que é bom, nada kkkkkk. Mas a maioria faz um roteiro e elabora a idéia antes de por a mão na massa, varia bastante.
Como o Charmilian falou, teve várias época isso aqui, desde "fakes perfeitas" até modinhas pra ser engraçado, da até pra comparar com a literatura na história que foi mudando com o tempo. Aqui eu conheci várias pessoas que eu gosto muito, como o usuario
Kratus que hoje é meu melhor amigo e outros como a
Lytus Moon, o
CJean, o
Kamino ou até o
Jake que viraram bons amigos. Sempre foi como uma familia mesmo kkkk
Enfim, adorei o projeto e espero que de tudo certo, falei um pouco daqui e se eu puder ajudar em algo é só falar, o pessoal daqui é bem gente boa e concerteza vão querer ajudar. :y:
Boa sorte com o projeto Sah.