Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68

Tópico: Mundo Fake e você, juntos para todo o TibiaBR ver

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por charmilian Ver Post
    nossa que mensagens enormes voces escreveram, deu vontade de ler, mas a preguiça não deixou hehe

a idéia é ÓTIMA, fazer um tour nas sessões e talz, e agora o mundo fake *-*
    é... esse mundo fake tem muuuitas historias, momentos bons, ruins e péssimos em forma de ciclos.
    do tempo em que estive aqui vi de tudo um pouco até de NAMORICOS que se iniciaram no próprio forum (né dahira, né marcotonio, né umnerd) bem, também vi lançamentos de idéias e modas, como fakes em gifs, fakes que falavam de orifício anal, até as que todo mundo usava uma pessoa em um arbusto (jack foxy), pessoas psycopatas que colocavam sua raiva e desprezo pelo mundo (mr crowley) pessoas que se achavam fodonas e tinham problemas com assimetria acabando fazendo fakes perfeitas e enchendo o saco das pessoas proque a pedrinha estava 1 pixel desalinhado a esquerda (makenfire) kkkk
    esse mundo fake foi visitado e constituído de pessoas muito criativas, que se criticavam, que brigavam, que se ajudavam, vários esquecidos, mas que marcaram de alguma forma minha vida (ou não), e o meu modo de ver as coisas.
    nossa, acabei de perceber que vi muita coisa mesmo O.O
    assustador.

mas agora o mundo fake está parado (comparado a antigamente) não ouvi noticias de coisas revolucionárias ou interessantíssimas, acho que isso não é só culpa das pessoas que estão aqui, mas sim dos próprios jogadores de tibia (e fakers) que perderam a "magia" do jogo, dos mistérios, de querer fazer parte do jogo criando alguma historia (fake), eu me afastei do mundo fake porque o tibia perdeu a graça pra mim, e isso refletiu nas minhas fakes, acho que isso também foi o principal motivo de muitos deixarem a sessão. Desabafei u.u

boa sorte ae com as matérias =)
    Apesar de seu post ser mais como a primeira resposta sua ao tópico, eu gostei muito do seu relato, vou introduzir essa baixa em um momento do texto e vou colocar a parte dos namoricos que achei divertida hehe

É isso que desejo gente, postem o que vocês acharem que foi legal que aconteceu na seção.

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    Acho uma idéia genial pra dar um up nisso aqui novamente.
    Apesar de eu andar meio off nos ultimos tempos posso tentar ajudar também, bons tempos que o MF tinha uma fake por dia.
    Não sei que informações você tem, mas posso falar um pouco do MF aqui.

O Mundo Fake, pelo que sei, veio da seção de screenshots, o pessoal tinha começado a fazer montagens pra animar e fazer piadas com as próprias screens do tibia, dai foi indo e acontecendo mais regularmente e acabou criando a seção. (pelo que eu ouvi era isso, me corrijam se eu estiver errado )
    O pessoal daqui sempre foi meio "familia", antigamente quando tinha várias fakes tinha mais comentarios e visualizações, mas dai a medida que a galera foi crescendo isso aqui foi esvaziando e não entrou muita gente nova.
    Teve vários users e várias fakes que marcaram a história do MF, tem fakes em série como: "The War is Coming (Tiozin)" e "Mirrory (Lorofous)"; e tem também fakes normais, como a famosa de 1000 quadros: "It's Destiny"; ou até uma menor como "Um Plano (Im)Perfeiro (Goldboy)".
    Sei la, o pessoal sempre gostou de fazer fakes, eu to aqui desde 2007 e, sinceramente, ler fakes é um hobby pra mim até hoje.
    Sobre o que cada um se inspira ou o modo que faz fakes varia muito, eu por exemplo acabo tendo idéias baseadas em imagens que eu vejo ou em coisas do cotidiano, não faço roteiro só vou fazendo na hora. Ultimamente só idéias eu tenho, porque acabar as fakes que é bom, nada kkkkkk. Mas a maioria faz um roteiro e elabora a idéia antes de por a mão na massa, varia bastante.
    Como o Charmilian falou, teve várias época isso aqui, desde "fakes perfeitas" até modinhas pra ser engraçado, da até pra comparar com a literatura na história que foi mudando com o tempo. Aqui eu conheci várias pessoas que eu gosto muito, como o usuario Kratus que hoje é meu melhor amigo e outros como a Lytus Moon, o CJean, o Kamino ou até o Jake que viraram bons amigos. Sempre foi como uma familia mesmo kkkk

Enfim, adorei o projeto e espero que de tudo certo, falei um pouco daqui e se eu puder ajudar em algo é só falar, o pessoal daqui é bem gente boa e concerteza vão querer ajudar.

Boa sorte com o projeto Sah.
    Primeiro relato da matéria adicionado, gente não esqueçam de responder as perguntas, eu vou precisando de respostas e venho aqui pescar, é nesse estilo que quero, vocês podem falar do que quiserem que eu pesco uma parte e mando bala \o/

Citação Postado originalmente por Saint Bartham Ver Post
    Tia, não esquece de fazer uma parte especial com cores fortes e coisas bem chamativas pra sub-seção Artigos e tutoriais.

Deixe bem claro que não é tão simples ser um faker, fakes ruins são chatas.

PS: Se apaixonou pelo MF? Vai migrar pra cá também(fica meu convite)?

PS2: Charmilian velho <3
    Vai ter uma parte bem especial pra ela, eu amo tutoriais, tenho uns 20 mais ou menos na seção dos sorcerers, sei do trabalho da peste que é fazer um tutorial para ajudar o povo sem buscar nada em troca =)

E o segundo paragrafo já falo do quão dificil é ser um faker não se preocupe ^^

Eu sou noob, não tenho talento pra edição ou desenhos por isso não postava aqui ^^'

Citação Postado originalmente por LcsFlrs Ver Post
    Só, fakes?D:
    Pois que seja, farei uma!
    Não, não será só fakes, é a seção inteira, comentei muito sobre a seção de Sprites e vi que ela tem muito conteudo, quiser que eu cite um tutorial que é conhecido como um dos melhores da seção manda para Tia aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou dar minha opinião aqui sobre a dificuldade que é fazer fakes e também sobre a qualidade das mesmas.

Eu concordo que fazer fakes não é fácil, mas também não é um poço de trabalho pesado. Dentre design, fun art e fake, as fakes são claramente as mais fáceis de serem produzidas (lembrando que está é uma opinião minha). Já me aventurei por todos os 3 tipos de arte e nunca dei conta de algo que não fosse fakes. Fakes e sprites, inclusive. Sei que hoje em dia existem inúmeros tutoriais disponíveis para a criação e aperfeiçoamento de fakes e sprites, mas isso com certeza não impede que as primeiras criações de alguém sejam algo considerado "ruim" por muitos aqui.

Mas eu acho que não temos uma definição de fakes ruins. Para isso, cada um tem sua opinião. Por exemplo, temos as fakes sem sentido do Pandoraz Tibiano. Muitas pessoas gostam. Eu não.

Citação Postado originalmente por Zaguedottio 2 - Fake de Pandoraz Tibiano
    Agora, veja um exemplo de uma das minhas primeiras fakes:

Citação Postado originalmente por Kúwesti di Minero - Fake de Flashbek
    Esta foi uma fake considerada boa na época em que a postei como pode ver nos comentários. A estética e as falas estão absurdamente feias. Eu acredito que, se algo assim fosse postado hoje em dia, poucos iriam gostar e acabam por exigir mais dos novatos, dando como justificativa a existência de muitos tutoriais.

O que acontece, na realidade, é que a prática leva a perfeição. E ninguém quer fazer fake para não postar. É praticamente o mesmo que eu disse ao Ptudia no tópico da minha fake mais recente, Pensadores do Século XXI.

O que eu quero demonstrar é que não importa sua capacidade de fazer uma fake em que a maioria aqui considera "aceitável". Você pode postar o seu trabalho para nós sempre que quiser. Somente assim você ficaria cada vez melhor. Sempre vão ter aqueles que te incentivarão e lhe farão crescer até pessoalmente no caso. Até porque, sem dúvida alguma, o Mundo Fake é uma família que não pára de crescer e não pára de deixar filhos contentes pelo mundo afora.

É isso =)
    Última edição por Flashbek; 05-10-2011 às 13:44.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    ...

A ideia da série de reportagens nasceu da seguinte forma, estava eu postando no meu LT, quando vi, poxa o fórum tem uma história tão rica, acho que vou fazer uma matéria dos LTs pra ver como que fica, e ficou legal, as pessoas abraçaram a ideia, ai resolvi fazer da equipe, quando vi era aniversário do TibiaBR ai o Gryllo sugeriu por no tópico de aniversário isso, não tinha muita coisa para por.

...

Yeah!!1

<Naruteiros de plantão entenderão> Não resisti, Sah.

Tia, não esquece de fazer uma parte especial com cores fortes e coisas bem chamativas pra sub-seção Artigos e tutoriais.

Deixe bem claro que não é tão simples ser um faker, fakes ruins são chatas.

PS: Se apaixonou pelo MF? Vai migrar pra cá também(fica meu convite)?

PS2: Charmilian velho <3
    EU acho que o não pode ser dada uma atenção muito grande para os artigos e tutoriais, porque não são com tutoriais que os usuários serão atraídos infelizmente. Agora, fazer uma citação é sempre uma boa. Mostrará aos interessados que eles terão suporte aqui.

Citação Postado originalmente por LcsFlrs Ver Post
    Só, fakes?D:
    Pois que seja, farei uma!
    Sprites também como a Sah já disse. Agora, a seção de vocês sumiu, né, Lucas. Você, Mikas pararam de postar, Catador está sem net e Gogeta se rebelou contra o mundo. o_o

@

Com certeza fakes que não podem faltar:

Fakes do Abili. Tem várias no Youtube e com certeza isso vai despertar a curiosidade do pessoal.

E a fake mais popular que você acha em tudo que é lugar, do charmilian: Wild Warrior Virgem.
    Aqui tá o tópico da fake, mas acho que a imagem expirou. Achei o vídeo dela (musica de fundo estragou). Teria que ver com o GrYllO. Não sei se poderia postar essa fake na matéria.

Essa é opcional pôr, estou indiferente, mas como tem bastante gente que gosta de Pokémon(?)... Sei lá, de repente o pessoal veja que é possível ir muito além dos simples gráficos do Tibia.

E reforço o post do Limon: TWIC tem que estar aí. Melhor série que já vi aqui na seção.
    Última edição por CJean; 05-10-2011 às 14:49.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@cjean
    eu odeio esse video que fizeram, a fake original foi feita em GIF, quem fez o video não foi eu, e acabou redimencionando errado e estragou, fora que me zuou no cast kkkkkkk
    se estiver interessado em usar, eu posso postar ela em video (com dimensões certas e uma musica mais lekal) e é claro que o gryllo vai deixar, se isso fosse contra as regras o meu topico seria fechado e eu banido na época que ela foi postada, ou eu posso simplismente censurar (credo, perde a graça)
    eu adoro essa fake *-*

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por charmilian Ver Post
    @cjean
    eu odeio esse video que fizeram, a fake original foi feita em GIF, quem fez o video não foi eu, e acabou redimencionando errado e estragou, fora que me zuou no cast kkkkkkk
    se estiver interessado em usar, eu posso postar ela em video (com dimensões certas e uma musica mais lekal) e é claro que o gryllo vai deixar, se isso fosse contra as regras o meu topico seria fechado e eu banido na época que ela foi postada, ou eu posso simplismente censurar (credo, perde a graça)
    eu adoro essa fake *-*
    Seria ótimo se pudesse fazer isso, charmilian! Peguei o vídeo como última opção mesmo. Também odiei.

Publicidade:

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente comecei o texto, o Cjean e o Dark Matter || vão ser os termometros de vocês, eles que vão observar, infelizmente não posso mostrar antes de ponto. Mas confiem nessa dupla para fiscalizar o trabalho hehe.

@charmilian

Olha a ideia do vídeo é bem interessante, mas vou te falar o que falei para a equipe de artistas. Não vou publicar nenhuma imagem ou vídeo que vocês não queiram, você não gosta desse vídeo eu não vou colocar ele, fique tranquilo quanto a isso.

Mas como o Jean falou, é uma ideia bem interessante, por que a matéria vai estar recheada de imagens, um vídeo da um tchan tchan a mais.

@Jean

uhaahuuhahuauha eu nem reparei que tinha rimado, apenas saiu >.<

Sobre não focar na parte que é dificil eu gostei muito da resposta de um usuário que citou que é das 3 parte da área de designer a que ele julgou mais fácil, contudo ainda da um super trabalho, ou seja, vai atrair pessoas que gostam de brincar com imagens mas as pessoas já vão estar avisadas da dificuldade ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, (nem li o topico todo mas irei dar minha opinião rapidinha aqui) eu acho que deveriam fazer uma fake com Wolf of Night, Goldstorm, Dark Matter II e outros que participavam do Mundo Fake antigamente.(na epoca que nem tinha char colorido pra usar, tinhamos que tirar do jogo mesmo se quisessemos...)

Se vocês quiserem, eu mesmo tento fazer uma fake com eles(se já não tiver, pq não olhei o topico todo, como já falei)
    Última edição por FireMaster Battlemage; 05-10-2011 às 22:23.
    [TibiaSpace][Twitter]
    *Meu Outfit(Em Breve)*•*Meu Battle Pet(Em Breve)*•*Meu House Pet*

<>Extensão da Assinatura<>

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    blablabla fake do charmilian blablabla
    Tem a fake dele até na desciclopédia, pra ver como essa porra ganhou fama.

http://desciclopedia.ws/wiki/Ficheiro:Carencianerd.gif

EDIT: AEHAUEHUAHEUAHEUAHUAHEUHAEUAHE Que foda a fake do abili, com efeitos de som de adventure quest.
    Última edição por Saint Bartham; 05-10-2011 às 23:09.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem a fake dele até na desciclopédia, pra ver como essa porra ganhou fama.

http://desciclopedia.ws/wiki/Ficheiro:Carencianerd.gif

EDIT: AEHAUEHUAHEUAHEUAHUAHEUHAEUAHE Que foda a fake do abili, com efeitos de som de adventure quest.
    Cara, isso vai ajudar muito. AHUAHUAHUA
    Valeu aí, Janick.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cês tem que catar a fake do Monstrengo Verde e a do Jack, o Coelho.
    Foram as fakes mais famosas fora da seção e do fórum.

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15