Apesar de seu post ser mais como a primeira resposta sua ao tópico, eu gostei muito do seu relato, vou introduzir essa baixa em um momento do texto e vou colocar a parte dos namoricos que achei divertida hehe
É isso que desejo gente, postem o que vocês acharem que foi legal que aconteceu na seção.
Primeiro relato da matéria adicionado, gente não esqueçam de responder as perguntas, eu vou precisando de respostas e venho aqui pescar, é nesse estilo que quero, vocês podem falar do que quiserem que eu pesco uma parte e mando bala \o/
Vai ter uma parte bem especial pra ela, eu amo tutoriais, tenho uns 20 mais ou menos na seção dos sorcerers, sei do trabalho da peste que é fazer um tutorial para ajudar o povo sem buscar nada em troca =)
E o segundo paragrafo já falo do quão dificil é ser um faker não se preocupe ^^
Eu sou noob, não tenho talento pra edição ou desenhos por isso não postava aqui ^^'
Não, não será só fakes, é a seção inteira, comentei muito sobre a seção de Sprites e vi que ela tem muito conteudo, quiser que eu cite um tutorial que é conhecido como um dos melhores da seção manda para Tia aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)

Responder com Citação