Postado originalmente por
Diferentaum
Eu ri na parte do terrorista, lol.
Boa fake, pequena, porém me agradou aos montes.
Agora irei dormir, re.
Pequena mesmo. A idéia que eu desenvolvi foi bem fraca mesmo e ainda achei que ficou grande (em relação à idéia). Mas que bom que deu para agradar ^^

Sad~
Maneirona a fake, eu ri na parte dos jogos mortais. O flashbek tava tão empolgado que madrugou fazendo a fake, olha a hora que ele postou UHAHUAHUHUAHAHU
Bela fake cara, se ninguém postar nada decente vai ganhar top mês lol.
Madruguei porque tinha dito que postaria sábado à noite lá no tópico de previews HASASUH... Aí fui fazendo até terminar

. Hmm... Top Mês seria legal, nunca ganhei *-* UASHASU // Mas nem espero muito o/

Stell spirit
Terrorista foi engraçado, Vocês nunca vao me pegar@!!! e chega os capanga tacando bomba na policia o.O que criatividade #eurimuito nessa. fera em xD +1rep
Terrorista sempre é protegido ué. Tem mesmo que ter capanga pra todo lado

. Obrigado ^^.

Ptudia
Porque diabos o que não era verdade estava em amarelo-mostarda? Você conseguiu estragar toda sua fake com o final dela, meus parabéns. Se está 'enferrujado', sugiro que nem poste antes de aprender a fazer uma fake decente.
A cor foi mais aleatória mesmo, uma visão de uma realidade que não existe, para diferenciar bem daquilo que realmente aconteceu.
Pelo seu comentário, deu a entender que o final somente que estragou a fake e, claro, devo concordar com você. Não tive capacidade de pensar em algum "tchan" para terminar a fake, então pensei em exagerar uma situação que já aconteceu comigo, de verdade. Lógico, uma escolha infeliz.
Quando você disse que estou "desenferrujando" e fala para mim não postar, como espera que eu saiba o que fazer e como melhorar se eu não postar? Se eu estou enferrujado, não quer dizer que eu sei avaliar muito bem as coisas que eu faço (coisa que eu nunca soube). Posto aqui para pedir opinião, igual você deu a sua. Acho que você deveria ser um pouco mais educado e postar também nas outras fakes daqui, sugerindo opções de melhoria e não esculachando o sujeito por fazer algo que você considera "lixo" (por mais que realmente seja um lixo). Seu nome tem uma forte influência aqui no Mundo Fake. Não estrague isso
Obrigado pela crítica ^^

Zath Elfir
muito boa cara
parabéns
ri muito na parte em que o laaranja apareceu

e você nem está enferrujado não ^^
Então... Eu tinha dito que não apareceria ninguém... Daí, quando resolvi incluir o Medroso na história antes de aparecer o que ele pensou, vi que tinha colocado a sombra do corpo do Pessimista perto da porta da casa que estava no cenário. Com isso, imaginei que seria legal e engraçado fazer o corpo bater na porta e, quando alguém sair, não encontrar nada, só o corpo. Daí, eu sorteei[?] quem apareceria. O resultado foi ele

.
Obrigado por não achar que estou enferrujado... Mas 3 anos sem postar fake... Eu acho que estou sim enferrujadíssimo. Só acho que tenho facilidade de usar o Fireworks porque já fiz curso de Web Design ^^.

Picoles
Hahah, um pouco confusa mas muito divertida.
Criatividade rulou agora hein.
E eu ri na parte do terrorista HUAUHHAUAHUAHHUA
Parabens pela fake, é bom se desenferrujar para nosso duelo. :B
Sim, confusa, como toda e qualquer outra HQ minha. Eu lembro que muita gente não tinha entendido muito bem o que aconteceu na minha fake "História de Pescador".
Agora, nosso duelo... Entrarei com minha especialidade: GIF. Prepare-se..... MWAUHAHUAHUAHUAUHUHA [/tá morrendo de medo, né? eu sei que tá! ... ._.

Laaranja
E ainda se diz enferrujado tsc tsc...
kk
A fake ficou muito legal =D
Criatividade rulou [2]
Forte candidato ao TOP Mensal

Vocês dizem criatividade... Eu digo improviso. Tem uma certa diferença. Criatividade é você conseguir pensar em algo bom. Imroviso é você se pressionar à continuar fazendo alguma coisa com a primeira idéia que vem à sua cabeça. Por exemplo, eu não fazia idéia de como seria a Otimista, mas mesmo assim criei o quadro e fui jogando as falas. Ainda bem que deu certo, porque as vezes a gente acerta, as vezes não. Como foi o caso do final ^^.

Tiozin
HAHA Eu ri MUITO com a Otimista e o Medíocre(core?) HAHAHAHA
Concordo com o Picoles, de que ficou um pouco confuso em algumas partes. Tipo a do Terrorista... Mas no geral ficou bom!
Concordo com o Ptudia sobre o Amarelo-mostarda hahaha... Se bem que deu uma cara diferente pra fake
Vou tentar pensar em alguma diferente e fazer mais tarde!
Você riu com a Otimista? SAUHSUHSA, aquilo foi tão do nada (como eu disse acima, no comentário do post do Laaranja).
Caara, você não vai acreditar. A minha vida INTEEEIRA foi eu falando "Medícore" e escrevendo isso. Nuunca me corrigiram e sempre acreditei ser o certo SAUHUSHAU. Obrigado, você acaba de salvar algumas de minhas futuras redações/trabalhos. (Mas se ainda aceitar alguma desculpa, aquilo significa a junção das palavras "Medium" e "Core", ficando "Medicore", assim como "Hard" e "Core", que ficam "Hardcore" :B).
A parte do Terrorista eu tive muita dificuldade para fazer. Não consegui pensar o que viria depois de tal cena e tals... Quem deveria mexer, para onde deveria ir... Eu só sabia que o Terrorista iria ativar a bomba dele. Só não sabia quando e nem como.
Como eu disse em meu comentário ao post do Ptudia, não faço idéia do porquê daquela cor. Simplesmente foi a que caiu bem das que testei (escolhas completamente aleatórias). Preto não deu certo, verde ficou cocôzão demais... Aquele amarelo (que a cor usada é, na verdade, meio marrom) ficou legal

.
Que bom que você vai pensar em algo diferente para fazer. Não tenha medo de inovar ou então até fazer uma fake completa, com outros personagens e/ou outra situação e postar como fake mesmo. Deixe a criatividade rolar 8D.
-----------------------------------------------------------------------
Obrigado a todos pelos comentários, vocês são uns amores
♥.