Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Mundo Fake e você, juntos para todo o TibiaBR ver

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mundo Fake e você, juntos para todo o TibiaBR ver

POR UM ACASO...

VOCÊ NÃO FALA COM BANDEIRANTES?

Então você veio ao lugar certo! Leia o tópico até o final, por favor.

Eaí, galerinha! Tudo sereno com vocês? 8D

Vejam só a novidade que, com muita alegria, venho trazer para nossa seção. Como vocês devem saber, a jornalista [USER="155564"]Sah-Lee[/USER] está fazendo várias matérias para mostrar em detalhes como é o fórum do nosso dia-a-dia através de seu projeto intitulado [Por dentro do TibiaBR]. Pois bem, eis que a próxima seção a ser exibida em detalhes sórdidos e minuciosos é o nosso querido Mundo Fake! 8D

Portanto, a Sah me pediu para que fosse criado este tópico por vários motivos, mas todos com um único objetivo: colaboração. Vocês poderão fazer fakes para aparecer no artigo (preferencialmente de humor e não muito grande) para deixar o tópico mais leve e rico visualmente. Além disso, seria excelente se citassem fakes épicas que marcaram a seção também. E, obviamente, não poderiam faltar as perguntas que a Sah fará no tópico para a galera!

Para vocês terem uma ideia de como será o estilo do tópico, vejam [THREADTIBIABR="434602"]esta matéria[/THREADTIBIABR].

Por enquanto é isso. Podem postar no tópico para colaborar e claro, tirar suas dúvidas caso elas existam. No decorrer do tópico a Sah dará uma passada por aqui para ir orientando vocês quanto à estrutura e organização da matéria.

Contamos com a boa vontade de todos para ajudar em mais uma matéria. E lembrem-se: essa é uma oportunidade direta para divulgar a nossa seção para o fórum inteiro! Não vamos fazer feio, não é mesmo?

Obrigado pela atenção!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma duvida, e fakes velhas mas épicas poderão contar ou só novas? Mesmo não sendo épicas, mas q conquistaram o povo?

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verei o que posso fazer para contribuir. Tentarei fazer algo sobre a fake do Sleazy.

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EITA Legal essa iniciativa da moça lá.

Fake épica? Como esquecer da fake de 1500 quadros do Sleazy? Tem que ser citada. Boa sorte, moça.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, então gente vamos começar? ^^

Eu quero mostrar o começo de tudo, principalmente com a formação da seção, e as tirinhas mais antigas.

Mas principalmente, gostaria de saber como foi a seção no inicio, de onde ela surgiu e como surgiu, se veio com a criação do próprio fórum ou originou-se de outra seção etc.

Espero que vocês ajudem é uma forma até de divulgar a seção de vocês, quando estava fazendo outra reportagem que não posso revelar, eu vi um trabalho do Cjean que fiquei apaixonada pelo estilo e ai falei pra mim mesma, já sei qual seção vou me dirigir agora.

A sim, não esqueçam de postar as favoritas de vocês, eu pedi pro Jean que ele falasse em pequenas para serem visualizadas, mas não quer dizer que não posso linkar para uma fake gigantesca de 1600 quadrinhos x.x

Edited: o Jean me passou o link assim que criou e enquanto eu digitava, vocês postaram, que povo rapido uhahuahua

Citação Postado originalmente por Panike Ver Post
    Tenho uma duvida, e fakes velhas mas épicas poderão contar ou só novas? Mesmo não sendo épicas, mas q conquistaram o povo?
    As velhas são até mais importantes quanto as novas, quero mostrar o passado, o presente e até o futuro (como futuros concursos essas coisas)

Citação Postado originalmente por Saint Bartham Ver Post
    EITA Legal essa iniciativa da moça lá.

Fake épica? Como esquecer da fake de 1500 quadros do Sleazy? Tem que ser citada. Boa sorte, moça.
    Pois é, vai ser citada e ter uma parte especial, o Jean me falou dela, ai fiquei assim, errr x.x

Quando for muito grande como essa, eu recomendo que mandem uma introdução dela, eu explico na legenda que a fake continua, ele clica na tirinha e vai pro link da fake completa.

Publicidade:

Última edição por Sah-Lee; 03-10-2011 às 20:15.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ideia mais que perfeita, eu tava esperando a hora que iam divulgar o Mundo Fake pra fora da seção.
    Se bem que tivemos azar de fazerem bem quando a seção tá decaída e com falta de colaboração. Porem ainda temos os poucos fakers que eu tenho certeza que vão ajudar mais do que nunca nisso.

Aliás, se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo. Mesmo preguiçoso e ocupado com estudos, vou tentar colaborar.

Ah sim, qual seria o prazo pra entregar as fakes?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post
    Ideia mais que perfeita, eu tava esperando a hora que iam divulgar o Mundo Fake pra fora da seção.
    Se bem que tivemos azar de fazerem bem quando a seção tá decaída e com falta de colaboração. Porem ainda temos os poucos fakers que eu tenho certeza que vão ajudar mais do que nunca nisso.

Aliás, se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo. Mesmo preguiçoso e ocupado com estudos, vou tentar colaborar.

A matéria eu quero entregar pra revisão dia 12 ou 13, ou seja são quase 10 dias pra fazerem da forma que acharem melhor ^^

Sobre ter poucos fakes, é a hora de recrutar não? ^^ pessoal vai ver o trabalho de vocês vai se apaixonar igual eu me apaixonei e ai eles vão querer conhecer a seção e é ai que vocês ganham novos, em media essas materias tem de 5 a 10k de visualizações, então se for bem feita a matéria e umas 10 mil visualizações quem sabe não venham uns 10 novos fakers? ^^

Vamos caprichar people \o/

Vi que você é de honera, qq coisa me manda mensagem la no jogo também o/
    Última edição por Sah-Lee; 03-10-2011 às 21:03.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia é otima! o.o o mundo fake estava msm precisando disso. verei se faço uma fakezinha e_e
    e quanto a parte dos sprites? tb vai sair alguma coisa sobre la?

Outfit - Outfit2
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic234509_5.gif
    ---------------------------
    Where are your avengers now?
    ---------------------------

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragons Fenix Zi Ver Post
    a ideia é otima! o.o o mundo fake estava msm precisando disso. verei se faço uma fakezinha e_e
    e quanto a parte dos sprites? tb vai sair alguma coisa sobre la?
    Então, é a seção e as sub-seções, a seção em si é a mundo fake, a sub-seção dos sprites está la, então vai ser amplamente comentada ^^

Lógico que por o nome da seção ser mundo fake, o foco em si vai ser no geral.

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post

Mais que perfeito? Achei que era presente do indicativo
    Qual foi essa do estudo?

Ta parei rs

Bacana a ideia, vou participar Apesar do pessoal ter esquecido meu aniversario :C

Uma duvida que tenho é sobre o tamando de pixels ?x? Não quero terminar fazendo uma pequena demais nem grande demais rs

Previsão a la Fred~:

Prevejo varios newcomers sedentos de vontade de aprender, o mundo fake lotado de fakes e o Mr. Sunshine dando um golpe de estado para começar uma ditadura D:

Vai ser muito bom isso rs

Publicidade:

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56