Estou querendo jogar um mmorpg, que upe caçando, que o pvp seja bom e que não tenha lvl maximo.
Não pode ser tibia.
Versão Imprimível
Estou querendo jogar um mmorpg, que upe caçando, que o pvp seja bom e que não tenha lvl maximo.
Não pode ser tibia.
Caçando? Essa é dificil.
Acho que Requiem.
Regnum Online
http://www.regnum.com.br/
Vai fundo! :y:
Se não me engano é jogo envolta de quest e não de grind. (Já joguei regnum)
Se quiser algo pago: Espere sair StarWars: The Old Republic ou então jogue WoW.
Se tiver dinheiro: RiFT
tuas condições vão te privar dos melhores MMOs da atualidade: WoW, Rift e Star Wars: The Old Republic. nem sei sugerir.
Shaiya é melhor que world of warcraft na minha opinião.
NUNCA jogue games da LevelUpGames...jogos com Cash vc só se f00d...
...
World of Warcraft é bom....
RUNESCAPE!!!!!! :y::y:
Tem level máximo, mas duvido muito você chegar nele. xD E é um dos jogos com mais variedade de coisas para fazer. Meu preferido, junto com Tibia. :D
todo mmorpg eh grinder, essa é a essensia do genero
Rapaz, eu tava no mesmo dilema que você.
Acabei por fim comprando um PC melhor e jogando Single Player's RPG's haha.
Sério, tem uma variedade imensa de quests, lugares exploráveis.
Se for por diversão, aconselho jogar single player mesmo ;DD
Alguns títulos qe eu recomendo:
Divinity 2
Gothic 1,2,3 e 4
Two Worlds 2
The Elder Scrolls 3,4 e 5
Fable
Por aí vai ;D
Infelizmente hoje em dia os mmorpg não passa daquela tradição, upar, upar e upar, até conseguir uma espada melhor, um escudo melhor, e depois ficar no PvP
PORÉM, estou botando fé no the secret world.
@topico
Te recomendo Aika, para mim é um dos mais legal free(cash shop).
Talisman Online.
É a mesma merda que as outras coisas, só que o gold é um pouco mais difícil de se conseguir e não tem essa de morrer por preguiça de andar (já que perde uma bela parcelinha da xp), tem um mercado ativo que vária de mundo a vocação, tem um ambiente oriental até que bacana e gráficos xikes pro tamanho (500 MB).
SS:
http://www.freemmorpgs.com/wp-conten...smanonline.jpg
quando eu digo que quase todo mmo é uma cópia barata de wow, olha o que eu digo
http://img689.imageshack.us/img689/7...1611152610.jpg
compara essa screen com a que o cara postou aqui em cima. é praticamente um plágio total de interface e provavelmente de mecânica de jogo. se é pra jogar um desses, fique com o original
http://img.photobucket.com/albums/v4...eBR/UO0014.jpg
Interface do primeiro MMO (Ultima Online) por sinal Tibia foi criado a partir desse jogo.
90% dos MMOs 3D tem interfaces iguais
chega a ser deprimente
Tibia foi criado a partir de Ultima V, Tibia na verdade veio antes de UO.
As interfaces dos MMOs da decada de 90 são bem estranhas, ainda bem que as modernas são boas.
E a interface original do UO nem é essa, é bem pior.
essa:
http://www.wtfman.com/images/uossc/fishing.jpg
a UI do última lembra apenas, a do jogo que o cara postou ali é idêntica, até os botões do minimap são iguais lol
não tem pq não reconhecer que todos os mmos imitam wow em algum ponto, é largamente o jogo de maior sucesso no mundo.
Talvez o mmo que mais lucra, mas o jogo que atualmente mais tem fãns no mundo e ainda da lucro sem duvida é dota e seus derivados.
Que jogo tem moral pra dar 1kk de dólares em um campeonato sendo que o jogo nem foi lançado?
E wow não é o jogo de maior sucesso não, mmo talvez, jogos em geral não.
Depois de um link pra um texto gigante que o Ninja Dragon postou que falava como as empresas fazem pros seus MMORPGs influenciarem os jogadores em geral, eu decidi nunca mais jogar nenhum deles, se tivesse o link até postaria aqui pra vcs darem uma olhada.
(É Ninja, eu li aquele texto inteiro apesar de ter zoado seu tpc)
Assim:
http://www.mpogd.com/images/news/2527/6.jpg
A expansão Kingdom Reborn (2007) tentou deixar o jogo mais moderno com uma interface parecida com o WoW, mas foi um fracasso.
E não foi o único, MMOs antigos como Star Wars Galaxies foram estragados tentando parecer com WoW.
WoW foi top do Xfire durante 5 anos seguidos, até um dia ser desbancado por Call of Duty e depois voltar. Não é muita coisa, mas dá pra ter uma noção.
Na moral shows, tenham um pouco de noção e parem de estragar os tópicos.. é só falar a palavrinha mágica Wow, que o tópico, independente do motivo para qual foi criado, se torna um tópico de discussão Wow x outros MMOs..
Po, o cara criou um tópico pedindo idéias de qual jogo jogar e nego fica discutindo qual interface veio primeiro.. na moral heim..
WoW tem 11 milhões de players ativos.
DotA tem bastante, mas com certeza não chega nem perto disso. E ainda assim, Warcraft III é da Blizzard também. O mapa DotA em si não, mas não existiria sem WCIII. Ou seja... os caras sabem o que fazem.
Ah, sim, o cara ali em cima falou de Rift, que é feito por ex-funcionários da Blizzard. Né?
Me responde isso, foi o wow que forjou o rpg como conhecemos? Tudo com barrinhas, quest que clica link o carinha vai sozinho, morre pra não ter que andar, atacar sozinho num clique, etc? Se não, qual foi o primeiro MMO a colocar essa merda no mundo?
E cara, os manés poderiam lucrar milhões com algo criativo, tipo um MMO no qual você atacaria com o movimento do mouse, pqp que bando de mané, criam gráficos xiques e a jogabilidade ctrl c + ctrl v. Aah se eu tivesse dinheiro.
Já achei o jogo, vou jogar Priston Tale.
Obrigado ao pessoal que deu dicas ai.
joga lineage 2
e pesado mais e otimo
:y:
Já joguei vários MMORPGs: MU, Conquer, Tibia, Priston, WYD, Cabal, Runescape, Maple e WoW.
Posso te afirmar categoricamente que de todos esses, WoW é o melhor. O único inconveniente é que é um jogo pago. E considerando as versões genéricas, que são free, não vejo custo-benefício razoável para pagar um jogo que me oferece quase todos os mesmos recursos que o original.
Priston, na minha opinião, é um jogo muito limitado. O PvP é muito simples e, até onde lembro, não existe guerra de facções. Os gráficos são muito coloridinhos. Eu queria algo mais sóbrio e menos psicodélico.
Runescape, apesar dos recursos gráficos limitados, é um dos melhores jogos free, porque é o que mais se aproxima de um ambiente medieval. Se os gráficos ajudassem um pouco, seria um excelente jogo.
Agora estou instalando Allods. Antes de instalar assisti uns vídeos e o jogo me pareceu bastante atrativo, tanto pelo PvP bem trabalhado como pela guerra de facções.
Enfim, estou no mesmo dilema que você. Já joguei muitos jogos, mas nenhum me agradou por completo. Queria um jogo mais rústico, em que o cara tem que cozinhar, procurar abrigo, forjar suas armaduras e espadas, construir sua casa, fazer quests que envolvam mais história do que simplesmente "mate 10 bichos", guerras entre facções, minerar, coisa do tipo. E o mais próximo disso é Runescape.
A maioria dos MMORPGs segue a infeliz fórmula de matar, pilhar e potar. E mais triste ainda é matar um bicho e descobrir que sua preferência alimentar é ouro.
Shaiya
Eu também quero um jogo parecido com o que você descreveu, deve ser por isso que gosto de jogar Minecraft, pois tem bastante destas coisas, pena que é offline, e se fosse online ia ter muito cara zuando com a coisa dos outros.
Acho que para o criador do tópico não tenho nada para sugerir a não ser o descompromissado Buddy Rush, no Facebook, é divertidinho, dá pra passar algum tempo até aparecer ou sugerirem um MMORPG de verdade para jogar.
Tem H&H tbm cara que tem todo esse sistema (de mina,casa etc).
Minecraft da pra jogar online hahaha, e a maioria dos servers tem sistema anti-grief que os outros nao podem abrir seu bau nem destroir os blocos que vc construiu