Aos que saíram bom trabalho, principalmente o Emanoel... ^^
Abs
02-08-2011, 11:33
Jose Cuervo
O SladZ é gente boa, só andava um pouco ocupado, ah :(
02-08-2011, 12:32
Rec
esqueceram do "trote de boas-vindas" nos avatares deles
02-08-2011, 13:07
Esponjudo
Geek "aproveitou" pouco as medalhas :D
02-08-2011, 13:20
Guromir
@
Citação:
Geek The Knight (designado para a seção Paladinos)
Irônico ? Mesmo assim parabéns que você merece, sempre ajuda a todos.
Parabéns a todos ... :)
Todos sempre estão esclarecendo dúvidas e etc ... que me ajudam muito algumas horas. xD
02-08-2011, 14:36
CJean
Parabéns aos novatos e um muitíssimo obrigado pela contribuição à comunidade dos que saíram. :y:
02-08-2011, 14:38
SladZ
Boa.
Honrem essa camisa. Leiam os tópicos internos sobre moderação. Dêem o sangue, da forma que entenderem.
02-08-2011, 17:59
Godofredo
Opa!!
Parabéns ae rapaziada!! Quero vê esse trote aí ahahhaha! Até agora, nada bateu o nick do Eduardo Banda Calypso
:lolguy:
02-08-2011, 18:52
Cavaleiro Calmo
Citação:
Postado originalmente por Rec
esqueceram do "trote de boas-vindas" nos avatares deles
Alertado por sugerir trocar meu Hagar de paixão. :bravo:
Citação:
Postado originalmente por Godofredo
Opa!!
Parabéns ae rapaziada!! Quero vê esse trote aí ahahhaha! Até agora, nada bateu o nick do Eduardo Banda Calypso
:lolguy:
Alertado pelo mesmo motivo acima. :bravo:
Brincadeiras a parte, espero ajudar como eu puder. Moderar o off não é uma tarefa fácil mas eu vou estar pra agir quando for preciso.
E ainda, um salve ao time que se despede! :y:
Todos ajudaram bastante, obrigado!
02-08-2011, 20:33
Gildão
Putzz, o Emanoel saiu, era meu moderador preferido :hmm: ... Mas legal, parabéns a todos. :D
E como funciona isso aí de moderar apenas off-topic e seção de paladins? Vai funcionar como os ''sub-moderadores'' de antigamente que também só moderavam uma área do forum?
02-08-2011, 21:06
SladZ
Citação:
Postado originalmente por Gildao
Putzz, o Emanoel saiu, era meu moderador preferido :hmm: ... Mas legal, parabéns a todos. :D
E como funciona isso aí de moderar apenas off-topic e seção de paladins? Vai funcionar como os ''sub-moderadores'' de antigamente que também só moderavam uma área do forum?
De certa forma, sim. Mas não significa que eles não vão moderar outras seções, mas vão ser focados para o que foi descrito, até onde eu sei.
02-08-2011, 21:10
Golden Spirit
você se sente velho quando conhece todos os moderadores que estão saindo e todos os que estão entrando :timido: uaheuhaeh
a impurity era muito oldschool
eles deixaram a equipe por motivos pessoas/falta de tempo?
03-08-2011, 00:00
Girafales
Assim fico triste, nem noticiaram minha substituição pelo Rasunik. :alone:
Brincadeiras a parte fica o agradecimento pelo bom trabalho que pude acompanhar internamente dos que saíram, especialmente do Emanoel, o qual como Rookstyler sempre fui mais próximo.
E aos que chegam, o boa sorte e o parabéns pelo convite, não se deixem intimidar pelo fato de serem novatos e continuem o bom trabalho por parte de seus antecessores.
03-08-2011, 00:25
Edu Apokalipse
Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
eles deixaram a equipe por motivos pessoas/falta de tempo?
Cada um teve seu motivo, infelizmente. É difícil essa época da vida, muito estudo e pouco tempo, aí é melhor focar mais na profissão/estudo do que no fórum né? hehe
Agradeço muito a contribuição dos que saíram, foram grandes moderadores, e vão continuar sendo grandes amigos!
@Aos novatos, deixo minhas boas-vindas, e procurem fazer o melhor pra comunidade :y:
abraços!
03-08-2011, 00:33
De Brinde Uma Flexada
2 nao me agradam mas blz
03-08-2011, 11:14
looukoo
CARACA!
O.o
Os grandes moderadores estão saindo tudo....
(estou com medo do futuro)
eles sairam por decisão da equipe ou por vontade propria?
03-08-2011, 13:14
Trigger
Parabéns a todos.
Espero que ajude muita gente ;)
03-08-2011, 13:24
Thales Lira
Citação:
Postado originalmente por Professor Girafales
Assim fico triste, nem noticiaram minha substituição pelo Rasunik. :alone:
Ninguém te quer.
:fckthat:
:P
Dani e SladZ
:'(
== == == ==
Geek the Knight deveria ser moderador focado na parte de todas as vocações, a casa do cara é lá. Vai ser um puto de um moderador.
Agora, sem muitas surpresas é o Cavaleiro Calmo. Estava demorando pra ele ser do time. Com todo respeito aos demais, esse foi com certeza a melhor escolha.
Parabéns a todos.
03-08-2011, 18:13
SladZ
Hehehe, muito obrigado pelo reconhecimento.
Infelizmente eu tinha pouco tempo por dia para acessar o fórum e dedicava este tempo para os tópicos de seções internas. Por isso, muitos nunca me viram mais gordo, mas eu conheço muitos de vocês hahaha. A administração acredita que o meu tempo não era o suficiente e concluíram que o meu afastamento era mais indicado, em tempos que a equipe está precisando de bastante trabalho.
Contudo, sempre continuarei por aqui pessoal, obrigado pelo apoio de alguns :D
03-08-2011, 20:12
Rasunik
Citação:
Postado originalmente por SladZ
Contudo, sempre continuarei por aqui pessoal, obrigado pelo apoio de alguns :D
That's good! :y:
Uma pena sair gente que já estava há tanto tempo na equipe (alguns eu conhecia desde 2004), mas "a mudança é a lei da vida. E aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro." (John F. Kennedy)
:hum:
03-08-2011, 21:55
De Brinde Uma Flexada
se eu nao confiar no presente nao existe futuro
03-08-2011, 22:33
Gildão
Citação:
Postado originalmente por El Flexadón padeirón
se eu nao confiar no presente nao existe futuro
Tem uma diferença enorme entre você não confiar em certo moderador e ter certeza que tal moderador não ajudará em nada. :hmm:
03-08-2011, 23:37
Gëik
Emanoel, melhor moderador que esse fórum já teve.
Ele realmente era um "moderador".
Fica aí meus pesames pela perda.
04-08-2011, 11:55
Bob Joe
Citação:
Postado originalmente por Gëik
Isso é inegável.
Mas creio que o Cavaleiro Calmo é o cara que irá fazer algo parecido.
04-08-2011, 14:37
SladZ
Citação:
Postado originalmente por Gëik
O Emanoel era sensacional mesmo. Acredite, vocês não vêem muita coisa que acontece internamente, então posso dizer que todos que passaram (que eu vi), tiveram seus méritos. Mas nomes como Emanoel, Professor Girafales, Martios, Edu Apokalipse e, obviamente o Mendanha, foram nomes que eu vi mais se destacar. Vale ressaltar que o Mendanha é moderador faz muito tempo e sempre está presente, talvez o maior de todos. E ele ainda cuida do TibiaSpace!
04-08-2011, 15:55
Cavaleiro Calmo
Citação:
Postado originalmente por Bob Joe
Isso é inegável.
Mas creio que o Cavaleiro Calmo é o cara que irá fazer algo parecido.
Inegável [3]
Obrigado pelos votos de confiança.
04-08-2011, 16:03
Sete
Curti o trabalho do sladz.
05-08-2011, 00:17
Martiny
Vou dar minha singela opinião, sem rabos presos.
A moderação perde um pouco de força, não está me dando tanta confiança agora. Os quatro moderadores que saíram eu tinha certeza de que iriam fazer um ótimo trabalho e dar os alertas justamente, mas os novos não me dão essa impressão. Cavaleiro Calmo eu sei que vai ser ótimo, o único que me passa 100% de confiança. Geek não tenho nada contra, nada mesmo. Pap's não me passa tanta confiança assim, me parece mais um usuário do que um moderador, mas vamos ver no que dá, ele tem posts inteligentes e espero ver um bom trabalho.
Mas, Sero? Eu já não dava fé nele, por ser muitíssimo certinho. Mesmo assim estava com a cabeça aberta para mudar minha opinião.. mas já vi um alerta que ele deu simplesmente ridículo - não vou dizer qual, mas caso o Sero esteja curioso eu converso com ele via MP. Foi uma má interpretação brava de algo que nem era regra, mas dica.
Vamos ver se eu mudo minha opinião sobre os novos moderadores. Espero que sim, trabalhem duro.
05-08-2011, 00:33
Esponjudo
Citação:
Postado originalmente por Martiny
Vou dar minha singela opinião, sem rabos presos.
A moderação perde um pouco de força, não está me dando tanta confiança agora. Os quatro moderadores que saíram eu tinha certeza de que iriam fazer um ótimo trabalho e dar os alertas justamente, mas os novos não me dão essa impressão. Cavaleiro Calmo eu sei que vai ser ótimo, o único que me passa 100% de confiança. Geek não tenho nada contra, nada mesmo. Pap's não me passa tanta confiança assim, me parece mais um usuário do que um moderador, mas vamos ver no que dá, ele tem posts inteligentes e espero ver um bom trabalho.
Mas, Sero? Eu já não dava fé nele, por ser muitíssimo certinho. Mesmo assim estava com a cabeça aberta para mudar minha opinião.. mas já vi um alerta que ele deu simplesmente ridículo - não vou dizer qual, mas caso o Sero esteja curioso eu converso com ele via MP. Foi uma má interpretação brava de algo que nem era regra, mas dica.
Vamos ver se eu mudo minha opinião sobre os novos moderadores. Espero que sim, trabalhem duro.
Quando vi a Dani como membro honorário, eu tinha certeza que Geek ia virar moderador, por causa da parte dos paladinos. Outro exemplo disso: se Jack Foxy sair da moderação, quem vai assumir vai ser o CJean, por causa do mundo fake (creio eu).
Esse negócio de alerta injusto, é só mandar PM pro moderador ou pro GrYllO mesmo. Moderadores podem se equivocar, ainda mais os "novatos", e alerta é removível e reputação pode ser colocada de novo.
Se é do Morgoth que você tá falando, parece que o GrYllO ia resolver a situação, mas ele extrapolou aí o GrYllO deixou queto.
Deixa rolar, e também não basta ter bons moderadores se não tiver bons usuários também.
Eu também "estranhei" o Sero e o Pap's, achava que outras pessoas entrariam, como CJean (já citado), Bob Joe, Rubenito, Serafan. Mas se eles tão aí, não é por qualquer coisa, com certeza.
E eu quero ver o avatar de trote do Sero :coolface:
05-08-2011, 00:44
Martiny
Citação:
Postado originalmente por esponjudo
Quando vi a Dani como membro honorário, eu tinha certeza que Geek ia virar moderador, por causa da parte dos paladinos. Outro exemplo disso: se Jack Foxy sair da moderação, quem vai assumir vai ser o CJean, por causa do mundo fake (creio eu).
Esse negócio de alerta injusto, é só mandar PM pro moderador ou pro GrYllO mesmo. Moderadores podem se equivocar, ainda mais os "novatos", e alerta é removível e reputação pode ser colocada de novo.
Se é do Morgoth que você tá falando, parece que o GrYllO ia resolver a situação, mas ele extrapolou aí o GrYllO deixou queto.
Deixa rolar, e também não basta ter bons moderadores se não tiver bons usuários também.
Eu também "estranhei" o Sero e o Pap's, achava que outras pessoas entrariam, como CJean (já citado), Bob Joe, Rubenito, Serafan. Mas se eles tão aí, não é por qualquer coisa, com certeza.
E eu quero ver o avatar de trote do Sero :coolface:
Na verdade, o alerta ser ou não corrigido não importa muito, o que importa é que ele foi dado por um motivo inexistente. Isso já mostra falta de conhecimento das regras, coisa que Moderador tem que saber o suficiente para ensinar os usuários.
Já não dava muita fé no moço, e logo na primeira semana dá um erro desses? Acabou com a minha visão de sua credibilidade, desculpe.
Abraços.
05-08-2011, 00:53
Esponjudo
Citação:
Postado originalmente por Martiny
Na verdade, o alerta ser ou não corrigido não importa muito, o que importa é que ele foi dado por um motivo inexistente. Isso já mostra falta de conhecimento das regras, coisa que Moderador tem que saber o suficiente para ensinar os usuários.
Já não dava muita fé no moço, e logo na primeira semana dá um erro desses? Acabou com a minha visão de sua credibilidade, desculpe.
Abraços.
Mais chance de um novato errar no começo, quando é inexperiente, do que mais tarde, quando já tem conhecimento sobre seus deveres, não?
Não sou amigo nem defensor do Sero, mas acho que, mesmo com o erro "grosso", tá cedo demais pra sair julgando.
PS: Levando a "dica" como se fosse uma "regra", após ter tomado o alerta, aí sim o Morgoth quebrou totalmente a regra, criando o tópico :fckthat:
05-08-2011, 00:58
Martiny
Citação:
Postado originalmente por esponjudo
Mais chance de um novato errar no começo, quando é inexperiente, do que mais tarde, quando já tem conhecimento sobre seus deveres, não?
Não sou amigo nem defensor do Sero, mas acho que, mesmo com o erro "grosso", tá cedo demais pra sair julgando.
PS: Levando a "dica" como se fosse uma "regra", após ter tomado o alerta, aí sim o Morgoth quebrou totalmente a regra, criando o tópico :fckthat:
Morgoth foi afobadinho mesmo.. :/
Ainda está cedo para fazer uma crítica definitiva? Está, concordo que está. Mas mesmo ele sendo um moderador novo, ele é um usuário velho. Não esperaria um erro desses.
Mas mesmo assim, ainda dá tempo de fazer um bom trabalho e começar a manjar das regras..
05-08-2011, 14:42
SladZ
Muito bom Martiny, demonstrou sua opinião sem ofender ninguém. Espero que os novos moderadores não levem na ofensiva, pois é apenas a opinião do Martiny e vocês podem mudar, mostrando o bom trabalho que eu tenho certeza que farão.
A respeito de erros, claro que no início é natural. Porém, aí está um motivo que eu nunca gostei muito da remoção dos sub-moderadores da hierarquia TibiaBR. Não que os sub-moderadores da época (e outros antigos também) não fossem capazes de virar moderador. Mas eu sempre acreditei que, apesar de terem funções semelhantes (sendo que o sub modera apenas seções designadas a ele e não alerta), a ideia, no meu conceito, é bem diferente. É muito complicado colocar um usuário, mesmo sendo antigo, direto na moderação. O Ander sempre falava isso e eu concordava com ele. Diferente foi o caso do Rasunik, que era um moderador só que sem privilégios hehehe.
Entretanto, eu até conversei com o Sero sobre o caso do Morgoth e entendi o lado dele da situação. Houve um certo equívoco, mas ele não pode dizer a sua versão, porque não tem cabimento criar um tópico e sair explicando isso, um moderador não vai fazer isso. Aliás, na posição dele, infelizmente, ele precisará em determinadas situações ficar como vilão, mesmo não sendo, porque não dá pra fazer todos entenderem a real intenção para qual agimos, que é o bem do fórum que tanto amamos.
Contudo, pude perceber no Sero um grande caráter, apesar de um pouco inexperiente como moderador ainda (assim como os outros, podia ter acontecido com qualquer um). Isso serviu de experiência pra ele. Não o crucifiquem por causa do que aconteceu, ele é uma ótima pessoa e será, no mínimo, um bom moderador. Tenham certeza disso :D
05-08-2011, 15:29
Morgoth Bauglir
Citação:
Postado originalmente por SladZ
Muito bom Martiny, demonstrou sua opinião sem ofender ninguém. Espero que os novos moderadores não levem na ofensiva, pois é apenas a opinião do Martiny e vocês podem mudar, mostrando o bom trabalho que eu tenho certeza que farão.
A respeito de erros, claro que no início é natural. Porém, aí está um motivo que eu nunca gostei muito da remoção dos sub-moderadores da hierarquia TibiaBR. Não que os sub-moderadores da época (e outros antigos também) não fossem capazes de virar moderador. Mas eu sempre acreditei que, apesar de terem funções semelhantes (sendo que o sub modera apenas seções designadas a ele e não alerta), a ideia, no meu conceito, é bem diferente. É muito complicado colocar um usuário, mesmo sendo antigo, direto na moderação. O Ander sempre falava isso e eu concordava com ele. Diferente foi o caso do Rasunik, que era um moderador só que sem privilégios hehehe.
Entretanto, eu até conversei com o Sero sobre o caso do Morgoth e entendi o lado dele da situação. Houve um certo equívoco, mas ele não pode dizer a sua versão, porque não tem cabimento criar um tópico e sair explicando isso, um moderador não vai fazer isso. Aliás, na posição dele, infelizmente, ele precisará em determinadas situações ficar como vilão, mesmo não sendo, porque não dá pra fazer todos entenderem a real intenção para qual agimos, que é o bem do fórum que tanto amamos.
Contudo, pude perceber no Sero um grande caráter, apesar de um pouco inexperiente como moderador ainda (assim como os outros, podia ter acontecido com qualquer um). Isso serviu de experiência pra ele. Não o crucifiquem por causa do que aconteceu, ele é uma ótima pessoa e será, no mínimo, um bom moderador. Tenham certeza disso :D
Nossa, quanta gente falando mal de mim no tópico.
Não entendi SladZ, não existe motivo para parabenizar o Martiny, é o mínimo que se espera de todo ser humano frequentador do fórum, que opine sem ofender ninguém. E o Sero não se passa por vilão no fundo sendo herói, até porque não existe bem ou mal nisso, é o erro de um novato que se resolveria devolvendo minha reputação e dando uma conversada com ele, e acredite, antes de criar o tópico eu tentei de outras formas:
Não fui afobado, não sei como o Grylllo chegou a essa conclusão, e muito menos vocês que não sabem de tudo...
1- Enviei MP ao Gryllo, ele me falou que iria analisar a situação e que não poderia me devolver os pontos de reputação, somente o moderador que os removeu,
2- Então com a dica do sub-adm, enviei a mensagem ao moderador Sero pedindo os pontos de reputação novamente. Ele me respondeu com uma mensagem privada gigante com um monte de baboseiras falando que eu estava errado e que tirar reputação foi pouco pois poderia muito bem me alertar.
Enviei mensagem ao seu superior antes, tentando recuperar meus pontos, ele disse que só o Sero poderia me devolver, então enviei mensagem privada para ele requestando, não deu certo, então usei a último alternativa que era criar um tópico, tentei de tudo antes afim de evitar polêmica e blablabla, passando pelo tópico avistei a mensagem do gryllo no meu tópico e então pensei "ótimo, deve ter resolvido", mas quando entro vejo que fui chamado de afobado e que iria ficar por isto mesmo.
Sei lá o que fazer, estou tentando ignorar e isso e me conformar com a situação do fórum, passar a postar apenas no off e na sub-seção de esportes...
05-08-2011, 15:35
Sero
Uau, parece que todo o "desconhecimento" que eu tinha no fórum está mudando rapidinho, todo mundo aqui só falando de mim? :D
Brincadeiras à parte, galera, entendo que muita gente não me conhecia direito.
Mas eu posto bastante no fórum, há vários anos também. Geralmente fico só na seção e as vezes no Ajuda, talvez por isso muitos não me conheçam. Até por Geral,que muita gente ainda tem mania de só ler a primeira página dos tópicos :assovia:. Tem bastante tópico meu por aí, é só procurar também.
Certinho? Bom, muita gente me considera assim. Durante todos esses anos como usuário, sempre defendi minha opinião duramente, tentando respeitar os outros e não ofender ninguém; mas sem meias-palavras. Algumas vezes, minhas críticas eram mais duras, coisa que muita gente não gosta de ouvir. Na verdade, muitos, se não a maioria, me achava um chato, radical, etc. Mas sendo sincero, consegui a admiração algumas pessoas importantes, e ouvi alguns elogios realmente legais. Se eu me tornei moderador, creio que é porque a Equipe viu meu apreço pelo fórum, e que sempre estou por aqui postando o que penso, tentando contribuir pra melhorar esse lugar. Realmente, gosto desse fórum, e estou feliz em poder ajudar.
Realmente, o SladZ falou toda a verdade. Em pouco tempo de moderação, já percebi que a gente sai muitas vezes como "vilão", mesmo que a intenção seja a melhor possível. Infelizmente, é impossível sair dando explicação pra todo mundo. Não pretendo também sair aqui comentando detalhadamente o que aconteceu nesse caso à parte, (quem estiver tão curioso assim, pode me mandar MP, não é segredo também haha). Mas podem ter certeza que, mesmo que alguns considerem que agi errado, não tinha nenhuma intenção ruim. Muito pelo contrário. Ele me mandou MP, eu respondi com a maior educação, mas não adiantou. Ele leu (se é que leu, espero que sim) e já achou que eu estava falando à toa. Estava pronto pra devolver a reputação, era só responder a PM com um "entendi, ok", mas ele não quis entender, sei lá. Aí ele foi lá, fez aquele post e o Gryllo encerrou o caso; ou seja, me atou as mãos, agora não posso mais fazer nada. Não vou ficar falando do cara aqui no tópico, não é esse o assunto. Só digo que é ruim que os usuários, na maioria das vezes, não entendam a situação real. Eu mesmo já fui assim, já achei que alguns moderadores tomavam decisões erradas. Agora eu percebo que tudo que eles faziam era pra manter a ordem no fórum.
Mas, ainda vale o que eu disse; se fizer bons posts, a reputação com certeza será ganha.
De qualquer forma, usuário ou moderador, sempre estarei aqui com vocês, galera, dando minhas opiniões (que nem todo mundo gosta, haha), e ajudando no que eu puder.
@esponjudo
O trote? Ah, eu queria o Dipsy, e já pegaram :'(
Ahuauhauhuha
05-08-2011, 15:46
Morgoth Bauglir
Citação:
Postado originalmente por Sero
Ele me mandou MP, eu respondi com a maior educação, mas não adiantou. Ele leu (se é que leu, espero que sim) e já achou que eu estava falando à toa. Estava pronto pra devolver a reputação, era só responder a PM com um "entendi, ok", mas ele não quis entender, sei lá.
Desta forma você está me ofendendo Sero.
Primeiramente que você não estava ciente de seu erro em sua mensagem privada, em toda a mensagem estava querendo explicar que você era o correto e que eu deveria ver de sua forma. E segundo, você não estava pronto para devolver nada, tanto que tem um trecho claro que diz "Não vou devolver sua reputação, cara...". Fico muito triste com isso, sério mesmo...
Edited:
Deixem esse caso para lá vai, agora já passou, ficam me tratando como se eu fosse um idiota "AEEEEEEEEHO ERRO DA MODERAÇÃO POR@ VAMO ACABAR COM TUDU ABAIXO A DITADURA!!", só estava querendo resolver, mas parece que é impossível...
05-08-2011, 15:49
Cavaleiro Calmo
@ LaaLaa Sero
Seu avatar te espera.
05-08-2011, 15:50
Sero
Citação:
Postado originalmente por Morgoth Bauglir
Desta forma você está me ofendendo Sero.
Primeiramente que você não estava ciente de seu erro em sua mensagem privada, em toda a mensagem estava querendo explicar que você era o correto e que eu deveria ver de sua forma. E segundo, você não estava pronto para devolver nada, tanto que tem um trecho claro que diz "Não vou devolver sua reputação, cara...". Fico muito triste com isso, sério mesmo...
Eu disse que não ia devolver sua reputação de cara, ou seja, que eu precisava esperar um post de qualidade seu. Ainda mais depois daquele post do Gryllo, era impossível eu devolver assim de graça. Nem preciso explicar o que disse né, está salva a mensagem na minha e na sua caixa de mensagens.
De qualquer forma, peço desculpa se causei algum transtorno, realmente não era a intenção. Não é porque sou moderador que vou sair por aí sem nem explicar nada pra ninguém, apesar de ser impossível agradar a todos, como disse o SladZ. Mas não acho que errei em tudo. Posso ter errado em tirar reputação, talvez, mas realmente aquele seu post não foi legal.
Não é este o assunto do tópico, só postei mesmo assim porque queria deixar bem claras as coisas :hum:
@Cavaleiro Calmo
Pô, Lalaa? :'(
05-08-2011, 15:57
Sah-Lee
Turma do barney >>>> Teletubies
Querem trocar? >.<
Como falei la no interno, bem vindos a família =)
O Geek a muito merecia, Pap's é um user bem antigo com um belo histórico no fórum, infelizmente não conhecia o Sero e o Cavaleiro Calmo ainda, mas tô gostando de conhecer ^^