Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"And then one day you find ten years have got behind you."
se eu nao confiar no presente nao existe futuro
Emanoel, melhor moderador que esse fórum já teve.
Ele realmente era um "moderador".
Fica aí meus pesames pela perda.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Liga das Lendas: Vintas
O Emanoel era sensacional mesmo. Acredite, vocês não vêem muita coisa que acontece internamente, então posso dizer que todos que passaram (que eu vi), tiveram seus méritos. Mas nomes como Emanoel, Professor Girafales, Martios, Edu Apokalipse e, obviamente o Mendanha, foram nomes que eu vi mais se destacar. Vale ressaltar que o Mendanha é moderador faz muito tempo e sempre está presente, talvez o maior de todos. E ele ainda cuida do TibiaSpace!
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Vou dar minha singela opinião, sem rabos presos.
A moderação perde um pouco de força, não está me dando tanta confiança agora. Os quatro moderadores que saíram eu tinha certeza de que iriam fazer um ótimo trabalho e dar os alertas justamente, mas os novos não me dão essa impressão. Cavaleiro Calmo eu sei que vai ser ótimo, o único que me passa 100% de confiança. Geek não tenho nada contra, nada mesmo. Pap's não me passa tanta confiança assim, me parece mais um usuário do que um moderador, mas vamos ver no que dá, ele tem posts inteligentes e espero ver um bom trabalho.
Mas, Sero? Eu já não dava fé nele, por ser muitíssimo certinho. Mesmo assim estava com a cabeça aberta para mudar minha opinião.. mas já vi um alerta que ele deu simplesmente ridículo - não vou dizer qual, mas caso o Sero esteja curioso eu converso com ele via MP. Foi uma má interpretação brava de algo que nem era regra, mas dica.
Vamos ver se eu mudo minha opinião sobre os novos moderadores. Espero que sim, trabalhem duro.
Quando vi a Dani como membro honorário, eu tinha certeza que Geek ia virar moderador, por causa da parte dos paladinos. Outro exemplo disso: se Jack Foxy sair da moderação, quem vai assumir vai ser o CJean, por causa do mundo fake (creio eu).
Esse negócio de alerta injusto, é só mandar PM pro moderador ou pro GrYllO mesmo. Moderadores podem se equivocar, ainda mais os "novatos", e alerta é removível e reputação pode ser colocada de novo.
Se é do Morgoth que você tá falando, parece que o GrYllO ia resolver a situação, mas ele extrapolou aí o GrYllO deixou queto.
Deixa rolar, e também não basta ter bons moderadores se não tiver bons usuários também.
Eu também "estranhei" o Sero e o Pap's, achava que outras pessoas entrariam, como CJean (já citado), Bob Joe, Rubenito, Serafan. Mas se eles tão aí, não é por qualquer coisa, com certeza.
E eu quero ver o avatar de trote do Sero![]()
Última edição por Esponjudo; 05-08-2011 às 00:37. Razão: colocar o link
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye