Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Pedido de reputação

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pedido de reputação

É tudo bastante simples, perdi 10 pontos de reputação de forma injusta e ainda levei "comida de rabo" do moderador em questão.

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...5&postcount=14

Calma garotão, quando disse censura ele se estava se referindo ao filtro mesmo. E uma sugestão, você poderia ter editado colocando a palavra usada de uma forma diferente para os usuários entenderem...
    Como podem ver, quis apenas ajudar o moderador com seu erro de interpretação e sugerir ele algo, tudo para tornar o tópico melhor...

Levei um alerta com a seguinte justificativa:

Post com intenção clara de "corrigir" um moderador publicamente. Atenção às regras, esse tipo de comportamento é prejudicial ao fórum e proibido! (Ver regra 7.7)

Como disse no começo do tópico, tentei resolver tudo por mensagem privada e até reportar o post em questão, mas não deu certo.

Além de eu não ter questionado nenhuma atitude, se o fizesse, ainda assim não seria justificativa para o alerta:

Citação Postado originalmente por GrYllO sobre a "regra" 7.7 Ver Post
    Isso não é uma regra, é uma dica, lol.

Mas reconheço que, por muitos anos, ela foi utilizada como regra.

Por falar em regras, eu sugiro que guardem apenas a do "bom senso" e aguardem...
    Só queria meus 50 pontinhos de reputação o mais rápido possível para poder reputar os outros, mas assim vocês me complicam...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Agora é que você vai ficar sem esses pontos. Eu te avisei que ainda ia conversar com o moderador sobre esta revisão, mas como você é afobado, vai ficar assim.

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying