Uau, parece que todo o "desconhecimento" que eu tinha no fórum está mudando rapidinho, todo mundo aqui só falando de mim?
Brincadeiras à parte, galera, entendo que muita gente não me conhecia direito.
Mas eu posto bastante no fórum, há vários anos também. Geralmente fico só na seção e as vezes no Ajuda, talvez por isso muitos não me conheçam. Até por Geral,que muita gente ainda tem mania de só ler a primeira página dos tópicos

. Tem bastante tópico meu por aí, é só procurar também.
Certinho? Bom, muita gente me considera assim. Durante todos esses anos como usuário, sempre defendi minha opinião duramente, tentando respeitar os outros e não ofender ninguém; mas sem meias-palavras. Algumas vezes, minhas críticas eram mais duras, coisa que muita gente não gosta de ouvir. Na verdade, muitos, se não a maioria, me achava um chato, radical, etc. Mas sendo sincero, consegui a admiração algumas pessoas importantes, e ouvi alguns elogios realmente legais. Se eu me tornei moderador, creio que é porque a Equipe viu meu apreço pelo fórum, e que sempre estou por aqui postando o que penso, tentando contribuir pra melhorar esse lugar. Realmente, gosto desse fórum, e estou feliz em poder ajudar.
Realmente, o SladZ falou toda a verdade. Em pouco tempo de moderação, já percebi que a gente sai muitas vezes como "vilão", mesmo que a intenção seja a melhor possível. Infelizmente, é impossível sair dando explicação pra todo mundo. Não pretendo também sair aqui comentando detalhadamente o que aconteceu nesse caso à parte, (quem estiver tão curioso assim, pode me mandar MP, não é segredo também haha). Mas podem ter certeza que, mesmo que alguns considerem que agi errado, não tinha nenhuma intenção ruim. Muito pelo contrário. Ele me mandou MP, eu respondi com a maior educação, mas não adiantou. Ele leu (se é que leu, espero que sim) e já achou que eu estava falando à toa. Estava pronto pra devolver a reputação, era só responder a PM com um
"entendi, ok", mas ele não quis entender, sei lá. Aí ele foi lá, fez aquele post e o Gryllo encerrou o caso; ou seja, me atou as mãos, agora não posso mais fazer nada. Não vou ficar falando do cara aqui no tópico, não é esse o assunto. Só digo que é ruim que os usuários, na maioria das vezes, não entendam a situação real. Eu mesmo já fui assim, já achei que alguns moderadores tomavam decisões erradas. Agora eu percebo que tudo que eles faziam era pra manter a ordem no fórum.
Mas, ainda vale o que eu disse; se fizer bons posts, a reputação com certeza será ganha.
De qualquer forma, usuário ou moderador, sempre estarei aqui com vocês, galera, dando minhas opiniões (que nem todo mundo gosta, haha), e ajudando no que eu puder.
@esponjudo
O trote? Ah, eu queria o Dipsy, e já pegaram :'(
Ahuauhauhuha