Ser Wannabe: bom ou ruim?
Acho que deu para perceber a mudança nos meus posts recentemente. Estou bem mais comunitário, dando minha opinião no Literatura, ajudando no Suporte, passando meu conhecimento de anos de tibia no Knights, incentivo a arte no Fun Artes, criando tópicos organizados na Mídia.. enfim, estou participando em praticamente o fórum todo, incentivando o melhor de cada board. Coisa que estão dando pontos positivos para mim - não digo como reputação -, mas também parece que está irritando; eu até recebi a mensagem "wannabe do caralho" direcionada pra mim, particularmente.
Ser wannabe talvez eu até seja. Curto ser reconhecido pelo o que faço nas seções que participo, gosto de ganhar reputação, gosto de ser citado pelos usuários que gosto, procuro manter o fórum organizado reportando os tópicos fora de lugar/ofensas fortes, mantenho sempre meus posts bem escritos e sempre estou respondendo as dúvidas e ajudando os usuários que posso. Pra mim são qualidades que merecem ser positivadas, e não reprimidas como "wannabe do caralho", tratadas como algo pejorativo.
Os puxa-sacos as vezes me irritam, sempre puxando o saco do gryllo e admin, mas querer manter o fórum organizado, limpo e sempre melhorando parece uma coisa boa.
E aí, na sua opinião, ser "wannabe" é uma coisa ruim ou boa? Acha que alguns são chatos demais? Se considerada Wannabe? Não gosta de quem coloca "me da reputassao, clica no joinha" na sign?
ABrçosraçsroa.