Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 76

Tópico: Ser Wannabe: bom ou ruim?

Registro
    28-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser wannabe é algo ruim, fim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que tem gente que acha que para não ser wannabe tem que escrever errado e só postar merda numa única seção do forum.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloco da seguinte forma: O problema é aquele wanna-be que fica querendo pagar de moderador, lambendo a moderação, utilizando-se de um vocabulário extremamente pomposo sem qualquer necessidade. Esse é realmente um saco, falando que tal coisa é contra as regras, que x ou y tópico deveria estar em seção tal.

Agora agir como você o faz, pra mim é o mais carreto. Isso não é ser wanna-be ao meu ver aliás, isso é apenas ser participativo de forma construtiva na comunidade. O problema é que nem todos vem isso assim...

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser correto e utilizar de artificios que vão ajudar a comunidade e não a si mesmo não é errado.

O fórum pra ser um mundo ideal tinha que ser repleto de users bem intencionados

Que sabem quando e como fazer humor como o Sete, Darak e Rec.
    Quem acresentem sempre nos posts como Bob Joe, Tristeza e Prof Girafales, Wing Silver.
    Que sejam formadores de opinião como o Flea.
    Que postem coisas divertidas como o José Cuervo.
    Do contras ponderantes como Bob Dylan e De Brinde um Flexada.
    Ateus sem baixar o nível Migmaster, Angel, Gildão, Ninja Dragon.
    Cristãos não fanáticos e irracionais como Cavaleiro Calmo, GrYllo, Rubenito.
    Ecléticos como Emanoel, Martiny.

Fora outros que não me vieram a cabeça no momento e certamente me crucificarão abaixo.

Enfim não custa nada contribuir para a comunidade, dane-se quem te chamou de Wanna Be, é apenas um Loser que não ajuda em nada e pior ainda quer puxar o pé de outro que contribuí.
    Última edição por Rubenito; 26-07-2011 às 11:34. Razão: Vou me colocar então! =)
    YHWH

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Ser correto e utilizar de artificios que vão ajudar a comunidade e não a si mesmo não é errado.

O fórum pra ser um mundo ideal tinha que ser repleto de users bem intencionados

Que sabem quando e como fazer humor como o Sete, Darak e Rec.
    Quem acresentem sempre nos posts como Bob Joe, Tristeza e Prof Girafales, Wing Silver.
    Que sejam formadores de opinião como o Flea.
    Que postem coisas divertidas como o José Cuervo.
    Do contras ponderantes como Bob Dylan e De Brinde um Flexada.
    Ateus sem baixar o nível Migmaster, Angel, Gildão, Ninja Dragon.
    Cristãos não fanáticos e irracionais como Cavaleiro Calmo, GrYllo.
    Ecléticos como Emanoel, Martiny.

Fora outros que não me vieram a cabeça no momento e certamente me crucificarão abaixo.

Enfim não custa nada contribuir para a comunidade, dane-se quem te chamou de Wanna Be, é apenas um Loser que não ajuda em nada e pior ainda quer puxar o pé de outro que contribuí.
    Tem um user aí, um tal de [USER="Rubenito"]Rubenito[/USER] que deveria ser encaixado em "Cristãos não fanáticos e irracionais"e "Acrescentam algo sempre"

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo problema algum em querer ajudar o fórum com comentários construtivos, boa escrita e atitude comunitária. Afinal, há uma imensa diferença entre ser puxa-saco e buscar ser reconhecido por uma causa justa.

Esse comentário "wannabe do caralho", Martiny, me fez refletir um pouco. Parece até que alguns veem os transviados como ícones, desafiadores das normas deste espaço. E não é assim que a coisa anda, com essa inversão de valores.

Eu mesma me considero meio wannabezinha :3 EDITADO: Desconhecia o verdadeiro significado da palavra, que foi demonstrado com a evolução do tópico. Por isso, me considero não uma "wannabezinha", mas uma usuária prestativa. É só.
    Última edição por Bela~; 26-07-2011 às 21:15.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim, esse é um dos efeitos colaterais de um sistema de reputação, a perda de uma personalidade e a tentativa de aceitação

E quando você tenta agradar a todo mundo, acaba sendo indiferente à maioria e até desagradando alguns. Ainda mais em um forum de maioria adolescente.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Para mim, esse é um dos efeitos colaterais de um sistema de reputação, a perda de uma personalidade e a tentativa de aceitação

E quando você tenta agradar a todo mundo, acaba sendo indiferente à maioria e até desagradando alguns. Ainda mais em um forum de maioria adolescente.
    this

@capitao
    sua fase divertida era quando usava avatar do harvest moon, depois virou emo, depois mandei voltar a ser alegre, agora voce ta muito sensato, num ponto que nem leio mais seus posts

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, é esse novo sistema de reputação... Só serviu pra isso mesmo, criar wannabes e mil sign pedindo reputação.

Eu, acho chato.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Wanabe" que defende a CipSoft em tudo é o pior. Pessoas que tentam ser extremamente corretas dando aulas de bom senso também baseado na sua religião também. Não tem ninguém aqui no Off que faz isso, é ali na área da Tibia.

Btw, minha reputação tá em um "sobe-não-sobe" de tanto ponto que perco por causa da moderação, nos meus posts.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem