Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 76

Tópico: Ser Wannabe: bom ou ruim?

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por aqui tudo bem, rotulamos só pra zuar os outros.

Mas wannabe no esportes... pqp... nego quer ir num lugar onde todos se xingam na boa e tem tendencia de formar panelas sempre e ficar falando '"mimimimi reportado por me chamar de virgem mimimimi paneleros".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É preciso saber diferenciar o usuário correto do wannabe, o número de usuários corretos (que postam em português correto, tem posts construtivos e etc..) está crescendo devido ao sistema de reputação, o que é bom. Os wannabes agora passaram a mendigar reputação na assinatura.

Pra mim wannabe é o cara puxa-saco, que posta sempre tentando dar uma de moderador, e tem respostas Ctrl+c e Ctrl+v do google. Sim, são chatos pra caramba.

Mas é dificíl ver puxa-sacos de moderação, a maioria critica como se não houvesse o amanhã
    Última edição por Pearkoren; 26-07-2011 às 12:42.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda-se eu sendo wannabe ou não, tento dar o melhor de mim nos meus posts, mas ninguém positiva.Acho que preciso entrar em outras áreas.

Mas notei uma grande mudança na mentalidade do TBR.

A única coisa que reclamo é que os topics do off mudaram muito do começo do ano pra cá.Mas, tem que evoluir, acho que isso ocorre normalmente, há uns dois anos os topics eram muitos diferentes, e mudo, e agora também mudou bastante.
    Última edição por Vasconcellanor; 26-07-2011 às 13:02.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do que um Wannabe faz:

Se ele só fica postando que vai reportar a pessoa e falando que o tópico ta no lugar errado, esse merece um tapa na cara. Se o tópico esta no lugar errado fala por MP pra algum modera mover, não precisa divulgar aos quatro ventos que ele ta no lugar errado. O mesmo para quem fala que vai reportar.

Agora se o cara gosta de discutir nos tópicos sem fazer picuinha ou apelar para o lado pessoal ai ele é uma pessoa legal de conversar no fórum e merece meu respeito e pontos de reputação.

Eu não fico bravo com as panelinhas aqui do fórum não, já que mais leio do que comento nos tópicos então sou indiferente em relação a elas.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara, eu não gosto muito de pessoas "certinhas" mas isso é uma coisa minha, e não estou falando só do fórum, mesmo no "mundo real" pessoas certinhas de mais, que eu carinhosamente chamo de "coxinhas", me deixam com um misto de irritação/vergonha alheia, mas não é nada de mais só fico pensando oque passa pela cabeça da pessoa para agir daquele jeito ....

De qualquer modo cara, você tem que olhar para o seu interior e perguntar :
    - Eu estou agindo assim, por que este é meu jeito de ser e ponto final, ou eu estou agindo assim para ser reconhecido na comunidade (vaidade).

Se este é seu jeitão, ninguém tem nada com isso e você ta certo, cada um tem que ser do jeito que veio ao mundo xD.

Agora se você tá agindo assim por vaidade, sei la, acho que não vale a pena.

Flws

Publicidade:

"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o wannabe é o que escreve tudo entorno dele, um cara que sempre aqui ou ali da uns posts bacana e talz, não são wannabes.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Para mim, esse é um dos efeitos colaterais de um sistema de reputação, a perda de uma personalidade e a tentativa de aceitação

E quando você tenta agradar a todo mundo, acaba sendo indiferente à maioria e até desagradando alguns. Ainda mais em um forum de maioria adolescente.
    True.

O que o Rubenito disse, também é bem verdade. Cada um é "prestativo" numa area do fórum mas não significa que seja wannabe. Importar com os outros é coisa de adolescente revoltado fuck the system, se ele estiver ajudando a comunidade ou postando algo construtivo é sempre valido.

Qualquer coisa você tem 4 alertas pra queimar, vale gastar um desses com um bom palavrão.

Pena que só posso gastar mais um, vou ter que esperar até 2012
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim tanto faz, é o jeito de ser notado e esse negocio de por pra ganhar reputação da sign, eu coloquei pq vi essa imagem na net e pensei " tenho q por na sign, hmm" ai coloquei pra ser reputaçao ali, pra ser funny msm
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Seu wannabe, eu detesto o novo "Captain Martiny". u-u
    Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    this

@capitao
    sua fase divertida era quando usava avatar do harvest moon, depois virou emo, depois mandei voltar a ser alegre, agora voce ta muito sensato, num ponto que nem leio mais seus posts
    rasrdsarsarasdsadrsarsarsarsadsr
    adoro quando me chamam de capitão

Na verdade não estou triste nem nada disso por causa do meu "reconhecimento", só queria postar pra ver a opinião de todo mundo sobre o geral, os pedidos de rep na sign etc e tal. Gostei de ver das respostsa.

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    De qualquer modo cara, você tem que olhar para o seu interior e perguntar :
    - Eu estou agindo assim, por que este é meu jeito de ser e ponto final, ou eu estou agindo assim para ser reconhecido na comunidade (vaidade).
    faz parte da personalidade mesmo. Oxê, se você tem o conhecimento e oportunidade de ajudar/incentivar uma pessoa, pra que não?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esse não for o seu jeito natural, cedo ou tarde você vai se cansar e voltar a postar do modo que mais te agrada.

Quanto aos users em geral, gosto sim de um forum organizado, no qual os users ajudam uns aos outros, onde as pessoas postam num português correto (sem usar palavras de outro mundo, por favor). Isso não é ser wannabe, é apenas prezar pela organização e qualidade do forum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem