Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 76

Tópico: Ser Wannabe: bom ou ruim?

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ser Wannabe: bom ou ruim?

Acho que deu para perceber a mudança nos meus posts recentemente. Estou bem mais comunitário, dando minha opinião no Literatura, ajudando no Suporte, passando meu conhecimento de anos de tibia no Knights, incentivo a arte no Fun Artes, criando tópicos organizados na Mídia.. enfim, estou participando em praticamente o fórum todo, incentivando o melhor de cada board. Coisa que estão dando pontos positivos para mim - não digo como reputação -, mas também parece que está irritando; eu até recebi a mensagem "wannabe do caralho" direcionada pra mim, particularmente.

Ser wannabe talvez eu até seja. Curto ser reconhecido pelo o que faço nas seções que participo, gosto de ganhar reputação, gosto de ser citado pelos usuários que gosto, procuro manter o fórum organizado reportando os tópicos fora de lugar/ofensas fortes, mantenho sempre meus posts bem escritos e sempre estou respondendo as dúvidas e ajudando os usuários que posso. Pra mim são qualidades que merecem ser positivadas, e não reprimidas como "wannabe do caralho", tratadas como algo pejorativo.

Os puxa-sacos as vezes me irritam, sempre puxando o saco do gryllo e admin, mas querer manter o fórum organizado, limpo e sempre melhorando parece uma coisa boa.

E aí, na sua opinião, ser "wannabe" é uma coisa ruim ou boa? Acha que alguns são chatos demais? Se considerada Wannabe? Não gosta de quem coloca "me da reputassao, clica no joinha" na sign?

ABrçosraçsroa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martiny; 26-07-2011 às 04:22.

Registro
    20-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende, se chupa a bola pra staf ai é ruim, se organiza o fórum ai depende, se é aqueles todo certinho ai é ruim, se n eu to poco m fudendo pro que acontece ou n
    "A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu wannabe, eu detesto o novo "Captain Martiny". u-u

Tanto faz, isso é bom. Quem quer ser notado, tem que fazer por merecer. Então faça da maneira certa, sem trollagem e etc. Tanto faz pra mim, não ligo pra isso.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Indiferente. Só não pode ser puxa-saco, mas aí não vale só pro fórum, mas pra qualquer lugar.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto daqueles Wannabes chatos que em todo post só posta pra encher falando que está fora de lugar por exemplo.

Entretanto acho legal usuários que seguem as regras, escrevem certo e dão uma opinião legal e que acrescente algo ao tópico. Eu mesmo sou assim, isso não significa ser Wannabe ou não poder fazer uma brincadeira ou piada, é só saber o momento certo.

Com relação a quem fica pedindo reputação acho ridículo, se você fizer posts interessantes e com conteúdo legal você não precisará ficar apelando por reconhecimento dos outros, isso virá naturalmente.

Publicidade:

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem me importo cara, quem quiser ser staff tem que correr atrás, agora tem que aguentar os que não gostam
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Eu não gosto daqueles Wannabes chatos que em todo post só posta pra encher falando que está fora de lugar por exemplo.

Entretanto acho legal usuários que seguem as regras, escrevem certo e dão uma opinião legal e que acrescente algo ao tópico. Eu mesmo sou assim, isso não significa ser Wannabe ou não poder fazer uma brincadeira ou piada, é só saber o momento certo.

Com relação a quem fica pedindo reputação acho ridículo, se você fizer posts interessantes e com conteúdo legal você não precisará ficar apelando por reconhecimento dos outros, isso virá naturalmente.
    Nem sempre. Eu faço posts bons e não ganho reputação nenhuma. u-u UAHUHUAHUAHUA

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Nem sempre. Eu faço posts bons e não ganho reputação nenhuma. u-u UAHUHUAHUAHUA
    Pelo que estou vendo seu Poder de Reputação é 0, eles não te dão porque você não poderá dar de volta ahuehuae

Mas relaxa, eu também não ganho

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah,eu aparento ser meio wannabe,mas é meu jeito de ser,não forço estilo,ou tento fazer tal coisa só pra ganhar fama/reputação.

Tudo que eu faço é apenas merito meu,e meus pontos de reputação são frutos de minha ambiguidade intelectual do himalaia like a fucking boss

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem n gosta de wanna be mais wanna be ainda...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem