Aoooba Galeera (:
Vou responder aqui sobre os comentários e já estou preparando a Hunt da tarde !
Citação:
Postado originalmente por
Slayer Pedro
Bom, primeiramente sobre as icicles/ava, se eu fosse você, guardaria pra caçar necromancer/dragons entre outros depois que você atingir o level 50~60+..Sobre equips, tá tudo muitobom, porém eu venderia o DH e compraria um HOTM.
Espero ter ajudado ^^ .. To acompanhando !!
Realmente eu percebi, ficar caçando Draggy agora nao compensa... tiro 120~ com a Icicle + Rod, e tomo mto dano.
Vo guarda pra mais tarde (Tenho na verdade 1k de Icicle e 1k de Ava)
Haha, o Demon Helmet foi só pra ficar bonitinha a foto, eu tenho o HotM, mas não usei porque foi a primeira vez que eu fui caçar draggy.
Nem mudei de Set depois.
Acompanhaa sim, e ajudou... Só vou procurar uns resp legal de Necros e upar um pko já sigo seu conselho !
Citação:
Hurina
Boa cara.
A cópia, é a maior forma de elogio.
Entao, uze a abuse do meu Layout, fique avontade.
Acompanhando hein...
UHESAUEAHEUAH, a cópia
COM CRÉDITOS é a maior forma de elogio, mesmo assim, valeu.
Acompanha sim, vou tentar deixar isso aqui legal e interativo, pra não ser chato pros dois lados: quem faz e quem lê.
Citação:
filipeliska
bom, bem legal o LT, vou acompanhar sim (:
quantos aos equips, sem comentários, muito bons, só trocaria o DH pelo Hat of Mad mesmo. ML muito bom também!
vamo por uma premium ai, e rushar! :D
ps.: você é homem ou mulher? fiquei na duvida. |: sorry.
ps².: dá uma olhada no meu LT, clica aqui embaixo (:
O DH é só pra foto mesmo, como explicado acima. ML é porque eu fico mt tempo parado na frende do DP conversando, ou no telhado de Thais conversando no MSN... é um bonus por ser vagabundo.
A premmy eu vou pagar amanhã e acho que chega na sexta já, daí é só aproveitaar e GOGO tarantulas peludas até lvl 50.
Citação:
FanzitOw
Tá escrito no perfil dele. Sexo: Masculino. o_o'
@~
Vou acompanhar. re
Nós ainda vai fazer hunt junto!
Até mais.
Vaamo sim, escolhi druid justamente pra não ficar caçando pra sempre sozinho, pra poder ter amigos
:alone:
Haha... só preciso aprender a Siar direito, então não confia mto logo de cara ;P
Citação:
Hurina
Nos ainda vai pra roca, topera!!
Atualiza !!!!!!11!
Atualizaaa!!!!!!1!!1
Atualizaaaaa!!!11!!!!!!!!!
Aaaah, Vai ser difícil voce me ver atualizando la pras horas da manhã durante a semana... principalmente a semana de provas :S
Mas quando eu comprar meu notebook novo é certeza que é altas madrugadas online (:
Citação:
Sarchis
Você é poquinho rico, mas enfim HUEHUE
Cara, eu, você, Fanzitow e Kamahl ainda vamos fazer algumas hunts juntos.
Paga premium logo, vou pagar a minha, ai a gente pode até upar junto se quiser, se for mais fácil, sei lá.
Enfim, qualquer coisa manda mensagem pra mim: Mavex ou Nightmare Soldier.
@topic.
Dicona, troca o DH por um hotm, apesar do Dh ser muito mais lindo, troque, esse +1 magic level faz falta, você não percebe, mas seu balance percebe, sei que tu tem grana, mas é sempre bom aumentar o balance né? haha
Abraços.
Ebaaa, hunts juntooos, quero sim ! (:
O Balance eu não to mto preocupado mesmo... o evento do Lightbearer, se voce fizer só 1 basim e vender os itens que ganha da pra tira uns 200k facil... até la acho que vou até juntar mais, mas eu caço com o HotM mesmo, só puis o DH pra caçar Draggy.
Citação:
Kamahl doido
óia esses emos já te levando pro caminho do mal..
unico do outro lt que é sussa ir hunt, é o borxim sevian
enfim, boa sorte no char, e jaja tamo indo alguma hunt
vai ser divertido, 2 rp e 2 ed
UHEAUEH, 1 druid pra Siar cada um... Quando eu aprender a fazer certo né! Vo tenta upa rapido quando chega a premmy dai a gnt aproveita e procura algumas hunts boas (:
E agora ???
Pessoal... queria saber alguma coisa de útil pra fazer enquanto eu to Free, até sexta feira...
:hmm:
Acho que vou upar 34 hj e tentar fazer um Bagloot em uns Bonelord junta uma graninha pra paga a recarga da Soft.
Atée mais.