Curtir Curtir:  0
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 162

Tópico: [Life Thread] Tah Frozen One ~ ED on Calmera

Registro
    14-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz aí pela hunt. re
    GOGO pagar premium pra gente ir hunt! Eu até bloko dragon pra você. re

Até mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maninhooos...
    Bem... eu ia atualizar hoje, mas lembrei que tinha um trabalho imeeeenso de fotos de História da Arte pra fazer... e só cheguei da escola as 17:30, então nem deu pra fazer nada... Só umas runas mesmo.
    Em compensaçãaao, paguei a P.A. Amanhã, 2 horas da tarde eu já pretendo estar abusando dela !! Então vão ter atualizações mais legais a partir de agora...

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    boa sorte na task, eu jah fiz ela, juntei todo o loot, deu bastantee lucro ;D
    Eu só comecei ela pra fazer alguma coisa enquanto tava free e pra ter ela, porque lvl 40+ nao pode pegar
    Espero completar algum dia, mas não é um objetivo que vou seguir direto.

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
    Uia, linda atualizacao velho.

Parabens !!

E ai, quanto tempo se acha que termina essa task, traz um lucro rox ela !!

Concorrencia maldita
    Brincadeira... Curto voces bastante, sempre presentes no meu LT. Mesmo sendo pra trolla, pelo menos ele nao morre.

Hihihi, prometo não trollar TANTO seu LT...
    To pensando em posta todas SS em modo Historinha, fica divertido !! UHSAEUEUASHEUA
    A task nem vo da continuação, só se for pra fazer Bagloot, ou alguma coisa enquanto tiver Free... mas peguei porque lvl 40 nao pode pegar mais :S

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    GRatz for all XD
    Tyy man !! É paciencia mesmo... Enquanto voce treina, eu compito com botter lvl 90 em uma area de hunt de minotauros :S

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Gratz cara, seu LT é melhor que o XIXI e eu vejo que são poucas coisas, na verdade, mínimas coisas que você "pegou" do LT dele, (e ele por sua vez copiou o meu LT )

Gostei da hunt, e gostei do seu char... gogogo + atualizações

Até
    EUSAHEUSAHEAS, Quer os créditos tbm ??? Eu ponho. Na verdade, estou pensando em por uma lista com os LTs que eu sigo e acompanho e por na pagina Raiz, fica mais facil !! o seu vai estar la, certeza !
    Vão ter mais atualizações amanha, entao trate de votar !! Hunts mais legais, em lugares diferentes (vou explorar)! Pode ter certeza.

Citação Postado originalmente por FanzitOw Ver Post
    Gratz aí pela hunt. re
    GOGO pagar premium pra gente ir hunt! Eu até bloko dragon pra você. re

Até mais
    Aeeew manin, a premmy tah paga, chega amanhaa ! Precisa bloka Draggy não, quero ve se tiro umas silk pra Outfit na Task das Peluda. Pode fica tranquilo que pego 50 rapido, ou tento.

PESSOAAAS
    Que saco de trabalho, viu... depois passo link de como ficou pra voces... tive que sai pra tira as fotos todas e edita essa droguinha mtmt ! :/
    Atée amanhã !

"I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EUAHUAHEUA fazer trabalho é um saco mesmo..E a task dos minotaur é realmente uma *****, pra quem é tem MUIIIIIIIIIITA pacieência dá um belo lucro.. Gogo postar mais !

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eita porrra, tah cheio de LT de calmera

gogo por p.a.

qualquer coisa manda msg pra Deko Psy Strong

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogogo.. 14:00 o/

'EUSAHEUSAHEAS, Quer os créditos tbm ??? Eu ponho. Na verdade, estou pensando em por uma lista com os LTs que eu sigo e acompanho e por na pagina Raiz, fica mais facil !! o seu vai estar la, certeza !
    Vão ter mais atualizações amanha, entao trate de votar !! Hunts mais legais, em lugares diferentes (vou explorar)! Pode ter certeza.

Nem mano, era zuera, eu gosto de zuar o xixi.... eu e o fanziTow... asuahsuh (mas ele copiou de mim sim )

Quero ver SS de vc p.a o/

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entãaao
    Ok, eu sei que eu falei tudo e deixei vocês anciosos... Mas não sei se vou ativar a P.A. hoje. Eu paguei, estou com o E-mail aqui... Mas vou sair e acho que não valeria a pena desperdiçar esse dia. Amanhã eu ativo, quem sabe... ou se não der certo de eu sair...
    Vou tentar upar meu ML que falta pouco, já mando pra voces.
    Ps: Atualizei o primeiro post com os LT's que eu tento seguir, olhem lá, vale a pena!

Ps²: Eu não deixaria de ir num jantar romantico eu e mais 2 garotas pra ficar jogando, mal aí galera, EUASHEUAHEAUEHAUEHAEASUHEA.

Respondendo a voces...

Citação Postado originalmente por Slayer Pedro Ver Post
    EUAHUAHEUA fazer trabalho é um saco mesmo..E a task dos minotaur é realmente uma *****, pra quem é tem MUIIIIIIIIIITA pacieência dá um belo lucro.. Gogo postar mais !
    Ahesauehausehaueauh, to pensando em postar o trabalho aqui, ficou legal, mas meio gay... É de flores e Natureza... Fazer de ultima hora da nisso.
    sobre a Task... nem rola mesmo, não tenho paciencia... Mas pode ser que uma hora eu me arrependa, e se acontecer, posso continuar agora (:

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    eita porrra, tah cheio de LT de calmera

gogo por p.a.

qualquer coisa manda msg pra Deko Psy Strong
    Tah faltando o seu, não achei !! Faz um aí que eu sigo, certeza, Adoro Pally... Tanto que tenho um lvl 60. Vou mandar msg sim, pode ter certezaa (:

Gogogo.. 14:00 o/

Nem mano, era zuera, eu gosto de zuar o xixi.... eu e o fanziTow... asuahsuh (mas ele copiou de mim sim )

Quero ver SS de vc p.a o/
    Pode esperar mais um diazinho por mim ??? EUASHEUASHEAU, eu to quebrando mta promessa, mas foi porque tinha comissão de formatura hj, e não deu pra sair no meio... (só tem eu de homem, to bem lá).

Vou me arrumar pra festa, ou pedir dinheiro pra mãe, ou os dois ao mesmo tempo, dai não tem como ela me negar, MWAHAHAHA. Atée mais fofos

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha vamo que vamo seu boiola, botar a premmy no dia que você achar melhor, e ir rushar !

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cara... eu te mato!

Vai põe essa p*rr@ de p.a logo e posta no LT ¬¬'

~brinks

Gogogo p.a, inté
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... só para começar o post.
    EU TO MTOO PUTO !!
    Pronto. Porque ? Porque meu padrasto é um idiot@ que acha que manda, mas nem é meu pai de verdade e fica fazendo gracinha pros amigos dele. Cansei, vai se "danar".
    Não deixou eu sair, então... Pro meu dia não ser um completo desperdício... Eu ativei minha premmy e resolvi brincar um pouco.
    Tive uma ajuda do Lindo do Vonan (Fandangos, digo, FanZitos) pra upar, assim que enjoei de caçar tarantulas (logo depois de meia hora que ativei a premmy).
    Fomos caçar Dragon em Ank... Do nada brotam 2 Dragons e um DL... Meti utamo, tentei siar ele, mas cade minha mana ??? Resultado: Morte pra ele. Vou pagar isso ainda.
    Feitas as blesses dele denovo, fomos Yala... Caçamos bem, tomamos sustos, aprendi a Siar, mais ou menos... Não foi nada demais. Deu uns 4k de Gps e uma Woi e uma Serpent, que ficaram pra ele, só peguei dinheiro pra pagar as pots. Tomamos um susto danado da hydra que brotou la... Mas matamos (não teve loot). Tirei umas SS aí pra voces, dos meus Up's de hoje, o Loot ficou com ele.

PQP! essas tarantulas são mais chatas que os minotauros !

Tio, como isso, vc usou bot ??? Tanta Exp nas tarantulas !?
    Nãao, eu não usei bot, nem ninguem... Tava vazio

Eu nem sei porque tirei esse print, acho que foi reflexo por ver a msg branca (:

Invadiu mesmo corninhooo... Mas valeu por tudo ! Pode conta cmg sempre, esse Sioer meia boca está sempre ao seu dispor. É nóis que rula nos draggy.

Eu upei ele primeiro, ok ? Mas to deixando aqui pela frase mesmo. Não tinha como mudar né.

Bem... eu upei 2 leveis, praticamente em 2 horas de hunt... Então meu ML upou só uns 23% e vai ficar um pouco zuado... mas tudo bem, ele tah bom pro lvl. Não to muito preocupado com isso agora. Depois eu paro um pouco e runo de soft.

Citação Postado originalmente por Slayer Pedro Ver Post
    Haha vamo que vamo seu boiola, botar a premmy no dia que você achar melhor, e ir rushar !
    UEASHEUAHAUSHA, já puis a premmy e acho que 2 leveis no primeiro dia tá bom né ? Vamo tenta mante o ritmo, se algumas pessoas quiserem me ajudar, fica mais facil, senão a gnt tenta
    (Valeu Faandangoszitos, vc é demais, Super Blocker Sz)

A cara... eu te mato!

Vai põe essa p*rr@ de p.a logo e posta no LT ¬¬'

~brinks

Gogogo p.a, inté
    Coloquei, POR FAVOR NÃO ME MATE, te dou 100 Gps !! O.o
    Hahaa, esqueci de posta a foto aki da ativação, porque nem dei print. Mas arrumo isso qlqr coisa.

Registro
    18-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

yayyyyyyyy
    povo de calmera!

grats premmy, lvls, homicidio xD
    btw, dica pro teu amigo. NUNCA confie 200% no druid xD
    até os pros falham x:

eeeeee
    puxa conversa lá xD

Publicidade:

wir sind für die Musik geboren
    wir sind die Diener eurer Ohren
    immer wenn ihr traurig seid
    spielen wir für euch
    wenn ihr Nicht schlafen könnt
    sei euch ein Lied vergönnt
    und der Himmel bricht
    ein Lied fällt weich vom Himmelslicht

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral