Gratz aí pela hunt. re
GOGO pagar premium pra gente ir hunt! Eu até bloko dragon pra você. re
Até mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz aí pela hunt. re
GOGO pagar premium pra gente ir hunt! Eu até bloko dragon pra você. re
Até mais
Maninhooos...
Bem... eu ia atualizar hoje, mas lembrei que tinha um trabalho imeeeenso de fotos de História da Arte pra fazer... e só cheguei da escola as 17:30, então nem deu pra fazer nada... Só umas runas mesmo.
Em compensaçãaao, paguei a P.A. Amanhã, 2 horas da tarde eu já pretendo estar abusando dela !! Então vão ter atualizações mais legais a partir de agora...
Eu só comecei ela pra fazer alguma coisa enquanto tava free e pra ter ela, porque lvl 40+ nao pode pegar
Espero completar algum dia, mas não é um objetivo que vou seguir direto.
Hihihi, prometo não trollar TANTO seu LT...
To pensando em posta todas SS em modo Historinha, fica divertido !! UHSAEUEUASHEUA
A task nem vo da continuação, só se for pra fazer Bagloot, ou alguma coisa enquanto tiver Free... mas peguei porque lvl 40 nao pode pegar mais :S
Tyy man !! É paciencia mesmo... Enquanto voce treina, eu compito com botter lvl 90 em uma area de hunt de minotauros :S
EUSAHEUSAHEAS, Quer os créditos tbm ??? Eu ponho. Na verdade, estou pensando em por uma lista com os LTs que eu sigo e acompanho e por na pagina Raiz, fica mais facil !! o seu vai estar la, certeza !
Vão ter mais atualizações amanha, entao trate de votar !! Hunts mais legais, em lugares diferentes (vou explorar)! Pode ter certeza.
Aeeew manin, a premmy tah paga, chega amanhaa ! Precisa bloka Draggy não, quero ve se tiro umas silk pra Outfit na Task das Peluda. Pode fica tranquilo que pego 50 rapido, ou tento.
PESSOAAAS
Que saco de trabalho, viu... depois passo link de como ficou pra voces... tive que sai pra tira as fotos todas e edita essa droguinha mtmt ! :/
Atée amanhã !
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
EUAHUAHEUA fazer trabalho é um saco mesmo..E a task dos minotaur é realmente uma *****, pra quem é tem MUIIIIIIIIIITA pacieência dá um belo lucro.. Gogo postar mais !![]()
eita porrra, tah cheio de LT de calmera
gogo por p.a.
qualquer coisa manda msg pra Deko Psy Strong
Gogogo.. 14:00 o/
'EUSAHEUSAHEAS, Quer os créditos tbm ??? Eu ponho. Na verdade, estou pensando em por uma lista com os LTs que eu sigo e acompanho e por na pagina Raiz, fica mais facil !! o seu vai estar la, certeza !
Vão ter mais atualizações amanha, entao trate de votar !! Hunts mais legais, em lugares diferentes (vou explorar)! Pode ter certeza.
Nem mano, era zuera, eu gosto de zuar o xixi.... eu e o fanziTow... asuahsuh (mas ele copiou de mim sim)
Quero ver SS de vc p.a o/
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Entãaao
Ok, eu sei que eu falei tudo e deixei vocês anciosos... Mas não sei se vou ativar a P.A. hoje. Eu paguei, estou com o E-mail aqui... Mas vou sair e acho que não valeria a pena desperdiçar esse dia. Amanhã eu ativo, quem sabe... ou se não der certo de eu sair...
Vou tentar upar meu ML que falta pouco, já mando pra voces.
Ps: Atualizei o primeiro post com os LT's que eu tento seguir, olhem lá, vale a pena!
Ps²: Eu não deixaria de ir num jantar romantico eu e mais 2 garotas pra ficar jogando, mal aí galera, EUASHEUAHEAUEHAUEHAEASUHEA.
Respondendo a voces...
Ahesauehausehaueauh, to pensando em postar o trabalho aqui, ficou legal, mas meio gay... É de flores e Natureza... Fazer de ultima hora da nisso.
sobre a Task... nem rola mesmo, não tenho paciencia... Mas pode ser que uma hora eu me arrependa, e se acontecer, posso continuar agora (:
Tah faltando o seu, não achei !! Faz um aí que eu sigo, certeza, Adoro Pally... Tanto que tenho um lvl 60. Vou mandar msg sim, pode ter certezaa (:
Pode esperar mais um diazinho por mim ??? EUASHEUASHEAU, eu to quebrando mta promessa, mas foi porque tinha comissão de formatura hj, e não deu pra sair no meio... (só tem eu de homem, to bem lá).
Vou me arrumar pra festa, ou pedir dinheiro pra mãe, ou os dois ao mesmo tempo, dai não tem como ela me negar, MWAHAHAHA. Atée mais fofos
Haha vamo que vamo seu boiola, botar a premmy no dia que você achar melhor, e ir rushar !
A cara... eu te mato!
Vai põe essa p*rr@ de p.a logo e posta no LT ¬¬'
~brinks
Gogogo p.a, inté![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Bem... só para começar o post.
EU TO MTOO PUTO !!
Pronto. Porque ? Porque meu padrasto é um idiot@ que acha que manda, mas nem é meu pai de verdade e fica fazendo gracinha pros amigos dele. Cansei, vai se "danar".
Não deixou eu sair, então... Pro meu dia não ser um completo desperdício... Eu ativei minha premmy e resolvi brincar um pouco.
Tive uma ajuda do Lindo do Vonan (Fandangos, digo, FanZitos) pra upar, assim que enjoei de caçar tarantulas (logo depois de meia hora que ativei a premmy).
Fomos caçar Dragon em Ank... Do nada brotam 2 Dragons e um DL... Meti utamo, tentei siar ele, mas cade minha mana ??? Resultado: Morte pra ele. Vou pagar isso ainda.
Feitas as blesses dele denovo, fomos Yala... Caçamos bem, tomamos sustos, aprendi a Siar, mais ou menos... Não foi nada demais. Deu uns 4k de Gps e uma Woi e uma Serpent, que ficaram pra ele, só peguei dinheiro pra pagar as pots. Tomamos um susto danado da hydra que brotou la... Mas matamos (não teve loot). Tirei umas SS aí pra voces, dos meus Up's de hoje, o Loot ficou com ele.
PQP! essas tarantulas são mais chatas que os minotauros !
Tio, como isso, vc usou bot ??? Tanta Exp nas tarantulas !?
Nãao, eu não usei bot, nem ninguem... Tava vazio
Eu nem sei porque tirei esse print, acho que foi reflexo por ver a msg branca (:
Invadiu mesmo corninhooo... Mas valeu por tudo ! Pode conta cmg sempre, esse Sioer meia boca está sempre ao seu dispor. É nóis que rula nos draggy.
Eu upei ele primeiro, ok ? Mas to deixando aqui pela frase mesmo. Não tinha como mudar né.
Bem... eu upei 2 leveis, praticamente em 2 horas de hunt... Então meu ML upou só uns 23% e vai ficar um pouco zuado... mas tudo bem, ele tah bom pro lvl. Não to muito preocupado com isso agora. Depois eu paro um pouco e runo de soft.
UEASHEUAHAUSHA, já puis a premmy e acho que 2 leveis no primeiro dia tá bom né ? Vamo tenta mante o ritmo, se algumas pessoas quiserem me ajudar, fica mais facil, senão a gnt tenta
(Valeu Faandangoszitos, vc é demais, Super Blocker Sz)
Coloquei, POR FAVOR NÃO ME MATE, te dou 100 Gps !! O.o
Hahaa, esqueci de posta a foto aki da ativação, porque nem dei print. Mas arrumo isso qlqr coisa.
yayyyyyyyy
povo de calmera!
grats premmy, lvls, homicidio xD
btw, dica pro teu amigo. NUNCA confie 200% no druid xD
até os pros falham x:
eeeeee
puxa conversa lá xD
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch