Bom galerinhaa... Hoje tem post com historinha, meio confusa... mas serve, né ?

Fui lá no Tio Grizzly, comprei um Estilingue capaz de Domar o mais selvagem dos Ursos, como Vonan, um nobre guerreiro me disse que ia tentar também. Achei meio caro 34 mil moedas de ouro, mas tudo bem.

Fomos cada um para um lado, procurar o tal Urso.

Achei muitos Ursos bravos, mas nenhum tão especial capaz de ser digno de meu estilingue.

Então, como os mais raros dos pokemon, "Wild Bear Ran Away".
Não tem problema, Usarei meu Master Estilingue, como uma Master Ball, sem falha.

Vonan não quis me seguir na jornada e foi tentar achar o Urso em Carlin, e não teve sorte.

Então eu o vi: Um urso com 2 veses o tamanho de um homem (não um anão, um jogador de Basquete!) Fui tentar capturá-lo. Ele me bateu, mas enfim cedeu ao poder do estilingue e se tornou meu mais novo companheiro.

E assim mais uma compania a minha nem tão solitária jornada.
Meus pesames pelo meu companheiro que teve o estilingue quebrado por um urso tão feroz, que ao resistir a magia, acabou ferindo-o e quebrando o feitiço.
Pra quem não entendeu, eu e o Vonam fomos domar o War Bear, e ele não teve tanta sorte... e eu domei o meu.
Respondendo ao post de voces:

Postado originalmente por
P olly
yayyyyyyyy
povo de calmera!
grats premmy, lvls, homicidio xD
btw, dica pro teu amigo. NUNCA confie 200% no druid xD
até os pros falham x:
eeeeee
puxa conversa lá xD
Haha, pior que ele falou pra não subir que tinha DL, e eu ainda quis ver se ia dar certo com ele... Faltou sorte, o DL e um draggy no red combaram nele.

Vaamo que vamoo! Quero ve o povo da guiild !!

Postado originalmente por
FanzitOw
Pô, nem era isso não... os DLs me combaram eu táva com 500 de vida, eles combaram 500 ç_ç.
Foi... mortal. re
Mas já recuperei.
Gratz up ae! Se bem que eu já dei gratz né...
Até mais.
Gogogo maniim, se precisa de um Sioer é só chamar, mas desde que eu possa ir na área né!!
Acho que...
Vou terminar uma task de Tarantulas hj e vou caçar alguma coisa pra brincar... (: