@Andrew_, vc é burro cara? parece q nao entendeu nada do q eu falei
eu disse q Punta del Este é um lugar mais em conta, e da pra divertir bastante..
e com relação a Vegas, eu nao chutei nada, eu nao chuto as coisas, eu li na Exame desse mês, mas ta na casa da minha mãe, enfim.. nao achei nada sobre pra te linkar, só em inglês, do The Economist.. mas pra quem escreve "geito", acho meio difícil compreender outra língua, mas se tiver interesse ta ai.
http://www.economist.com/node/17800101
e resumindo q li na Exame, a maioria do público de Las Vegas vem do resto dos USA sim, e grande parte é classe média/média alta. Depois da crise caiu MUITO o turismo pra Vegas, e tão tentando elitizar (eu disse q la nao é elitizado, vc entendeu tudo errado kra) a cidade, pra atrair um público mais seleto.. enfim..
@locke, tb nao tenho o mínimo interesse em conhecer Vegas.. Punta del Este vale muito a pena sim, a cidade é linda, a elite argentina e uruguaia vai toda pra lá, muita gente bonita, clima agradável.. só senti falta de uma baladinha a noite dentro da cidade, todas q me indicaram era num puta lugar longe..