O defeito de Las Vegas é estar no meio do deserto.
Espero um dia ir la jogar 21 e contar cartas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O defeito de Las Vegas é estar no meio do deserto.
Espero um dia ir la jogar 21 e contar cartas.
Chances de ganhar todos tem, mesmo porque existe uma lei nos EUA que a casa tem que pagar 75% do que ganha de volta sobrando 25% de lucro.Ou seja voce tem real chances de ganhar sim, depende da sorte claro, ontem vi um cara apostando 20 dolares e saindo com 18,000.00.Ontem eu apostei 20 dolares e sai com 240.Os cassinos em las vegas somados tiveram 5 bilhoes de dolares de ganho em 2009.Varios cassinos na Las Vegas Strip usam o % de payback como propaganda, por exemplo 90%.
Quando eu fizer 21 mano, vo em Las Vegas, gasta toda minha poupança em jogos de azar, ganhar um ursinho de pelucia apenas, ficar de porre, pegar umas 5 mina juntoe fazer sexo grupal.
Depois fugir da policia e andar em NY com o nome de Mclovin.

Wall Street > Las Vegas Strip.
Um dia talvez eu irei pra lá, mas só com amigos![]()

Wikipédia.Las Vegas é a maior cidade do estado americano de Nevada. Localiza-se no sul do estado, no condado de Clark, do qual a cidade é sede. A cidade propriamente dita possui 545 147 habitantes, e sua região metropolitana possui cerca de 1,9 milhão de habitantes e foi o 28º município mais populoso dos Estados Unidos no censo americano de 2000.[1] A cidade foi fundada em 1905, mas se tornou oficialmente uma cidade em 1911.
Tem 1,9 milhão de habitantes. Pensei que tinha no mínimo uns 10 milhões o.0
Las Vegas é do tamanho de Manaus...
Se a intenção é ir em um cassino de qualidade, tem punta del este aqui pertinho, sai bem mais barato, e o cassino lá é bem bom.. perdi qse 200 dolares la, uns 40 e pouco no poker, e 150 no blackjack
las vegas dpois da crise tá em total decadência.. caiu MUITO o numero de turistas, mto lugar ta fechando as portas.. pra tentar salvar vegas, tao tentando elitizar mais ainda a cidade, com lojas, hoteis e cassinos ainda mais restritos ao pessoal chei da grana, ja q vegas na verdade nunca foi mto bem frequentado, era mais uma classe media alta q ia la gastar o q nao tinha