Postado originalmente por
serafanbtw
Olá Filaz,
Primeiramente, gostaria de me desculpar com você pelo tom sarcástico que utilizei na notícia. Estamos em uma época festiva onde todos os membros passaram por uma brincadeira, que uns acharam até de mal gosto. Mediante isso, você não acha que está fazendo uma tempestade em um copo d'água?
A noticia foi redigida por mim, e enviada pelo Professor Girafales, na intenção de divulgarmos o seu mercado, e não na malícia, querendo afundar você. Tanto é que o PG é seu amigo, não é?
Sério, fiquei muito triste em ver que fui mal interpretado, e gostaria de pedir-lhe desculpas novamente.
Fonte: Dicionário Web
Dupla, trio, quarteto... São especificações, um grupo engloba tudo e todos, então não é errado a utilização do mesmo.
Sobre,
Como você disse, não estás obrigando ninguém a negociar com você, mas se analisares, embora não esteja na cara, a padronização está implícita na ideia central. Você montou uma lista de itens (e de serviços) e determinou um preço padrão pra eles.
A notícia é escrita da forma como o escritor vê, e não é fácil colocar a marca do redator em um texto, é necessário encontrar um equilíbrio entre sentimento e coerência pra isso. Concordo que fui infeliz ao usar as palavras que geraram tanta discórdia.
O que acabou pegando, foi a não-realidade do título, somado ao tom de sarcasmo, que é um traço em meus textos. Transformar uma notícia séria e muitas vezes chata de ler em algo agradável aos olhos do leitor não é tarefa fácil, e dessa vez me excedi um pouco.
Espero sinceramente que você consiga entender o meu lado, e me desculpar pela minha infelicidade na hora de redigir esta notícia,
Juro que não foi na maldade. :triste: