Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Jogadores organizam comércio em Pythera

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"...padronizar os preços dos itens no servidor, abrindo o que eles chamam de "The Dragon Stuffed Shop"...."
    nao estamos tentando padronizar nada
    ta tão dificil entender isto e escrever o correto?
    e não é um grupo de jogadores
    são apenas 2

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

A propósito, isto não deveria estar no Trade Board do mundo?
    sobre o quote
    deveria se os quest services tbm ficassem la
    como minha loja nao se limita a compra e venda
    e sim oferece serviços q em breve vou disponibilizar
    fica no main board mesmo

a proposito
    este minha loja ja existiu no passado
    e funcionou perfeitamente
    e foi pq alguns velhos clientes perguntavam q eu reabri
    a primeira vez q fiz ela eu realmente precisava de $
    era uma sociedade de 2 pessoas
    a segunda vez eramos 3 pra dar conta da demanda
    agora somos 2 denovo mais acho q precisarei de mais 2 socio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Filaz; 22-09-2010 às 07:15.

Registro
    06-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iniciativa interessante, só assim não existem preços absurdos e noobs querendo ganhar em cima a todo custo.

Boa Pythera!

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Filaz,

Primeiramente, gostaria de me desculpar com você pelo tom sarcástico que utilizei na notícia. Estamos em uma época festiva onde todos os membros passaram por uma brincadeira, que uns acharam até de mal gosto. Mediante isso, você não acha que está fazendo uma tempestade em um copo d'água?

A noticia foi redigida por mim, e enviada pelo Professor Girafales, na intenção de divulgarmos o seu mercado, e não na malícia, querendo afundar você. Tanto é que o PG é seu amigo, não é?

Sério, fiquei muito triste em ver que fui mal interpretado, e gostaria de pedir-lhe desculpas novamente.

Grupo
    Conjunto de pessoas que apresentam o mesmo comportamento e a mesma atitude, e com um objetivo comum que condiciona a coesão de seus membros: um grupo político; um grupo de trabalho; psicologia de grupo.
    Fonte: Dicionário Web

Dupla, trio, quarteto... São especificações, um grupo engloba tudo e todos, então não é errado a utilização do mesmo.

Sobre,
    "...padronizar os preços dos itens no servidor, abrindo o que eles chamam de "The Dragon Stuffed Shop"...."
    Como você disse, não estás obrigando ninguém a negociar com você, mas se analisares, embora não esteja na cara, a padronização está implícita na ideia central. Você montou uma lista de itens (e de serviços) e determinou um preço padrão pra eles.

A notícia é escrita da forma como o escritor vê, e não é fácil colocar a marca do redator em um texto, é necessário encontrar um equilíbrio entre sentimento e coerência pra isso. Concordo que fui infeliz ao usar as palavras que geraram tanta discórdia.

O que acabou pegando, foi a não-realidade do título, somado ao tom de sarcasmo, que é um traço em meus textos. Transformar uma notícia séria e muitas vezes chata de ler em algo agradável aos olhos do leitor não é tarefa fácil, e dessa vez me excedi um pouco.

Espero sinceramente que você consiga entender o meu lado, e me desculpar pela minha infelicidade na hora de redigir esta notícia,
    Juro que não foi na maldade. :triste:
    Última edição por Serafan; 22-09-2010 às 08:32.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    18-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal !
    So Acho que realmente vão monopolizar o comercio...

Registro
    23-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Acho que rolou um mal entendido. Piorou ainda mais se quem leu tinha dificuldades de interpretação.
    Opaaa.. acho mais apropriado se falar em dificuldades de expressão do que em dificuldades de interpretação, a prova disso é a retratação do próprio redator.

Anyway achei bem sensata a resposta do serafan e sabemos todos (como eu disse desde o começo) que a intenção dele não era ruim, e agora que a matéria foi editada creio que não há mais o que se falar.

@Topic
    Vou monter um esquema desses lá em Premia com um amigo meu, acho que vai funcionar tendo em vista que mtos Powergamers não gostam de ficar no trade para vender as coisas pois tão sempre querendo ir hunt.

Publicidade:

__________________________________________________ ____________________________________________

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

0.o tudo isso por causa de uma brincadeira para deixar a noticia mais legaal...

Parabéns para os caras, não estão obrigando ninguém a comprar ou vender nada para eles.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Olá Filaz,

Primeiramente, gostaria de me desculpar com você pelo tom sarcástico que utilizei na notícia. Estamos em uma época festiva onde todos os membros passaram por uma brincadeira, que uns acharam até de mal gosto. Mediante isso, você não acha que está fazendo uma tempestade em um copo d'água?

A noticia foi redigida por mim, e enviada pelo Professor Girafales, na intenção de divulgarmos o seu mercado, e não na malícia, querendo afundar você. Tanto é que o PG é seu amigo, não é?

Sério, fiquei muito triste em ver que fui mal interpretado, e gostaria de pedir-lhe desculpas novamente.

Fonte: Dicionário Web

Dupla, trio, quarteto... São especificações, um grupo engloba tudo e todos, então não é errado a utilização do mesmo.

Sobre,

Como você disse, não estás obrigando ninguém a negociar com você, mas se analisares, embora não esteja na cara, a padronização está implícita na ideia central. Você montou uma lista de itens (e de serviços) e determinou um preço padrão pra eles.

A notícia é escrita da forma como o escritor vê, e não é fácil colocar a marca do redator em um texto, é necessário encontrar um equilíbrio entre sentimento e coerência pra isso. Concordo que fui infeliz ao usar as palavras que geraram tanta discórdia.

O que acabou pegando, foi a não-realidade do título, somado ao tom de sarcasmo, que é um traço em meus textos. Transformar uma notícia séria e muitas vezes chata de ler em algo agradável aos olhos do leitor não é tarefa fácil, e dessa vez me excedi um pouco.

Espero sinceramente que você consiga entender o meu lado, e me desculpar pela minha infelicidade na hora de redigir esta notícia,
    Juro que não foi na maldade. :triste:
    aceito suas desculpas
    sei q vc ta iniciando
    mais tem q tomar cuidado com oq se diz aqui
    pq o tbr eh muito acessado
    e infelizmente muita gente nao para pra ler os fatos
    acaba lendo apenas a noticia
    como vc pode ver neste topico teve gente q entendeu errado e achou (e ainda deve achar) q eu queria realmente monopolizar e dominar o servidor
    eu jogo em servidor pvp e se o fato de eu não ser antigo e bem conhecido entre alguns tops e minha loja ja ter sido aberta anos antes
    isto poderia me render um hunted tendo em vista q eu cheguei a ter que esclarecer pra alguns jogadores que me mandaram msg sobre eu dar hunted em quem não seguia aquela lista de preços e sobre dominação do server

@users que criticam a meus negocios
    realmente nao obrigo ninguem a me vender
    tou la como uma alternativa rapida pra compra e venda de iteme e vou expandir em breve com serviços e eventos em pythera
    compro coisas q geral se recusa como scale armors e outros itens
    dou opção pra muitos low lvl fazerem um pequeno montante que geralmente usam pra comprar um equip que tanto desejam
    meu maior publico são os low lvl
    se o player vai me vender uma dsm por 38k? sim alguns venderam
    mais foi raro
    nao corro atras de item que tem pouca saida como a citada dsm mais compro se me perguntarem
    meu maior lucro vem de items desavalorizados que os tals "traders" nunca compram
    se acham que eu tenho q ter todo o trabalho de comprar milhares de oz de loot por dia e depois revender pra ter lucro de poucos gps em cima (scale armor,bow,crossbow e etc...) e comprar o resto dos items acima do que o npc paga eu soh digo uma coisa
    meu modelo de negocio ta ai
    da um ctrl+c e cola no forum do seu server e fica la trabalhado de graça e quero ver quanto tempo vc guenta
    criticar é facil porem fazer não é
    eu soh faço o que faço pq tem lvl 200+ (Hollifer minha beeba) que me ajuda vender os loot sem cobrar nada

fica aqui meu agredecimento aos que entendem realmente o que eu faço
    e os que me apoiam me ajudando a manter a loja
    Última edição por Filaz; 22-09-2010 às 09:44.

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara linda a iniciativa dos caras aew!!! Talvez mude meu char pra i :rolleyes: quem sabe naum fazem um preçin camarada pra mim :riso: Brincadera tah aew o exemplo dos caras isso ew jogar tibia de verdade...

Os caras criticam muito mas nunca fazem nada pra melhorar sua própria personalidade:10:

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão puta merda

para o filaz... parabéns pelo projeto... espero q dê certo

pro poster... mano cuidado um pouco com o q fala. de uma relida antes de postar o q digitou. seus posts sao bons mas....

no mais...

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huahuahua hora de lucrar é agora... Marketing é a chave do bom negocio ir para frente. Loja de buy and seller da mais dinheiro que muitas hunts.

Publicidade:

Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]
    Por skyhunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 189