Postado originalmente por
serafanbtw
Olá Filaz,
Primeiramente, gostaria de me desculpar com você pelo tom sarcástico que utilizei na notícia. Estamos em uma época festiva onde todos os membros passaram por uma brincadeira, que uns acharam até de mal gosto. Mediante isso, você não acha que está fazendo uma tempestade em um copo d'água?
A noticia foi redigida por mim, e enviada pelo Professor Girafales, na intenção de divulgarmos o seu mercado, e não na malícia, querendo afundar você. Tanto é que o PG é seu amigo, não é?
Sério, fiquei muito triste em ver que fui mal interpretado, e gostaria de pedir-lhe desculpas novamente.
Fonte: Dicionário Web
Dupla, trio, quarteto... São especificações, um grupo engloba tudo e todos, então não é errado a utilização do mesmo.
Sobre,
Como você disse, não estás obrigando ninguém a negociar com você, mas se analisares, embora não esteja na cara, a padronização está implícita na ideia central. Você montou uma lista de itens (e de serviços) e determinou um preço padrão pra eles.
A notícia é escrita da forma como o escritor vê, e não é fácil colocar a marca do redator em um texto, é necessário encontrar um equilíbrio entre sentimento e coerência pra isso. Concordo que fui infeliz ao usar as palavras que geraram tanta discórdia.
O que acabou pegando, foi a não-realidade do título, somado ao tom de sarcasmo, que é um traço em meus textos. Transformar uma notícia séria e muitas vezes chata de ler em algo agradável aos olhos do leitor não é tarefa fácil, e dessa vez me excedi um pouco.
Espero sinceramente que você consiga entender o meu lado, e me desculpar pela minha infelicidade na hora de redigir esta notícia,
Juro que não foi na maldade. :triste:
aceito suas desculpas
sei q vc ta iniciando
mais tem q tomar cuidado com oq se diz aqui
pq o tbr eh muito acessado
e infelizmente muita gente nao para pra ler os fatos
acaba lendo apenas a noticia
como vc pode ver neste topico teve gente q entendeu errado e achou (e ainda deve achar) q eu queria realmente monopolizar e dominar o servidor
eu jogo em servidor pvp e se o fato de eu não ser antigo e bem conhecido entre alguns tops e minha loja ja ter sido aberta anos antes
isto poderia me render um hunted tendo em vista q eu cheguei a ter que esclarecer pra alguns jogadores que me mandaram msg sobre eu dar hunted em quem não seguia aquela lista de preços e sobre dominação do server
@users que criticam a meus negocios
realmente nao obrigo ninguem a me vender
tou la como uma alternativa rapida pra compra e venda de iteme e vou expandir em breve com serviços e eventos em pythera
compro coisas q geral se recusa como scale armors e outros itens
dou opção pra muitos low lvl fazerem um pequeno montante que geralmente usam pra comprar um equip que tanto desejam
meu maior publico são os low lvl
se o player vai me vender uma dsm por 38k? sim alguns venderam
mais foi raro
nao corro atras de item que tem pouca saida como a citada dsm mais compro se me perguntarem
meu maior lucro vem de items desavalorizados que os tals "traders" nunca compram
se acham que eu tenho q ter todo o trabalho de comprar milhares de oz de loot por dia e depois revender pra ter lucro de poucos gps em cima (scale armor,bow,crossbow e etc...) e comprar o resto dos items acima do que o npc paga eu soh digo uma coisa
meu modelo de negocio ta ai
da um ctrl+c e cola no forum do seu server e fica la trabalhado de graça e quero ver quanto tempo vc guenta
criticar é facil porem fazer não é
eu soh faço o que faço pq tem lvl 200+ (Hollifer minha beeba) que me ajuda vender os loot sem cobrar nada
fica aqui meu agredecimento aos que entendem realmente o que eu faço
e os que me apoiam me ajudando a manter a loja