Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Jogadores organizam comércio em Pythera

Banido
    Registro
    07-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meros Re-sellers, ainda ganham um topico no tibia br ressaltado ainda pra poder falarem que são fodoes em pythera..
    Simplesmente são uns zé roelas que axam que vão dominar fazeno isso.. mto melho re-seller fdp de trade do q essis caras.. td com preço abaixado.. avá.. safadeza nenhuma neh?

bando de bosta

DSM 38K
    uahduhAUDHUahduaHUDHUad

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma boa ideia, o cara ganha honestamente seu dinheiro revendendo aos NPCs respectivos itens comprados por jogadores que venderam de livre e espontânea vontade porque passam pelo infortúnio de estarem impossibilitados de negociar com NPCs como os Djins ou o Rashid, por serem free, level baixo, ou simplesmente preguiçosos.

Não é alguma tentativa de uma guild poderosa de dominar os preços do servidor e matar quem não obedece. O organizador da loja está longe de ser um HL boladão de uma guild poderosa que manda e desmanda no servidor, isso posso assegurar, basta clicar no seu nome na notícia e ver seu nível relativamente baixo. Vende pra ele quem quer, se quiser vender mais caro pra outros, ele não tem nada a ver com isso.
    Última edição por Girafales; 21-09-2010 às 23:13.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa!
    deveria ter alguem q pensasse isso ak em hoenra :wscared:

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da de vende uns bagulho q tenho no dp, graças a deus

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande cocô. Eu abro o trade channel e vejo 10 jogadores por minuto fazendo a mesma coisa.

Publicidade:

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HellSpawn Ver Post
    A duvida que nao quer calar e:

_ Porque todas as vezes que a noticia e sobre algo que acontece em pythera, ela vem carrega de piadinhas jocosas e sarcamos? Acho que as pessoas nao conhecem os players que organizam as coisas para sair por ai chamando de coisas como :

- monopolio;
    - mercenarios;

Acho que ninguem e obrigado a comprar nada de ninguem. Acho que o pessoal do tibiaBR devia ter mais respeito pelas coisas que acontecem em Pythera, afinal nao e a primeira nem a segunda vez que eles fazem piadinhas a respeito, algo que nao vejo fazerem com outros servidores.
    Apesar do sarcasmo acredito que isso só foi mal utilizado pelo criador da hotnews e sua inteçao era gerar risos ... Minha opiniao .. Isso quem sabe é ele ...

@Post:
    Conheço um pouco o Filaz e ele nao é nenhum HL que quer dominar o server e talz ... Aff.. O cara que vende ganhando dinheiro pra ele ajudando outros que possam comprar itens que quase ninguem vende, ou seja, com tantos personagens vendendo pra eles eles vao ter muitos itens pra revender.
    Alem de que eu por exemplo tenho muitos itens pra vender pra player e ta dificil de vender ...
    Simples:
    Eu te ajudo,
    Voce me ajuda,
    Voce ajuda outro,
    Ele te ajuda.

@Edit:
    E pra quem acha que isso nao vai dar certo, essa nao é a primeira vez que eles organizam os eventos.
    E nao sao simples Re-Sellers, é tudo muito organizado em um lugar e comprando todos os itens.
    Última edição por Fatunkovisk; 21-09-2010 às 21:29.
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    22-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que não vai dar muito certo

pq tipo o item e meu vendo pelo preço que quiser, certo?

pra mim e fail

Avatar de colhecionador de almas
    Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para min,isso é só uma maneira de poupar o trade chat,e lucrar mas facil evitando outros jogadores de venderem seus produtos.
    Resumo do que esta escrito em cimaura malandragem.

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa velho, q noticia é essa? Não sei nem por onde começar... vamo v se consigo fala tudo q quero.

Pra inicio de conversa, quero parabenizar o Filaz, otima ideia. Que bom q tem pessoas assim como vc no server, me fazem ter orgulho de joga em Pythera.

Pro #%$¨%$ que escreveu o post, eu to tentando até agora entender pq vc fez isso, mais de fé kra, nao consigo, nao tem logica.

Daonde vc inventou tanta informação errada? será q vc nao tem noção que existe pessoas que leem o teu topico? que vao acreditar no que vc diz? Daonde que esta escrito so em portugues O TOPICO SOBRE A LOJA no site oficial?

Eu reli umas tres vezes Topico do Filaz pra ve oq pode ter te confundido fazendo vc achar q ele queria impor um preço ao servidor, mais tb nao achei... ele simplismente posto uma lista com os preços que ele paga, quem quer vender vende, quem nao quer nao vende, pq isso te ofendeu? Não vejo nda de mercenario nisso.

Agora a desculpa de que fez tudo isso pra fazer o post ficar engraçado, nao da pra aceita neh... Brincadeira sem graça, vo ateh liga aki pro Mauricio ve se ele nao te coloca no Zorra Total, pq olha cara... ta merecendo heim...

sem mais!!!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que rolou um mal entendido. Piorou ainda mais se quem leu tinha dificuldades de interpretação.

O texto não tinha nada demais. Só algumas brincadeiras (inocentes, diga-se de passagem) do nosso novo Hotnewer. Acho que o emprego da palavra "guild", aliado aos termos escritos em tachado, subverteram o sentido da brincadeira.

Revisei pra evitar o bafafá. Retornem ao assunto do tópico e da próxima vez que tiverem alguma sugestão sobre a forma como a notícia é escrita, favor utilizar a MP. Oka?

@Topic: parece promissor se funcionar com está no papel. Confesso que já pensei em oferecer algo parecido. É divertido!

A propósito, isto não deveria estar no Trade Board do mundo?

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 21-09-2010 às 23:51. Razão: Enfatizando.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]
    Por skyhunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic