Postado originalmente por
HellSpawn
A duvida que nao quer calar e:
_ Porque todas as vezes que a noticia e sobre algo que acontece em pythera, ela vem carrega de piadinhas jocosas e sarcamos? Acho que as pessoas nao conhecem os players que organizam as coisas para sair por ai chamando de coisas como :
- monopolio;
- mercenarios;
Acho que ninguem e obrigado a comprar nada de ninguem. Acho que o pessoal do tibiaBR devia ter mais respeito pelas coisas que acontecem em Pythera, afinal nao e a primeira nem a segunda vez que eles fazem piadinhas a respeito, algo que nao vejo fazerem com outros servidores.
Apesar do sarcasmo acredito que isso só foi mal utilizado pelo criador da hotnews e sua inteçao era gerar risos ... Minha opiniao .. Isso quem sabe é ele ...
@Post:
Conheço um pouco o Filaz e ele nao é nenhum HL que quer dominar o server e talz ... Aff.. O cara que vende ganhando dinheiro pra ele ajudando outros que possam comprar itens que quase ninguem vende, ou seja, com tantos personagens vendendo pra eles eles vao ter muitos itens pra revender.
Alem de que eu por exemplo tenho muitos itens pra vender pra player e ta dificil de vender ...
Simples:
Eu te ajudo,
Voce me ajuda,
Voce ajuda outro,
Ele te ajuda.
@Edit:
E pra quem acha que isso nao vai dar certo, essa nao é a primeira vez que eles organizam os eventos.
E nao sao simples Re-Sellers, é tudo muito organizado em um lugar e comprando todos os itens.