Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Jogadores organizam comércio em Pythera

Registro
    17-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Hard head Ver Post
    essa "padronização"eh extremamente ridicula....
    N do um mes para os cara dessa guild tomarem um chega pra la dos high lvl
    tanto pq,n existe padronização depreços,o item é meu,vendo por quanto quero ou por quanto as pessoas vao pagar, sem contar q eles vaocomprar e revender para NPC esses itens... tendo assim abuso de poder sobre qm eh free e n consegue vender itens para djins,ou comprar assassin star do npc,coisas do genero...
    RESumindo:
    FAIL!!!
    Nao e abuso de poder comprar itens por preço menor e revender para o npc. Se o cara quer vender para o NPC que pague premmy e faça as quests. Todos sabemos que a intençao de Free Account e para ser um Trial do game. Se quer ter mesmo poder competitivo de players Premmium, pague por ela e desfrute de suas mordomias ao inves de ficar chorando. E nao me venha com bla bla bla de que nao tem dinheiro. Tibia e igual a vida, se vc tem dinheiro vc movimenta o seu dinheiro e ganha mais. Se nao tem, contenta-se com oque pode e nao com oque quer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahahaha!! mto legal o post!! parem de chorar!! piada é piada!!

:yelrotflm :riso:

http://tibia.portaltibia.com.br/wiki...cutter_Axe.gif

Stonecutter Axe.
    You feel the power of this mighty axe.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que isso vai dar certo?Vou procurar me informar a respeito de como funciona esse comércio ai...

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oloco, pessoal metendo o pau pq o cara falo umas piadinha
    tenso o.o
    se ele fizesse a noticia toda formal viriam mete o pau pq foi formal AUHISauhisAS

mas sussa
    axei rox o treco maaas n compraria nem venderia aishuas
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    23-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Foram apenas piadas, nenhuma delas tem a intenção de ofender ninguém e não, não há "duplo sentido", muito menos críticas veladas. Entendam que elas tem o intuito de tornar a notícia algo divertido de se ler mas, de forma alguma, pretendem tirar a credibilidade do servidor ou de algum jogador.

No mais, se quiserem sugerir algo, mandem mensagem privada para quem escreveu! Que tal?

- Chaz
    Concordo que realmente a intenção é de deixar mais engraçada a notícia, porém é complicado de se escrever utilizando certas palavras, sabendo que pessoas de todos os níveis intelectuais vão ler, e dizer que isso não vai ofender!? Pode não ser essa a intenção mas o resultado não será o que se espera.

E outra, se o cara postou as "piadas" aqui pra todo mundo ver, porque ele deve ser contatado por mp? os usuários podem ver as "piadas" mas não podem saber se elas ofenderam alguém?

@Topic
    Esse idéia parece ser interessante se o server estiver com a economia meio falha, como em Premia por exemplo, lá os único itens vendáveis são Softs e Spider Silks. O resto é mto difícil de vender pois todos são premys e não tem os free pra gnt vender mais caro as coisas.
    Poréééém, eu acho que acaba por não funcionar, vai ser como um NPC, ou seja, as pessoas vão usá-lo com referências para colocar novos preços nos itens e tentar ganhar mais ainda encima dos itens.

Publicidade:

__________________________________________________ ____________________________________________

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por adene_diego Ver Post
    Concordo que realmente a intenção é de deixar mais engraçada a notícia, porém é complicado de se escrever utilizando certas palavras, sabendo que pessoas de todos os níveis intelectuais vão ler, e dizer que isso não vai ofender!? Pode não ser essa a intenção mas o resultado não será o que se espera.

E outra, se o cara postou as "piadas" aqui pra todo mundo ver, porque ele deve ser contatado por mp? os usuários podem ver as "piadas" mas não podem saber se elas ofenderam alguém?
    A mensagem privada foi apenas para sugestões diversas, não necessariamente sobre a notícia. Alias, é preferível manter sugestões sobre a forma como um Hotnewer escreve a notícia por mensagem privada do que postar aqui, pois foge do assunto do tópico.

Quanto ao que disse no começo do seu texto, entendo. Por isso digo: mande mensagem privada com sugestões e justifique-as. Não faz mal.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HellSpawn Ver Post
    A duvida que nao quer calar e:

_ Porque todas as vezes que a noticia e sobre algo que acontece em pythera, ela vem carrega de piadinhas jocosas e sarcamos? Acho que as pessoas nao conhecem os players que organizam as coisas para sair por ai chamando de coisas como :

- monopolio;
    - mercenarios;

Acho que ninguem e obrigado a comprar nada de ninguem. Acho que o pessoal do tibiaBR devia ter mais respeito pelas coisas que acontecem em Pythera, afinal nao e a primeira nem a segunda vez que eles fazem piadinhas a respeito, algo que nao vejo fazerem com outros servidores.
    Eu concordo plenamente com você cara. Eu acho que todos os mundos deveriam ser mencionados de uma forma igual, mais não é assim.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, deixa o cara fazer piada, tá na cara que ele não quis ser maldoso..

@topico:
    Essa galera aí precisa de um bom capital inicial tocar o negócio, hahahaha

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda me lembro de quando Don Kidzao passava o dia inteiro tentando enganar os outros com aquela worn leather boots... Deprimente!

@Topic: Caso isso funcione, quer dizer, se estabilizar novamente os preços dos itens, acho que não é uma má ideia, só acho que estão seguindo o caminho errado...
    Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
    Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    seria legal se implantassem vento, dou minha b#nda se alguem falar alguma magia parecida com o vento (sem ser a ue de ice, aliais nem se parece com vento)
    Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...
    Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é melhor matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    ERR...

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé... :confused:

Publicidade:

"The pleasure is to play, makes no difference what you say"

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]