Postado originalmente por
Fusion01
Bom, os Ots,"Servidores Piratas" na verdade não tem nada de ilegal,apenas os "Globais", servidores que utilizam o mapa da Cipsoft. Porém, servidores com mapa própio, como o Pokémon Online,Kingdom Age e diversos outros servers, não possuem absolutamente nada de ilegal, até mesmo o client, que se usa para conectar ao servidor, tecnicamente, se a Cipsoft fosse processar os servidores privados o único ponto em que poderiam atacar seriam o client, só que como já existe clients "própios" com pics refeitas, imagens totalmente diferentes, tudo,só pra comentar a respeito, os Ips Changers, não possuem virús,olhe de onde vc está baixando,pois, a maioria, não tem virus. Então, creio que a Cip não pode fazer muita coisa.
E outra: Pokémon Online possui mais de 4000 players online, com sistemas que duvido muuuito, que 95% aqui não conseguiriam nem pensar, e ainda mais fazer,sendo que todos os sistemas foram feitos pelo PRÓPIO CRIADOR do jogo, todo o jogo foi feito por apenas 3 pessoas(Principais), e mais alguns auxiliares, 2, se não me engano.Foi um jogo desenvolvido durante 2 anos, então, antes que falem que os gráficos são ruins, vcs estão falando que os gráficos de tibia são ruins, pois, não tem nada de fiferente, é a mesma coisa. Esse servidor possui ainda uns 5000 sistemas, surf, fly, "quebrar" rochas,ride etc etc etc.. não estou fazendo propaganda, só acho que alguns aqui deveriam entrar no jogo, conhecer e depois vim dar a sua opnião sobre o que achou do jogo, não sair tirando conclusões de uma simples foto, que por sinal está envolvendo 3 sistemas do jogo, surf, ride e fly, olhe como é primeiro pra não vim falar isso: "Ah, graficos toscos, os characters são tortos e o jogo é um lixo, pq é um otserver, ahh e o jogo é um lixo pq é um otserver também...etc,etc". Entrem no jogo, e depois venham dar sua opnião sobre o que acharam, não se influenciem tão facilmente assim, não to falando pra largar o global, é insubstituível, só que Tibia e Otservers são um universo totalmente diferente.