Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 93

Tópico: Servidor privado: diversão ou crime?

Registro
    07-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

inédito.

acho que esse negocio de servidor privado, ots.. é só diversão. já joguei.. é bom.. mas é tudo muito facil e acaba enjoativo. se joga um dia já se conquista tudo: itens, top level, house.. etc. continuo com meu bom e velho tibia global mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que isso seja necessário...é um jeito da galera se divertir em outras coias.
    Eu sou contra a CipSoft mandar uma ação contra os "servidores privados".

Registro
    13-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o eu nao acho errado nao, porque em serve privado tu nao tem que paga premmy na rl pra poder ser alguem la,no global ou tu e premmy ou tu nem se cria

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião de certa forma a cip estimula os ( privados ) se mais eventos no estilo do teste sever acontece cem , ou então '' arenas '' pvps , coisas do gênero , eventos que quebrassem a rotina de upar e upar , iriam diminuir o numero desses mesmos servidores , eu mesmo não posso nem brincar de ''pvp'' com meus amigos , sem q eu me arrisque com isso , bem , isso é oq eu penso .
    Última edição por Degladier; 20-08-2010 às 13:29.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SEM NOÇÃO!!!

ta blz é ilegal e tudo mais... mas como vc quer comparar a cip q é uma micro empresa (menos de 50 funcionário) comparada com a blizzard? q lida com varias plataformas de jogo e arcades e com MILHOES de jogadores n com 500 mil (muito); Se a blizzard processou alguem q estava tendo uma renda milhonaria por isso tudo bem.. e ela até pode pelo seu porte... mas a cip q deve ser avaliada hje em dia perto dos 15 mi USD iria pocessar mais de 10 mil ot server q tem uma rentabilidade baixa? vc tem noção de como é caro abrir um processo? vc sabe como é caro os honorário de um advogado? por isso digo q é sem noção.. se a cip fosse processar todos q tem lucro ela iria a falência... a pirataria é algo q n se pode dexair de lado... e tem se lidar com ela sim. mas á outros meios... imaginou a sony processando todos os comtrabandistas q vendem jogos piratas de sua autoria? e outra pokemon está ilegal certo? a cip poderia muito bem antes de processar os autores do jogo, e lhes propuzesem uma sociedade como a google, mozilla e outras empresas fazem como desemvolvedores de novos projetos de suas empresas...

Publicidade:

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ja tinha que ter feito issu a muito tempo
    Eu sou lider de uma guild e ta dificil invitar pessoas pq todos para de jogar global para ir pros OTS
    Ate desamina desse jeito
    E tbm desde 2007 tibia nao bate um record de jogadores on

Registro
    25-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja parei de jogar tibia pra jogar pokemon.
    mais dps do 'lvl 100' ne pokemon não há mais nada para fazer ai perde a graça
    e volta a vontade de jogar tibia porriso qd peguei 100 ne pokemon, parei.
    e voltei no tibia.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu riria bastante caso o servidor supra-citado tomasse processo (e perdesse) da CipSoft e da Nintendo ao mesmo tempo.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, antes de tudo falo: Já jogei em ot, isso realmente é algo facil, mas o tibia é para ser facil?

O que mais motiva no tibia, é sim, a dificuldade, pois isso que faz com que eu queira por exemplo, um fullset, e não porque consigo em qualquer esquina...

Embora tenha jogado em ot, acho eles uma mera e fraca imitação do tibia, otneiros são pessoas paga-pau, que apenas quer lucrar nos ombros de outros...

E dai que você cria sprites para ot, mapa, sistema de voo, vale lembrar que a cip supera todos os otneiros, pois ela criou TODO o jogo em si...

Pokemon Online até é bom, mas se for para imitar tibia, quero ver eles começarem do zero ao invez de pegar um client pronto, e mudar 1, 2, 3, 4, 5 coisas...

Vou só lembrar que expresar minha opnião, não é trollagem...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ot server é ilegal quando há comercialização em dinheiro real de premium, itens e etc. Você ter um server ou jogar um server privado sem fins lucrativos não é ilegal até onde sei.

Publicidade:

Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  4. Jogos de Fórum | Jogo do Tempo
    Por Johnny Knoxville no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 09-11-2009, 13:11

Permissões de Postagem