Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 93

Tópico: Servidor privado: diversão ou crime?

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

E dai que você cria sprites para ot, mapa, sistema de voo, vale lembrar que a cip supera todos os otneiros, pois ela criou TODO o jogo em si...
    Ultimamente a cip tem feito um sprite pior do que o outro, cada equipamento completamente feitos nas coxas, se pegar os designers do tibiabr e trocar com os do tibia global daria de 10 a 0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Se algum moderador achar que o que eu vou dizer eh abusivo, sinta-se livre pra editar.

Poke Tibia eh bacana, nao o fato de roubar a cip, mas a ideia dos criadores em si eh muito genial, apenas uniram o util ao agradavel, pena que pra manter os servidores tem que pagar, e tao lucrando emcima da cip.
    "Poke Tibia" é bacana na sua opinião, mas não deixa de ser tibia
    Os gráficos são horríveis, o boneco anda torto e todo coladão

E pra um cara odiar global, no mínimo ele nunca caçou alguma coisa que preste, não tem amigos ou nunca pegou um level 100, que hoje em dia é fácil e básico

tópico:

deviam fechar esses ots que o pessoal poe esse esquema de VIP
    fechar tambem esse "poke tibia".. pura falta de criatividade
    sem contar que é ridiculo
    você começa a jogar tibia, todo inocente, termina num powergamer, obscecivo por leveis

pokemon não muda nada, só o fato de quem vai lutar é seu monstrinho, não vc

Registro
    03-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ponto de vista interessante...
    Porém péssimas notícias. Esses servidores privados que "geram grana pesada" funcionam com sistema de doações, geralmente pelo pag seguro. Por conta disso os criadores não podem ser processados pois "tecnicamente" não "vendem" seu produto (premium time e itens), apenas os "dão" como "gratificação" pela "doação", logo "não geram lucro".
    O caso do Pokémon Online é o mesmo, funciona por diação e não há nada que a cip possa fazer, pois eles não se utilizam de nenhum "produto registrado", a não ser que a Cipsoft tenha registrado cada template do Tibia em seu nome o_o'
    Pra quem diz que os caras fazem tanto dinheiro como a Cip eu digo: "Bullshit". Fazem bastante, sim (cerca de 20 mil reais/mês, isento de impostos e mensalidades dos servidores), mas não tanto quanto a Cip, pode creer...
    I'm bored, what should I do?

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Houwx Ver Post
    "Poke Tibia" é bacana na sua opinião, mas não deixa de ser tibia
    Os gráficos são horríveis, o boneco anda torto e todo coladão

E pra um cara odiar global, no mínimo ele nunca caçou alguma coisa que preste, não tem amigos ou nunca pegou um level 100, que hoje em dia é fácil e básico

tópico:

deviam fechar esses ots que o pessoal poe esse esquema de VIP
    fechar tambem esse "poke tibia".. pura falta de criatividade
    sem contar que é ridiculo
    você começa a jogar tibia, todo inocente, termina num powergamer, obscecivo por leveis

pokemon não muda nada, só o fato de quem vai lutar é seu monstrinho, não vc
    Voce me interpretou errado.
    Nao falei que acho bom, pra mim os graficos sao a mesma coisa que do tibia, soh muda a sprite dos monstros trocadas pra pokemon, achei bom a CRIATIVIDADE dos caras, voce conseguiria fazer o que eles fizeram? Eu nao, e ainda por cima, isso nao eh nada, ja vi uns que tinham sistema de andar com aqueles trenos, de voar, naruto, magias mais bem feitas e outfits mais bem criados e novas vocacoes, nao to fazendo propaganda, soh to expressando o que eu acho mesmo

e ninguem gera grana pesada, tibia nao da lucro, soh pra cipsfot, o maximo que os donos de OTs ganham eh pra manter o host e se sobra algo, mal dura na mao deles, entao dizer que ``estao enriquecendo nas custas da cipsoft`` eh puro sensacionalismo, ninguem lucra nada com isso, nunca ouvi falar de alguem que mudou de vida por hostear um OT de Tibia, joga quem quer, eu soh jogo Global, malema um OT pra me divertir e sair da rotina de hunt.

O duro de conversar sobre OT aki, eh que esses topicos parecem armadilha da moderacao pra distribuir alertas, vc fala que acha legal, bonito e ja jogou e corre o risco de tomar um ban por fazer propaganda, mas eles cutucam esse assunto, 99% do forum joga ou ja jogou, impossivel fazer um topico esperando que todo mundo diga ``nao, tem que processar pq eh errado``.
    Última edição por Marksman; 20-08-2010 às 15:03.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a cip processar essas empresas, ela vai ganha uma boa grana :o

Publicidade:

Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha mais é q processar mesmo =)
    odeio ver carinha q nao entende nada do tibia querendo dar pitaco pq já teve um char parecido com o meu num OT...

e esse poketibia devia sair da plataforma do tibia. tá crescendo muito pra ainda ser "pirata". poxa, 20mil reais por mes? com 2mil reais por mes eles contratam um programador bem descente pra desenvolver uma plataforma própria pro jogo.

Registro
    03-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lethallis Ver Post
    tinha mais é q processar mesmo =)
    odeio ver carinha q nao entende nada do tibia querendo dar pitaco pq já teve um char parecido com o meu num OT...

e esse poketibia devia sair da plataforma do tibia. tá crescendo muito pra ainda ser "pirata". poxa, 20mil reais por mes? com 2mil reais por mes eles contratam um programador bem descente pra desenvolver uma plataforma própria pro jogo.
    O programador deles é um dos melhores que eu já vi, manja pra caralho, faz sistemas e regula pra não dar debug com muita facilidade, entende de todo tipo de linguagem, do xml ao delphi...
    Desenvolver um cliente próprio vai muito mais do que simplesmente programar.
    Acho que só não foi feito isso ainda por que eles teriam de criar todos os templates do jogo de novo, chão, paredes, montanhas e etc..
    I'm bored, what should I do?

Registro
    30-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caiosouza Ver Post
    Acho que ja tinha que ter feito issu a muito tempo
    Eu sou lider de uma guild e ta dificil invitar pessoas pq todos para de jogar global para ir pros OTS
    Ate desamina desse jeito
    E tbm desde 2007 tibia nao bate um record de jogadores on
    é facinho pra bater o recorde de jogadores é so liberar o bot e mc por 6meses q vai ter 70k de player online
    O Sentimento não pode parar!
    VASCO DA GAMA

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu joguei pokemon
    confesso q adorei, mas a fila realmente é insana e eu n pago premmium pra jogar em servidor pirata n, prefiro ficar free no tibia da cip msm

e ot server é a msm coisa, akeles ip changer sao cheios de virus, entao nem da pra joga =\

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, os Ots,"Servidores Piratas" na verdade não tem nada de ilegal,apenas os "Globais", servidores que utilizam o mapa da Cipsoft. Porém, servidores com mapa própio, como o Pokémon Online,Kingdom Age e diversos outros servers, não possuem absolutamente nada de ilegal, até mesmo o client, que se usa para conectar ao servidor, tecnicamente, se a Cipsoft fosse processar os servidores privados o único ponto em que poderiam atacar seriam o client, só que como já existe clients "própios" com pics refeitas, imagens totalmente diferentes, tudo,só pra comentar a respeito, os Ips Changers, não possuem virús,olhe de onde vc está baixando,pois, a maioria, não tem virus. Então, creio que a Cip não pode fazer muita coisa.

E outra: Pokémon Online possui mais de 4000 players online, com sistemas que duvido muuuito, que 95% aqui não conseguiriam nem pensar, e ainda mais fazer,sendo que todos os sistemas foram feitos pelo PRÓPIO CRIADOR do jogo, todo o jogo foi feito por apenas 3 pessoas(Principais), e mais alguns auxiliares, 2, se não me engano.Foi um jogo desenvolvido durante 2 anos, então, antes que falem que os gráficos são ruins, vcs estão falando que os gráficos de tibia são ruins, pois, não tem nada de fiferente, é a mesma coisa. Esse servidor possui ainda uns 5000 sistemas, surf, fly, "quebrar" rochas,ride etc etc etc.. não estou fazendo propaganda, só acho que alguns aqui deveriam entrar no jogo, conhecer e depois vim dar a sua opnião sobre o que achou do jogo, não sair tirando conclusões de uma simples foto, que por sinal está envolvendo 3 sistemas do jogo, surf, ride e fly, olhe como é primeiro pra não vim falar isso: "Ah, graficos toscos, os characters são tortos e o jogo é um lixo, pq é um otserver, ahh e o jogo é um lixo pq é um otserver também...etc,etc". Entrem no jogo, e depois venham dar sua opnião sobre o que acharam, não se influenciem tão facilmente assim, não to falando pra largar o global, é insubstituível, só que Tibia e Otservers são um universo totalmente diferente.

Publicidade:

Última edição por Fusion01; 20-08-2010 às 18:57.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  4. Jogos de Fórum | Jogo do Tempo
    Por Johnny Knoxville no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 09-11-2009, 13:11

Permissões de Postagem