Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 93

Tópico: Servidor privado: diversão ou crime?

Registro
    01-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft Lixo consegue nem acabar com bothers, lags, bugs e mais uma pah d merda só sabe pedir disculpa. e ja quer inventar de acaba com os "servidores privados". as mesmas chances de se ACABAR com a pirataria no Brasil é a que a cip tem de acabar com os ot, ou seja esquece.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fusion01 Ver Post
    Bom, os Ots,"Servidores Piratas" na verdade não tem nada de ilegal,apenas os "Globais", servidores que utilizam o mapa da Cipsoft. Porém, servidores com mapa própio, como o Pokémon Online,Kingdom Age e diversos outros servers, não possuem absolutamente nada de ilegal, até mesmo o client, que se usa para conectar ao servidor, tecnicamente, se a Cipsoft fosse processar os servidores privados o único ponto em que poderiam atacar seriam o client, só que como já existe clients "própios" com pics refeitas, imagens totalmente diferentes, tudo,só pra comentar a respeito, os Ips Changers, não possuem virús,olhe de onde vc está baixando,pois, a maioria, não tem virus. Então, creio que a Cip não pode fazer muita coisa.

E outra: Pokémon Online possui mais de 4000 players online, com sistemas que duvido muuuito, que 95% aqui não conseguiriam nem pensar, e ainda mais fazer,sendo que todos os sistemas foram feitos pelo PRÓPIO CRIADOR do jogo, todo o jogo foi feito por apenas 3 pessoas(Principais), e mais alguns auxiliares, 2, se não me engano.Foi um jogo desenvolvido durante 2 anos, então, antes que falem que os gráficos são ruins, vcs estão falando que os gráficos de tibia são ruins, pois, não tem nada de fiferente, é a mesma coisa. Esse servidor possui ainda uns 5000 sistemas, surf, fly, "quebrar" rochas,ride etc etc etc.. não estou fazendo propaganda, só acho que alguns aqui deveriam entrar no jogo, conhecer e depois vim dar a sua opnião sobre o que achou do jogo, não sair tirando conclusões de uma simples foto, que por sinal está envolvendo 3 sistemas do jogo, surf, ride e fly, olhe como é primeiro pra não vim falar isso: "Ah, graficos toscos, os characters são tortos e o jogo é um lixo, pq é um otserver, ahh e o jogo é um lixo pq é um otserver também...etc,etc". Entrem no jogo, e depois venham dar sua opnião sobre o que acharam, não se influenciem tão facilmente assim, não to falando pra largar o global, é insubstituível, só que Tibia e Otservers são um universo totalmente diferente.
    Discordo totalmente de você amigo.

Vamos lá, sobre o cliente.

Vocês diz que eles possuem o pic editada e etc. Mas quem criou o "pic"? A cipsoft.

Se for seguir seu modo de pensar, quer dizer que se eu baixar uma musica no computador, abrir um programa de editar e adicionar um efeito, gravar num CD e vender eu não estarei fazendo pirataria? Sim estarei sim, a menos que a gravadora me autorize.

Os servidor infligem sim os direitos autorais, mas, não conheço ninguém que deixou de jogar tibia "global" para jogar servidor, sempre a outros motivos, e como gostam do game, acabam indo para servidor privados.

Minha opinião: Não sou a favor da cipsoft processar como fez a blizzard, mas sim melhora o tibia global, concerteza quando vier o update que vai reduzir o power abuse eu vou me animar muito mas, perdi um char level 175 (usei bot fiquei final warming e o mundo que eu jogo é um lix*), mas, nem por isso desisti, estou com um level 20 100% upado na mão em um mundo diferente :yelrotflm
    Enquanto isso em grimera
    09:58 Allan Krull [28]: limite de 10 leveis pra x1
    09:58 Athor Zack [43]: :x
    09:58 Allan Krull [28]: mateuz nunca mais vai ser trapado
    E do outro lado do mundo (msn)
    Allan - The New Legion said:
    Não tem como abri 2 chars em 1 account....
    [c=13]' Juninho Lipe -[/c] says:
    na verdade
    tem s
    com MC
    coisa q eu tenho ;D
    Na pequena ilha de rook
    17:17 Zenia Knight [8]: Exana Ani

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Arrow MAIS PRA QUE OT?

Pessoal vi meu primo jogando um OTserv e disse pra ele:
    Cara ot não vale nada, para de joga isso.
    ele disse : Não esse OT é "rox" que nao sei oque ...fico dizendo la
    fui ver né e vi que tinha 600+ players online:o

CARAMMBA tem mais players que um World no global eu não vejo graça em ot serv e queria saber oque a galera ve pra jogar ...nem o char não da pra vender uhauha
    e você joga OT?oque você ve no "OT"?

respondam ai xD :rolleyes:
    Última edição por Knight Sorkzinn; 20-08-2010 às 20:34.

Banido
    Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade poketibia eh mto mais dificil que upar do que tibia
    apesar de ser legal esses servidores piratas, tbm acho que rouba clientes do server original

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo que você vai ser alertado por apologia a venda de char/ot.

Cara,eles jogam pela facilidade,tu pega lv 100 em um dia.
    Povo no global pega lv 25,desiste e vai otserver.

~HardLife

Publicidade:

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é cara achu que tu ta certo porque meu primo me convidou e me emprestou o sorcerer dele level 210....o ot ele disse que é 5x algo do tipo.....eu level 210 trapava e matava todos leveis maiores que eu todo mundo noob da nem graça OT e a galera ensisti nessa porcaria

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Facilidade de upar
    2- Facilidade das premmys que pagam por gps
    3- Ver mostros que normalmente nã veria no tibia global
    4- Para treinar pvp.

Bom na minha visão, não jogo ot a anos, mais jogar é bom para treinar o pvp, no meu acaso sou horrivel ¬¬.

ah que coisa feia, que coisa é essa de vender char amigo?
    cuidado é ilegal e fora que vc pode levar u alerta aqui por isso.
    Red velvet~

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou te dar um exemplo padrão de ot, mapa global xp 10x-
    O povo upa por uma semana, kinas 220+ mage 100~200 ai o povo faz war, se diverte, faz trap, mas sem medo nenhum, por ser ot, teams testam novas estrategias, novas traps...
    mas enfim depois a war acaba, uma guild ganha a outra fica hunted, a guild hunted ainda tenta upar por uns 3 dias, mas a guild vencedora mata sem dó, a guild que perde ve que num dá e vai pra outro, por ser facil upar, a guild vencedora upa até 200~300 e depois sai do ot por num ter mais graça, ot reseta devolvendo vips, e itens, povo feliz, vem outras pessoas e fazem a mesma coisa ._.
    ai vai indo, até o ot falir, ou até ter 300+ pessoas on, pra guild vencedora ter um ciclo sem fim, onde vai ter alianças vitorias e derrotas, como um world global, mas sem medo nenhum de deitar
    entendeu? q

Sempre

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse que não da nem pra vender o char em nenhum momente disse que eu vendo ou compro não nunca fiz isso e nunca vou me arriscar =D

EDIT : agora que o cara disse ai sobre o PVP ali em cima eu entendi....galera vai mesmo pra ir war braba....faz gold rapido né?
    nunca fui muito de jogar OT achu que o tibia ta igual a um ot sem esforço pega 60~100 +/-
    Última edição por Knight Sorkzinn; 20-08-2010 às 21:07.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sorkzinn Ver Post
    Eu disse que não da nem pra vender o char em nenhum momente disse que eu vendo ou compro não nunca fiz isso e nunca vou me arriscar =D

EDIT : agora que o cara disse ai sobre o PVP ali em cima eu entendi....galera vai mesmo pra ir war braba....faz gold rapido né?
    nunca fui muito de jogar OT achu que o tibia ta igual a um ot sem esforço pega 60~100 +/-
    você num tá errado, você pega 60~100 em 2 meses, mas war global é pra lvl 200+
    No ot não, ot novo... top lvl 200 você pega um mage lvl 120 pra ir war em 2 dias, você num precisa se dedicar você cria um char em um fds, e no outro você já tá 200+ indo war, matando morrendo e se divertindo, acho que eu num parei de vez com tibia ainda porque quando eu me estresso muito eu tenho ot pra relaxar =D

Publicidade:

Sempre

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  4. Jogos de Fórum | Jogo do Tempo
    Por Johnny Knoxville no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 09-11-2009, 13:11

Permissões de Postagem