Olá a todos que visitam meu LT, sejam muito bem vindos :)
Aqui vocês vão acompanhar minhas emocionantes aventuras pelas terras Tibianas. O LT não é exatamente novo, aliás, foi um dos precursores deste tipo de tópico aqui no TibiaBr, mas nem por isso é o melhor. Sintam-se a vontade para criticar.
Bom, o principal Char deste LT é obviamente o Cyan Grandmore, é nele em que faço a maior parte das coisas, mas nem por isso ele é o único. Também vez ou outra o meu sorcerer promete dar as caras por aqui, o Deathven. Ambos são bem antigos, datando de meados de 2004. O Deathven inclusive, é mais velho, e até hoje está no Level 55...
Em todo o caso, essa account e estes Chars tem história a beça, passando por hacks, brigas, e mais recentemente uma World Trade. Conforme eu for postando, algo da história deles pode vir a aparecer.
Pois bem, o princípio de minha recuperação. Usando apenas um P-Set e uma Drakinata que me foi doada, comecei a crescer novamente. Caçando Elfs em Venore. Ok, não é uma hunt legal, e eu fico parecendo botter, porém, na minha situação, é o melhor que posso caçar. O level 113 foi recuperado, pois o hacker chegou a matar meu char uma vez, me fazendo regredir do 114 para o 112. Só preciso tomar cuidado, pois sigo sem Bless...
19-07-2010, 09:40
Toxi
Dizendo q tem PSet e sem ver os skills suponho que seja apenas pra tomar um gratz no lvl né? Sendo assim gratz
Boa sorte com teu char, se tiver boas skills não vai ser problema repor o antigo set ;D
19-07-2010, 09:54
nakasaki
to la assistindo teu cast RS
19-07-2010, 12:29
Marechal Icky
ABRAM O MELHOR VINHO!
POIS ELE VOLTOU...E O MELHOR DE TUDO
ESTÁ VIVO!
19-07-2010, 12:33
Bebelino
Citação:
Postado originalmente por Ickyman
ABRAM O MELHOR VINHO!
POIS ELE VOLTOU...E O MELHOR DE TUDO
ESTÁ VIVO!
Que ironia, amigo. Meu amigo.
@Tópico
Boa volta então.
Deleta os vírus antes de começar, porque se não vai ser hackeado de novo.
Falows
19-07-2010, 12:57
CJean
Passei pelo mesmo problema recentemente. :/
Curiosamente também comecei a recuperar as perdas de plate set e nos elfs de venore. HUAHUAU
Enfim, boa sorte e que consiga tudo de volta. ;)
20-07-2010, 16:21
Boom
Vá jogar pokémon que tu ganha mais Flea (cover do Waluigi).
Uuhauhahuua
Bora se recuperar cara.. =]
20-07-2010, 16:50
Elite Biel
Parabéns pelo level, e bora recuperar o hacked :)
20-07-2010, 17:18
Legend Of Paladin
sei lá, nao precisava de um titulo desse jeito, eu acho.. .-.
Hacked é fogo mesmo, boa sorte ae :D
20-07-2010, 17:38
Flea
Citação:
Postado originalmente por Bebelino
Que ironia, amigo. Meu amigo.
@Tópico
Boa volta então.
Deleta os vírus antes de começar, porque se não vai ser hackeado de novo.
Falows
Deletados faz tempo, já formatei 2 vezes ddesde o hack. Pra você ver como faz tempo isso.
Citação:
Postado originalmente por BooooM
Vá jogar pokémon que tu ganha mais Flea (cover do Waluigi).
Uuhauhahuua
Bora se recuperar cara.. =]
Me zuando né sacana?>=[
Fica quieto Vida de Garoto!
É, isso vai mesmo virar um LT
Aos poucos recuperando :)
Sorte sua que os itens estão tão baratos. Em pouco tempo você recupera tudo. =]
20-07-2010, 17:51
RookerJoao
Vamo que vamo Vitor, favoritado, irei acompanhar.
Abraços e boa sorte na sua recuperação! ~Rooker
22-07-2010, 22:07
Flea
Sim eu sou cagado.
Resolvi botar premmy hoje. E como meu set já deu uma ajeitada (Comprei o Royal Axe hoje), aproveitei pra matar uns Dragons. Pois bem, em 20 minutos mais ou menos, deu isso de loot. http://img191.imageshack.us/img191/4830/cagads.png
Depois dessa, fui me limpar.
22-07-2010, 22:14
El kaskarión
Citação:
Depois dessa, fui me limpar.
eu ri. :P
@tpc
Boa sorte ae na recuperação, eu fui hacked e desanimei ainda tinha 17 dias de premmy. Mas estou voltando aos poucos, mais uma vez, boa sorte ae.
22-07-2010, 22:15
Gener
barbarian full?
gratz :riso:
22-07-2010, 22:19
Luca Moreno
NOSSA, que lindo loot ! Nossa que sorte, ando um pouco com sorte tambem caçando elfs + drags em Elf Village :P
Boa man, se recuperando ! Só uma pergunta, quanto custa o Royal Axe no teu mundo ? já comprouu :O , fez loot nos elf pegando todo resp ( e consequentemente mandando parcel com longsword, bow, steel shield e etc ), ou só torre ? Ou te ajudaram ? Caramba ! :D
Gogo continuar assim mano, vá Mutateds pra pegar um dimdim easy, aproveite a premmy ! o/ , aliás não é por nada mais seu set é meio nojento, é feio haha, não pelos equipes mais pela combinação ;x
Abraços ! o/
22-07-2010, 22:49
Reversor Invertido
Citação:
Postado originalmente por Luca Moreno
NOSSA, que lindo loot ! Nossa que sorte, ando um pouco com sorte tambem caçando elfs + drags em Elf Village :P
Boa man, se recuperando ! Só uma pergunta, quanto custa o Royal Axe no teu mundo ? já comprouu :O , fez loot nos elf pegando todo resp ( e consequentemente mandando parcel com longsword, bow, steel shield e etc ), ou só torre ? Ou te ajudaram ? Caramba ! :D
Gogo continuar assim mano, vá Mutateds pra pegar um dimdim easy, aproveite a premmy ! o/ , aliás não é por nada mais seu set é meio nojento, é feio haha, não pelos equipes mais pela combinação ;x
Abraços ! o/
Sim, o set dele é feio... mas o escudo dele salva o resto tudo... de boa... pra mim, esse escudo e o beholder shield foram os itens mais bonitos que a cip fez...
E cacete velho... que é isso ein... muita merda é apelido no seu caso...
23-07-2010, 10:59
Flea
Citação:
Abraços ! o/
Lá eu tive muita sorte. Nem tive ajuda, excetuando-se uma Drakinata que me foi doada. Tudo que tem ai no set, fui eu que conquistei, caçando Elfs em Venore. Paguei 60k no axe. Dei um Butcher's Axe, uma Naginata, e 40k em cash.
Em relação as hunts, eu só pegava a torre, e o subterrâneo, catava todos os creature itens, e de ekips, só pegava Bow. Ficava lá até encher a cap, daí saia, vendia tudo, e então voltava. Rapidinho eu fiz o cash, ainda mais porque sempre pegava Woi, Dragon Shield, Wand of Cosmic Energy...
E eu prefiro caçar Lziards. Com sorte posso pegar mais de 7k em cash por hora.
23-07-2010, 11:18
Flea
Citação:
Postado originalmente por Blaastoise
Ta vei, fingiremos que vc não é botter e não foi hacked pq crackeou o bot.
Tá certo champs, só porque eu tenho paciência da caçar essas merdas pra me reerguer eu sou botter. Compreendo. e te garanto, se eu fosse usar bot, eu pagaria ao invés de crackeá-lo pra tomar hack depois. Então, próxima vez que for me acusar de algo, por favor, faça-o de forma coerente e concreta, não com acusações infundadas e sem qualquer tipo de prova.
24-07-2010, 19:24
Flea
Citação:
Postado originalmente por Blaastoise
Vc foi hacked como? Foi entrar na guild de um "amigo" por um linkzinho estranho? :yelrotflm
Manja vc, compra ****** pra não ser hacked, deve ter passado por uma experiência amarga como essa msm :rolleyes:
Aceitei coisa com KL de um cara que julgava ser meu amigo (y)
Não passei por esse tipo de experiência antes, mas você parece conhece-la bem não é mesmo? Agora, retire-se do meu tópico, presença de flammers como você não é bem-vinda aqui.
================================================== ========
E aí vem, uma nova atualização, dessa vez com um Level up :)
Esse level inclusive, veio com relativa facilidade e naturalidade, enquanto eu caçava Lizards pra garantir meu suado dinheirinho de cada dia. Fiz a Behemoth Quest, mas acabei perdendo a SS, então... Aliás, foi essa Behemoth Quest que me forneceu capital para fazer uma belíssima melhora no meu set, como pode ser visto na segunda SS. O MMS eu consegui apenas com o dinheiro obtido nos lizards, agora a DSM e o RH vieram como fruto do capital que consegui vendendo a Golden Armor e o Demon Shield, além da Guardian Halberd. Somei isso ao que eu ainda tinha (10k), e consegui dar essa melhorada boa no meu set. Agora fico com ele, pois tenho que arranjar a grana pra pagar Inquisition Quest. 150k....
Daora essa hunt, lucrou bastante .. aliás, vem lucrando muito já, pra ter esses equipes :) , uma perguntinha, um lvl 60 80/81 vc acha que sofre nesses Lizards ?
Vá recuperando ae, e postando .. e gogo inqui, do jeito que tá você pega os 150k fácil :P
Abraços ! o/
28-07-2010, 15:57
Flea
Citação:
Gratz mano, pelo 114 e pela recuperação :D
Daora essa hunt, lucrou bastante .. aliás, vem lucrando muito já, pra ter esses equipes :) , uma perguntinha, um lvl 60 80/81 vc acha que sofre nesses Lizards ?
Vá recuperando ae, e postando .. e gogo inqui, do jeito que tá você pega os 150k fácil :P
Abraços ! o/
Depende do ponto que caçar. Se for na cidade, apanha sim, mas se ficar só na parte externa, fica bem tranquilo.
Eu tava enrolando pra atualizar aqui, mas aulas tem comido meu tempo de jogo, então é melhor atualizar isso, antes que morra. Duas SS dessa vez, a primeira, foi do advance em Axe, que nem esperava vir. Peguei no domingo de manhã, a segunda, foi o resultado de uma Hunt de Hellspawns que blokei pro meu amigo. Rendeu bastante, tá aí um bicho que curti blokar.
Quer dizer que vc voltou nesse char lixo de novo? =s
husahuahuas brinks flea
parece q tu animou de jogar dessa vez, go go que fazer grana com kina é suave
30-07-2010, 13:44
Flea
Citação:
Postado originalmente por Martios
Quer dizer que vc voltou nesse char lixo de novo? =s
husahuahuas brinks flea
parece q tu animou de jogar dessa vez, go go que fazer grana com kina é suave
Animei mesmo, e a grana vem vindo fácil. To aproveitando bem.
Citação:
Postado originalmente por CorinthiansPaulista
Foi você que vendeu esse char e depois puxou ele de volta né?
Gratz ae pela recuperação (:
Algo nesses moldes :P Valeu ai.
Segue mais uma atualização, com duas SS que vieram ontem. Primeiramente, atingi a marca de 24kk de exp. E logo depois, a SS do level 115.
De hoje até domingo pretendo fazer mais de 100k em loot, vamos ver se consigo... http://img192.imageshack.us/img192/4333/24kknozes.jpg
E pra quem achou que demoraria pra ter update. Engano!
Segue mais um update, e puxa vida, dois no mesmo dia! Mas este é fresquinho, acabou de sair do forno. Segue aqui, o meu Level 116 :) http://img230.imageshack.us/img230/8517/level116.png
[+bonus]
20:42 Toritos Nacho [30]: nossa eu descasco a banana umas 70x por semana
01-08-2010, 22:22
Marechal Icky
e o balance?ta ficando como?
01-08-2010, 22:28
Flea
Citação:
Postado originalmente por Ickyman
e o balance?ta ficando como?
Já paguei Inquisition (150k), e estou com 95k :D
Preciso de mais uns 160k pra comprar uma Soft Boots.
01-08-2010, 22:34
xyvon
Citação:
Postado originalmente por Flea
Vício nada, fazendo 50k/hora, sem bônus exp, e entrando na casa dos 80k/hora com os 50%, os levels vem rápido mesmo...
Tá pegando level mais rápido que eu
E olha que estou level 12
É muito vício :P
De qualquer forma, gratz pelo nível
04-08-2010, 21:16
Efrava
Hmm..nao sei como eh ser hacked, logo nao vou dizer que "sei como é"
mas de qualquer maneira...vc sabe que jogo em secura tmb.. logo qualquer coisa é so pedir, que tentarei ajudar ^^'
Vou acompanhar o LT
05-08-2010, 15:45
Vodkah
Você só faz 80k/h com bonus? Sério mesmo? O.o
Eu em draggy de Yalahar consigo pegar 90k fácil, ta certo que sou pally, acaba ficando mais fácil, mas mesmo assim. Mas cara, ta upando bem, eu sei como é ser hacked, e depois voltar, mas é cara, boa sorte ai no seu char, vo tenta acompanha sempre que der!
05-08-2010, 19:49
minhocacozinda
boa recuperção ;D
07-08-2010, 17:41
Flea
Citação:
Postado originalmente por xyvon
Tá pegando level mais rápido que eu
E olha que estou level 12
É muito vício :P
De qualquer forma, gratz pelo nível
Que exagero. Mal upei essa semana.
Citação:
Postado originalmente por Efrava
Hmm..nao sei como eh ser hacked, logo nao vou dizer que "sei como é"
mas de qualquer maneira...vc sabe que jogo em secura tmb.. logo qualquer coisa é so pedir, que tentarei ajudar ^^'
Vou acompanhar o LT
Agradeço o convite. Por hora, estou bem :D
Citação:
Postado originalmente por Vodkah
Você só faz 80k/h com bonus? Sério mesmo? O.o
Eu em draggy de Yalahar consigo pegar 90k fácil, ta certo que sou pally, acaba ficando mais fácil, mas mesmo assim. Mas cara, ta upando bem, eu sei como é ser hacked, e depois voltar, mas é cara, boa sorte ai no seu char, vo tenta acompanha sempre que der!
Lizards =/= Dragons
Óbvio que você fa mais exp no D-lair de Yalahar, mas em momento algum eu disse que caço lá. No máximo dou uma passada, porém, eu caço mesmo nos Lizards, em Chor. Agradeço por acompanhar :)
Citação:
Postado originalmente por minhocacozinda
boa recuperção ;D
Valeu ;)
Citação:
Postado originalmente por Allysonvanhoni
gratz, não deixe o lt morrer.
Não deixarei!
E realmente não vou deixar esse LT morrer. Semana corrida, estudando bastante, acabo por ficar sem tempo de upar. Porém, quando a oportunidade surge, eu logo o faço, como podem ver. SS dos meus 25kk de Exp, do Level 117 que peguei hoje, e um pequeno bônus, da minha melhorada nos ekips.
GZZZZZ! Pelo visto já recupero o char totalmente né. Tenho uma curiosidade sobre seu char, quais são teus skills? XD
15-08-2010, 23:54
Flea
Citação:
Postado originalmente por Iago Passos Silva
GZZZZZ! Pelo visto já recupero o char totalmente né. Tenho uma curiosidade sobre seu char, quais são teus skills? XD
Tá no primeiro post. 86/84
Pois é, sumi, mas não morri. Andei muito ausente, sem tempo pra atualizar o LT nesse tempo que se passou (Ok, admito que a preguiça colaborou), mas pra dizer que não matei isso, estou atualizando! Com um level que veio já faz algum tempo aliás (Na terça-feira). Seguindo rumo ao Level 120 agora, que é meu objetivo, para então dar uma parada eestratégica para treinar até pegar 90 ou 95 de Axe, dependendo da minha paciência.
Aliás, festival de users deletados aqui o_o Notei nos posts, vou ter que arrumar todos os links agora...