Postado originalmente por
mestre do yellow
Se dependesse de mim eu ia embora dessa porcaria de país sub-desenvolvido mesmo, so falta verba e cidadania para tanto, mas apenas pq não gosto desse país e não por eu ser "parte invasor" no meu sangue(99% dele, a parte india é de um parente muito distante).
E se é assim saia vc, ou se não quer sair fique no Brasil e passe a morar no mato, com cocar e fazendo "uga uga", se não fizer nenhum dos 2 tu sera considerado sim um invasor, e como invasor não tem que ficar reclamando de coisas de terras que não lhe pertencem. Eu vivo como homem branco nas terras que pertencem aos indios, logo isso me faz um invasor e por isso não abuso da sorte reclamando de coisas prejudiciais aos homens branco, pois seria o mesmo que uma pessoa que invade a casa de alguem reclamar que essa "é pequena, tem goteira, etc", é ridiculo.
E o kiko? Kiko tenho haver com isso? :rolleyes:
Eu disse que por tu ser mestiço tu devia escolher entre ficar no Brasil viver na mata COMO INDIO, DE TANGUINHA E COCAR, ou então ir pra Europa e viver como homem branco pois do contrario, viver como homem branco no Brasil, te faz sim um INVASOR.
So pq tu vive no meio do nada, envolto de mato, não te faz um indio. Mesmo fazendo essas coisas tu vive como homem branco, desfrutando dos beneficios de homem branco(homem branco do interior, mas ainda assim homem branco) e viver como homem branco em terras indigenas te faz sim UM INVASOR. E invasor não tem que reclamar nada, tem que se dar por feliz pelos indios não virem te expulsar de suas terras na base da flechada.
Dou-me ao trabalho de responder pra quem sabe tu se mancar que aqui não é o teu lugar e TU VA EMBORA E NÃO VOLTE CARAMBA! É irritante ter que conviver no dia a dia com pessoas tentando te converter e tentando enfiar teorias da conspiração em sua goela, agora esse tipo de gente(você) fazer o mesmo na internet, em um dos lugares que costumo ficar pra fugir do estresse do dia a dia(incluindo os estresses ja citados dos que tentam te converter/empurrar teorias conspiratórias), dai é demais. Ao menos quero ver a comunidade que frequento, onde me mantenho longe desses estresses, livre de pessoas que causem os mesmos. Simples assim. ;)
E esse tipo de pessoa que tu falou não existe aqui, do contrario em seus tópicos haveriam gente comentando sobre o assunto e talz, e não te xingando e ridicularizando. Se o fazem é pq motivo não falta. Isso sem contar os que so em ver teu nick como criador do tópico e mantem distancia dele, embora um odio tremendo paire sobre suas cabeças.
Quer gente que seja desse perfil? USA A PORR* DO GOOGLE QUE TU ACHA, CARAMBA! Em geral são os de faixa etária de velhos adultos, nem os jovens adultos acham divertido esse tipo de assunto e, sinto-lhe informar, a maioria aqui não é dessa faixa etaria. Do contrario se quer continuar no forum se adapte a ele e não volte a postar esses assuntos teista/conspiratorios.
Tu não entende mesmo, eu citei o RS por ser o meu estado mas esse tipo de pensamento serve pra qualquer estado, so se pensa no bem do seu estado e o resto que se exploda, simples assim. To me lixando com o que acontece com os outros estados, primeiro se pensa no bem estar do meu estado e, se sobrar tempo, fazer uma ou outra coisa pelos outros estados so por caridade.
O mundo não é dos bonzinhos, se quer ser bonzinho seja padre[+sei que tu é evangelico e falei so pra te sacanear].
Então procure um forum de patriotas, pois aqui dificilmente tera algum e mesmo que tenha não tem poderes economicos e politicos para mudar NADA.
Errado esta você. A inocencia, despreocupação e ignorancia de uma criança é determinante no melhor aproveitamento da mesma. Uma criança que se estressa com politica, economia, e todo que é tipo de assunto de adulto não passa de um mini-adulto, e mini-adultos não aproveitam tanto a infancia quanto uma criança de fato.
Tu pode até achar que aproveitou, mas é evidente que uma criança com essa mentalidade não aproveitou tao bem a infancia quanto uma NORMAL. Eu mesmo quando comecei a tomar conciencia politica e afins ja não conseguia aproveitar tão bem o resto de infancia que tinha quanto na epoca em que eu era inocente, sei do que falo.
Errado cara, eu ja fui paciente contigo até demais, cansei simplesmente. Falta de preparo intelectual é quem atribui tudo que acontece no mundo a uma criatura que não se distingue de um amigo imaginario. :rolleyes:
E eu vivo nesse país não pq quero, quando surgir a minima oportunidade de ir embora eu a usarei sem pestanejar, odeio essa porcaria de país e to me lixando pro que acontece com ele, por mim que ele exploda. E a unica coisa que tu gosta de fazer é irritar as pessoas postando spam disfarçado(se fosse aparente tu seria logo banido) de um forum mediocre(forum gratis cheio de virus é algo mediocre) com assuntos que não nos interessam nem um pouco, apenas pra desafiar a paciencia delas.
E o fato de eu não gostar é que to poco me lixando pra o que acontece com um lugar que eu não gosto, não pq sou burro. Meu intelecto é muito superior ao seu, so não o gasto com assuntos inuteis como de um país lixo como o Brasil, e muito menos não o gasto em teorias conspiratorias sobre esse país lixo.
Mas quando tu quebrar as trevas de "simancol" tu vera que vir num forum de internet pra provocar os outros postando coisas que não são de seu interesse é algo ridiculo.
Errado cara, tu que não entende a importancia fundamental de uma fonte com credibilidade pra sustentar uma tese.
Fazendo uma comparação com o direito: no direito processual civil existe algo chamado "condições da ação", que são requisitos minimos que, não cumpridos, encerra-se o processo imediatamente sem julgamento de merito. Ou seja, o juiz sequer se dará ao trabalho de escrever uma decisão fundamentada aceitando ou não o pedido do autor(isso que é encerrar o processo sem julgamento de merito).
Uma fonte com credibilidade seria como uma condição da açao do direito processual, em que sendo desrespeitada não a necessidade sequer de dar ao trabalho de contra-argumentar de forma fundamentada(fazendo analogia com a extinção do processo sem julgamento de merito), é inutil, simplesmente morre ai, não vale a pena.
Tu que não tem capacidade/não tem preparo de argumentar, pois do contrario tu usaria fontes com credibilidade para defender alguma tese/opinião, coisa que tu não faz.
E tu se esquivou do assunto convenientemente. O que foi, eu acertei por acaso? O fato de todos os teus tópicos terem algum link pra esse seu forum mediocre, seja como """"fonte""""(inumeras aspas ante a credibilidade digna de piada), seja para "aprofundar no tema" é de fato uma tentativa barata de se aproveitar de uma brecha nas regras do forum(que permitem postar forums como fonte) para fazer propaganda desse forum ridículo? Que feio eliel... :o
Debatedores? Quem disse que eu estou debatendo contigo, so to te mandando embora. Fora que pra ser debatedor o requisitio minimo é apresentar fontes com credibilidade, coisa que tu não faz e sendo assim não o transforma em debatedor.
E não é descontrole, eu so estou de saco cheio de você, vem pro forum so pra postar merd* que ninguem gosta, procura um forum que tenha gente que goste desses assuntos, postando aqui onde ninguem gosta não se diferencia muito de floodar.
Existe inumeros forums por ai de diferentes faixa-etarias, VA ENCHER O SACO DELES!
Digita "politico honesto" no google e clica em "estou com sorte"(botão que te leva ao primeiro resultado da pesquisa). So mostra que estar no topo do google não faz diferença alguma pra dizer que é um site/forum é bom ou não.
E da mesma maneira que posts de seu forum ridiculo de dominio gratis cheio de virus aparecem no google, os posts desse forum, incluindo alguns meus, tambem aparece. Mais uma prova que isso não quer dizer PORCARIA NENHUMA.
E colega, você ainda tem esperança. Espero que, de tanto dialogar comigo, você cresça intelectualmente.