Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Como salvar o Brasil da ingerência de ongs em assuntos internos?

Votantes
17. Você não pode votar nesta enquete
  • Expulsá-las do país

11 64,71%
  • Criar uma lei que impeça-as de intervir em assuntos que caracterize segurança nacional

9 52,94%
  • Extinguir a FUNAI, por atentado à segurança nacional por causa das imensas reserva sindígenas

7 41,18%
  • Reformular totalmente a política indigenista brasileira, integrando os indíos à sociedade brasileira

7 41,18%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Manifesto pela expulsão do CIMI, CIR e Survival do Brasil

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Se dependesse de mim eu ia embora dessa porcaria de país sub-desenvolvido mesmo, so falta verba e cidadania para tanto, mas apenas pq não gosto desse país e não por eu ser "parte invasor" no meu sangue(99% dele, a parte india é de um parente muito distante).

E se é assim saia vc, ou se não quer sair fique no Brasil e passe a morar no mato, com cocar e fazendo "uga uga", se não fizer nenhum dos 2 tu sera considerado sim um invasor, e como invasor não tem que ficar reclamando de coisas de terras que não lhe pertencem. Eu vivo como homem branco nas terras que pertencem aos indios, logo isso me faz um invasor e por isso não abuso da sorte reclamando de coisas prejudiciais aos homens branco, pois seria o mesmo que uma pessoa que invade a casa de alguem reclamar que essa "é pequena, tem goteira, etc", é ridiculo.

E o kiko? Kiko tenho haver com isso? :rolleyes:
    Eu disse que por tu ser mestiço tu devia escolher entre ficar no Brasil viver na mata COMO INDIO, DE TANGUINHA E COCAR, ou então ir pra Europa e viver como homem branco pois do contrario, viver como homem branco no Brasil, te faz sim um INVASOR.
    So pq tu vive no meio do nada, envolto de mato, não te faz um indio. Mesmo fazendo essas coisas tu vive como homem branco, desfrutando dos beneficios de homem branco(homem branco do interior, mas ainda assim homem branco) e viver como homem branco em terras indigenas te faz sim UM INVASOR. E invasor não tem que reclamar nada, tem que se dar por feliz pelos indios não virem te expulsar de suas terras na base da flechada.

Dou-me ao trabalho de responder pra quem sabe tu se mancar que aqui não é o teu lugar e TU VA EMBORA E NÃO VOLTE CARAMBA! É irritante ter que conviver no dia a dia com pessoas tentando te converter e tentando enfiar teorias da conspiração em sua goela, agora esse tipo de gente(você) fazer o mesmo na internet, em um dos lugares que costumo ficar pra fugir do estresse do dia a dia(incluindo os estresses ja citados dos que tentam te converter/empurrar teorias conspiratórias), dai é demais. Ao menos quero ver a comunidade que frequento, onde me mantenho longe desses estresses, livre de pessoas que causem os mesmos. Simples assim.

E esse tipo de pessoa que tu falou não existe aqui, do contrario em seus tópicos haveriam gente comentando sobre o assunto e talz, e não te xingando e ridicularizando. Se o fazem é pq motivo não falta. Isso sem contar os que so em ver teu nick como criador do tópico e mantem distancia dele, embora um odio tremendo paire sobre suas cabeças.
    Quer gente que seja desse perfil? USA A PORR* DO GOOGLE QUE TU ACHA, CARAMBA! Em geral são os de faixa etária de velhos adultos, nem os jovens adultos acham divertido esse tipo de assunto e, sinto-lhe informar, a maioria aqui não é dessa faixa etaria. Do contrario se quer continuar no forum se adapte a ele e não volte a postar esses assuntos teista/conspiratorios.

Tu não entende mesmo, eu citei o RS por ser o meu estado mas esse tipo de pensamento serve pra qualquer estado, so se pensa no bem do seu estado e o resto que se exploda, simples assim. To me lixando com o que acontece com os outros estados, primeiro se pensa no bem estar do meu estado e, se sobrar tempo, fazer uma ou outra coisa pelos outros estados so por caridade.
    O mundo não é dos bonzinhos, se quer ser bonzinho seja padre[+sei que tu é evangelico e falei so pra te sacanear].

Então procure um forum de patriotas, pois aqui dificilmente tera algum e mesmo que tenha não tem poderes economicos e politicos para mudar NADA.

Errado esta você. A inocencia, despreocupação e ignorancia de uma criança é determinante no melhor aproveitamento da mesma. Uma criança que se estressa com politica, economia, e todo que é tipo de assunto de adulto não passa de um mini-adulto, e mini-adultos não aproveitam tanto a infancia quanto uma criança de fato.
    Tu pode até achar que aproveitou, mas é evidente que uma criança com essa mentalidade não aproveitou tao bem a infancia quanto uma NORMAL. Eu mesmo quando comecei a tomar conciencia politica e afins ja não conseguia aproveitar tão bem o resto de infancia que tinha quanto na epoca em que eu era inocente, sei do que falo.

Errado cara, eu ja fui paciente contigo até demais, cansei simplesmente. Falta de preparo intelectual é quem atribui tudo que acontece no mundo a uma criatura que não se distingue de um amigo imaginario. :rolleyes:
    E eu vivo nesse país não pq quero, quando surgir a minima oportunidade de ir embora eu a usarei sem pestanejar, odeio essa porcaria de país e to me lixando pro que acontece com ele, por mim que ele exploda. E a unica coisa que tu gosta de fazer é irritar as pessoas postando spam disfarçado(se fosse aparente tu seria logo banido) de um forum mediocre(forum gratis cheio de virus é algo mediocre) com assuntos que não nos interessam nem um pouco, apenas pra desafiar a paciencia delas.
    E o fato de eu não gostar é que to poco me lixando pra o que acontece com um lugar que eu não gosto, não pq sou burro. Meu intelecto é muito superior ao seu, so não o gasto com assuntos inuteis como de um país lixo como o Brasil, e muito menos não o gasto em teorias conspiratorias sobre esse país lixo.

Mas quando tu quebrar as trevas de "simancol" tu vera que vir num forum de internet pra provocar os outros postando coisas que não são de seu interesse é algo ridiculo.

Errado cara, tu que não entende a importancia fundamental de uma fonte com credibilidade pra sustentar uma tese.
    Fazendo uma comparação com o direito: no direito processual civil existe algo chamado "condições da ação", que são requisitos minimos que, não cumpridos, encerra-se o processo imediatamente sem julgamento de merito. Ou seja, o juiz sequer se dará ao trabalho de escrever uma decisão fundamentada aceitando ou não o pedido do autor(isso que é encerrar o processo sem julgamento de merito).
    Uma fonte com credibilidade seria como uma condição da açao do direito processual, em que sendo desrespeitada não a necessidade sequer de dar ao trabalho de contra-argumentar de forma fundamentada(fazendo analogia com a extinção do processo sem julgamento de merito), é inutil, simplesmente morre ai, não vale a pena.
    Tu que não tem capacidade/não tem preparo de argumentar, pois do contrario tu usaria fontes com credibilidade para defender alguma tese/opinião, coisa que tu não faz.

E tu se esquivou do assunto convenientemente. O que foi, eu acertei por acaso? O fato de todos os teus tópicos terem algum link pra esse seu forum mediocre, seja como """"fonte""""(inumeras aspas ante a credibilidade digna de piada), seja para "aprofundar no tema" é de fato uma tentativa barata de se aproveitar de uma brecha nas regras do forum(que permitem postar forums como fonte) para fazer propaganda desse forum ridículo? Que feio eliel... :o

Debatedores? Quem disse que eu estou debatendo contigo, so to te mandando embora. Fora que pra ser debatedor o requisitio minimo é apresentar fontes com credibilidade, coisa que tu não faz e sendo assim não o transforma em debatedor.

E não é descontrole, eu so estou de saco cheio de você, vem pro forum so pra postar merd* que ninguem gosta, procura um forum que tenha gente que goste desses assuntos, postando aqui onde ninguem gosta não se diferencia muito de floodar.
    Existe inumeros forums por ai de diferentes faixa-etarias, VA ENCHER O SACO DELES!

Digita "politico honesto" no google e clica em "estou com sorte"(botão que te leva ao primeiro resultado da pesquisa). So mostra que estar no topo do google não faz diferença alguma pra dizer que é um site/forum é bom ou não.
    E da mesma maneira que posts de seu forum ridiculo de dominio gratis cheio de virus aparecem no google, os posts desse forum, incluindo alguns meus, tambem aparece. Mais uma prova que isso não quer dizer PORCARIA NENHUMA.

E colega, você ainda tem esperança. Espero que, de tanto dialogar comigo, você cresça intelectualmente.
    Espero que depois de me ler você se manque que tu ta fazendo um papel ridiculo vindo num forum de tibia pra falar esse monte de merd*. Gente da tua laia, que banca o "metido a sabichão pra um forum de joguinho online" é o que mais desprezo.[/QUOTE]

Mestre do yellow, não discuta mais com esse cara.. ele já está sem argumentos e fica testando sua paciência falando pra vc se acalmar, etc.

Eliel: Parabéns vc é inteligente assim como milhões de brasileiros.. Agora uma dica pra vc: abaixe o seu EGO, aceite críticas e opiniões diverdas, senão vc será um nada.
    Outra coisa.. se vc é tão superior assim o q estais fazendo num tópico de um jogo no MEIO DO SERVIÇO?
    obs: não queira fazer joguinhos comigo ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Espero que depois de me ler você se manque que tu ta fazendo um papel ridiculo vindo num forum de tibia pra falar esse monte de merd*. Gente da tua laia, que banca o "metido a sabichão pra um forum de joguinho online" é o que mais desprezo.

Sorry double post...
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Sorry double post...
    Alocs você se auto-quotou! Isso que é amor a si próprio!

O God Eliel daria* para um bom pastor da Igreja Universal do Reino de Edir Macedo ...

*Nos dois sentidos

Banido
    Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VC NAO FAZ IDEIA O TANTO DE AUTO CONTROLE QUE ESTOU USANDO AGORA PRA NAO DIZER UMAS BOAS VERDADES PRA VC ELIEL

@Topic
    Nossa cara, que interessante.
    Salvem os indios, viva o cacique juruna.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Se dependesse de mim eu ia embora dessa porcaria de país sub-desenvolvido mesmo, so falta verba e cidadania para tanto, mas apenas pq não gosto desse país e não por eu ser "parte invasor" no meu sangue(99% dele, a parte india é de um parente muito distante).

E se é assim saia vc, ou se não quer sair fique no Brasil e passe a morar no mato, com cocar e fazendo "uga uga", se não fizer nenhum dos 2 tu sera considerado sim um invasor, e como invasor não tem que ficar reclamando de coisas de terras que não lhe pertencem. Eu vivo como homem branco nas terras que pertencem aos indios, logo isso me faz um invasor e por isso não abuso da sorte reclamando de coisas prejudiciais aos homens branco, pois seria o mesmo que uma pessoa que invade a casa de alguem reclamar que essa "é pequena, tem goteira, etc", é ridiculo.

Está aí um tipo de alienação jamais vista em um brasileiro. O cara mora no Brasil e de tanto ouvir a pregação de ideologia estrangeira sobre a problemática indígena, ele se condidera invasor.

GRAÇAS A DEUS QUE EU SOU BRASILEIRO, TENHO ORGULHO DE MEU PAÍS E DE MEU SANGUE, UM MISTURA EXCELENTE DE VÁRIAS RAÇAS. ESTOU COM OS PÉS SOBRE MINHA TERRA.

Eu disse que por tu ser mestiço tu devia escolher entre ficar no Brasil viver na mata COMO INDIO, DE TANGUINHA E COCAR, ou então ir pra Europa e viver como homem branco pois do contrario, viver como homem branco no Brasil, te faz sim um INVASOR.
    So pq tu vive no meio do nada, envolto de mato, não te faz um indio. Mesmo fazendo essas coisas tu vive como homem branco, desfrutando dos beneficios de homem branco(homem branco do interior, mas ainda assim homem branco) e viver como homem branco em terras indigenas te faz sim UM INVASOR. E invasor não tem que reclamar nada, tem que se dar por feliz pelos indios não virem te expulsar de suas terras na base da flechada.
    Interessante. Indio tem que andar no mato, dar flexada em branco, etc. Tem que ser selvagem. SE ELE POR O PÉ FORA DO MATO, VIRA INVASOR.

Dou-me ao trabalho de responder pra quem sabe tu se mancar que aqui não é o teu lugar e TU VA EMBORA E NÃO VOLTE CARAMBA! É irritante ter que conviver no dia a dia com pessoas tentando te converter e tentando enfiar teorias da conspiração em sua goela, agora esse tipo de gente(você) fazer o mesmo na internet, em um dos lugares que costumo ficar pra fugir do estresse do dia a dia(incluindo os estresses ja citados dos que tentam te converter/empurrar teorias conspiratórias), dai é demais. Ao menos quero ver a comunidade que frequento, onde me mantenho longe desses estresses, livre de pessoas que causem os mesmos. Simples assim.
    Interessante. Você tenta ridicularizar-me, tentando diminuir ao máximo minha importância (que julgo não ser nenhuma) mas no entanto dá a entender que mesmo em minha insignificância, consigo pertubar sua digníssima pessoa. Caro colega, usa reação é uma prova cabal de que os textos que posto aqui não são tao descabidos. O fato concreto é que, por um desinteresse com sua nação expresso em suas palavras, você deixa de envolver-se em assuntos relativos à sua pátria (que você despreza) e se não bastasse, qualquer assunto relativo à mesma você descarrega seu despreso e desinteresse sobre ele. Então colega, dá um jeito de sair logo deste país, pois aqui já estamos cheio de alienados, que procuram envolver-se em assuntos de fácil compreensão, assuntos já mastigados pela mídia segundo critérios totalmente antipatrióticos. Assim como você não suporta-me ver em sua área, ver pessoas alienadas como você, que causa prejuízo À nação com sua atitude antipatrótica é deveras insuportável. Caia fora logo do Brasil e deixe-o aos brasileiros.

E esse tipo de pessoa que tu falou não existe aqui, do contrario em seus tópicos haveriam gente comentando sobre o assunto e talz, e não te xingando e ridicularizando. Se o fazem é pq motivo não falta. Isso sem contar os que so em ver teu nick como criador do tópico e mantem distancia dele, embora um odio tremendo paire sobre suas cabeças.
    Colega, criticas nunca me pertubaram. E quanto ao ódio que paire sobre as cabeças de amigos seus já é previsível. Tá certo que tentar incutir em pessoas certos conceitos fora da alienação comum à juventude gera ódio. Fazer as pessoas refletirem sobre sua pátria sempre gerará ódio.

Quer gente que seja desse perfil? USA A PORR* DO GOOGLE QUE TU ACHA, CARAMBA! Em geral são os de faixa etária de velhos adultos, nem os jovens adultos acham divertido esse tipo de assunto e, sinto-lhe informar, a maioria aqui não é dessa faixa etaria. Do contrario se quer continuar no forum se adapte a ele e não volte a postar esses assuntos teista/conspiratorios.
    Bem, eu não sabia que a moderação do fórum tá querendo me expulsar.

Espero que depois de me ler você se manque que tu ta fazendo um papel ridiculo vindo num forum de tibia pra falar esse monte de merd*. Gente da tua laia, que banca o "metido a sabichão pra um forum de joguinho online" é o que mais desprezo.

Eu não sabia que você era porta-voz dos 3000 tibianos. Pelo que você diz, você fala por todos aqui.

O RESTANTE DAS CRÍTICAS DO AMARELO SERÁ RESPONDIDO EM BREVE, COMO AS DEMAIS PORTAGENS DE OUTROS FORISTAS.

Publicidade:

Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhhhh rapaz... lendo agora os tópicos deu pra ver que vc é evangélico, então ta explicado essas tentativas incessantes de querer botar balelas nas nossas cabeças. Como eu já tinha dito, controle seu ego e aceite opiniões diversas, senão vc vai ser um nada. E tenha ombridade para reconhecer que está fazendo merda, ou será que vc não percebe que NINGUÉM aqui gosta de vc!?
    Evangélicos, puff..

Flávio Augusto da Silva

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, parem com essas conspirações, o mundo precisa de coisas melhores que isso. VÁ PLANTAR UM ÁRVORE.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O eliel the great é um Avivador-Conspirador da casta mais alta!

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... Eliel é realmente o pior tipo de pessoa que existe, querendo colocar crenças nas nossas cabeças, isso deveria ser considerado crime.
    O pobre mestre do yellow vem aqui pois, se ele não vir, quem virá? Quem argumentará contra você? NINGUÉM, pois ninguém aqui tem paciência de argumentar com pessoas* ignorantes que só acreditam no que querem acreditar, gostaria de ver ele pensando como um ateu, algo que parece ser... Ridículo se tratando dele.

*Eliel
    ODD VSQS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Está aí um tipo de alienação jamais vista em um brasileiro. O cara mora no Brasil e de tanto ouvir a pregação de ideologia estrangeira sobre a problemática indígena, ele se condidera invasor.

GRAÇAS A DEUS QUE EU SOU BRASILEIRO, TENHO ORGULHO DE MEU PAÍS E DE MEU SANGUE, UM MISTURA EXCELENTE DE VÁRIAS RAÇAS. ESTOU COM OS PÉS SOBRE MINHA TERRA.
    Alienação? Pregração ideológica estrangeira? Cara, está na HISTÓRIA que o brasil que tu conhece e que hoje vivemos é fruto de invasão, alienação é viver no brasil como homem branco e fechar os olhos achando que está certo, que viver no Brasil agindo como homem branco não é erradom não é invasor. Ridículo.
    Até nas escolas do nosso própio país se fala que as terras brasileiras pertenciam aos índios e os europeus invadiram ela, tomando pra sí o que NÃO É DELES. É impossivel ter orgulho de ser isso que tu chama de "brasileiro", um decendente de invasores que invadiram a terra dos indios, confinando-os em reservas minusculas(que fazem questão de reclamar ainda do tamanho, achando-as "grandes". Se é tão grande deixe o resto do brasil para os indios e vivam nessas reservas, ja que são "tão grandes assim") e que até hoje vivem nas terras deles como invasores(tem sangue de índio e não quer ser considerado invasor? Viva como indío, de tanga, cocar, falando uga uga) e, o pior: se acham com orgulho disso. Eu teria é vergonha de viver num lugar que não é meu, que estou so por ser invasor, jamais orgulho.
    Não é a toa que o Brasil é cheio de escandalos de corrupção, se os brasileiros sentem orgulho de serem invasores das terras dos índios tb devem sentir orgulho de roubar, ou ao menos não achar algo "reprovavel".

Interessante. Indio tem que andar no mato, dar flexada em branco, etc. Tem que ser selvagem. SE ELE POR O PÉ FORA DO MATO, VIRA INVASOR.
    Cara, o sangue importa mas a questão mais relevante é de cultura. Os índios tem sua cultura silvícola que deve ser intocada pela cultura do homem branco europeu. Se essa é tocada pela cultura do homem branco europeu, passando a adotar mais coisas da cultura europeia do que da propia cultura indígena, sinto muito mas sera um invasor sim(isso me referindo aos mestiços, indio pode agir como bem quiser, embora se agir sob a cultura europeia estara traindo suas tradições milenares, não se diferenciando muito de um invasor de fato).
    Resumindo: seguir cultura indigena=indio(não é invasor), seguir cultura europeia=branco(invasor).

Interessante. Você tenta ridicularizar-me, tentando diminuir ao máximo minha importância (que julgo não ser nenhuma) mas no entanto dá a entender que mesmo em minha insignificância, consigo pertubar sua digníssima pessoa. Caro colega, usa reação é uma prova cabal de que os textos que posto aqui não são tao descabidos. O fato concreto é que, por um desinteresse com sua nação expresso em suas palavras, você deixa de envolver-se em assuntos relativos à sua pátria (que você despreza) e se não bastasse, qualquer assunto relativo à mesma você descarrega seu despreso e desinteresse sobre ele. Então colega, dá um jeito de sair logo deste país, pois aqui já estamos cheio de alienados, que procuram envolver-se em assuntos de fácil compreensão, assuntos já mastigados pela mídia segundo critérios totalmente antipatrióticos. Assim como você não suporta-me ver em sua área, ver pessoas alienadas como você, que causa prejuízo À nação com sua atitude antipatrótica é deveras insuportável. Caia fora logo do Brasil e deixe-o aos brasileiros.
    Insignificância não implica necessariamente em ausencia de perturbação. Um rato, uma barata, são seres insignificantes que perturbam muito. Minha irritação é justamente pelos seus textos serem incabidos+o fato do assunto, caso houvesse cabimento, não é de interesse geral, ou seja tenho motivos totais pra repudiar sua presença.
    E eu desprezo o Brasil sim, não acho justo ser obrigado a aceitar essa porcaria de país como patria pela simples infelicidade de ter nascido nessas terras, tomadas por invasores que se acham certos e superiores aos verdadeiros donos das terras(os indios, os que não viraram a casaca adotando habitos da cultura europeia e mestiços que adotaram totalmente a cultura indigena), a ponto de chiarem, reclamarem de toda e qualquer vantagem dada aos indios que se reverte em desvantagem a eles sendo que não eram nem para estar aqui.
    Sendo assim não sou obrigado nem um pouco a me interessar por um lugar que não é minha nação por opção. So que ainda assim, mesmo se eu fosse interessado/se alguem aqui fosse interessado, jamais que se interessariam pelas suas teorias da conspiração/noticias com fontes duvidosas, uma fonte com credibilidade, como eu falei, é uma das condições pré-requisitos necessarios para que se então inicie um debate bom, sem o qual não importando que tu escreva não tera peso/relevancia nenhuma para os demais, tal como um juiz que sequer lê um processo sem uma das condições da ação, encerrando o processo sem julgamento de merito. Sendo assim não é pq o juiz não leu que ele é um desleixado, assim como so pq as pessoas aqui não dão a mínima pro que tu fala não quer dizer que sejamos alienadas, ENTENDA ISSO.
    E se dependesse de mim eu saia imediatamente, mas infelizmente não é tão facil assim. Mas pode ter certeza que se eu tivesse chance eu aproveitaria sem pestanejar. E claro, agora é ser alienado se informar em fontes com credibilidade, as acusando de antipatriotas e mentirosas, muito conveniente da sua parte ja que so desacreditando fontes com credibilidade solida e confiavel para haver alguma chance de fazer as pessoas considerarem as fontes de credibilidade digna de piada como confiaveis e passarem a acreditar nas suas palavras. :rolleyes:
    E diferente de mim que não posso sair do brasil por questões de cidadania, economicos, etc, tu em compensação pode o fazer saindo do foram dando logout e esquecendo de vez da existencia desse forum, nada o impede disso. Caia fora desse forum e deixe-a para os jovens que usam esse ambiente pra desestressar do dia-a-dia de tudo que é problema, incluindo esses assuntos chatos que tu insiste em postar(se a pessoa quiser saber deles ela procura um forum especializado, nao aqui). E atitude antipatriótica é a dos indios que deixam suas terras serem invadidas por um bando de invasores sem escrupulos que ainda se acham com razão de reclamar de coisas que não lhe pertencem e reclamam de quem os critica chamando-os de alienados antipatriotas, se os indios fossem patriotas expulsavam os invasores e retomavam suas terras!

Colega, criticas nunca me pertubaram. E quanto ao ódio que paire sobre as cabeças de amigos seus já é previsível. Tá certo que tentar incutir em pessoas certos conceitos fora da alienação comum à juventude gera ódio. Fazer as pessoas refletirem sobre sua pátria sempre gerará ódio.
    Nota-se que não incomodam, pois por mais que te xinguem tu sempre volta, parece praga, ou se alimenta disso, gosta de irritar as pessoas por profissão.
    E cara, enfia nessa tua cabeça que ASSUNTOS SEM FONTES COM CREDIBILIDADE DE TEORIAS CONSPIRATÓRIAS COM CREDIBILIDADE ZERO NÃO É E NUNCA SERA DO INTERESSE DE NINGUEM, PORR*! A pessoa pode ser a mais culta, interessada pela patria e intelectual possível, mas ela nunca dara atenção pra um tópico com credibilidade nula falando de teorias conspiratorias ridiculas, bem pelo contrario ela sentira é raiva/odio da tamanha merd@ que é uma pessoa fazer isso, com muita razão.
    E se for um jovem que com toda razão não se interessa por esses assuntos chatos, dai sim o repudio pra contigo sera total. Então meu caro, é inutil vir aqui num forum de joguinho online. Mesmo que haja pessoas interessadas nessas merd*s(o que duvido), não sera um tópico postado num forum como esse, em que a pessoa vem pra se divertir, que fara elas realmente se interessarem. Elas se interessariam se fosse postado em forums que frequentassem cuja essa fosse finalidade destes(que não é o caso deste forum aqui), no google tu acha facil, ao inves de insistir aqui que é perda de tempo completa(ah não ser que tu goste de pessoas irritadas te xingando e ownando por tu postar essas besteiras...:rolleyes.
    E so pq eu nasci aqui não quer dizer que seja minha pátria, tenho um respeito maior pelo RS do que pelo propio Brasil. Sendo assim to me lixando pro que acontece com ela, e se for algo relacionado aos indios eu me lixo ainda mais ja que a terra é deles, estou de invasor(mesmo mestiço ainda assim vivendo como homem branco=invasor), não tenho direito/é ridiculo eu vir reclamar.

Bem, eu não sabia que a moderação do fórum tá querendo me expulsar.
    So o que falta mesmo é aparecer pessoas da moderação te xingando, pq todo o resto do forum ja o fez. :rolleyes:

Eu não sabia que você era porta-voz dos 3000 tibianos. Pelo que você diz, você fala por todos aqui.

O RESTANTE DAS CRÍTICAS DO AMARELO SERÁ RESPONDIDO EM BREVE, COMO AS DEMAIS PORTAGENS DE OUTROS FORISTAS.
    Seção off topic rapaz, a incidencia de tibianos aqui é muito baixa, o que a maioria gosta aqui é de jogos meramente. E como a minha opinião não é unica, muitos do off compartilham, eu diriam que mais da metade do off é contra você, achando-o uma pessoa ridicula que banca o sabichão numa seção de um forum de joguinho online falando um monte de merd*, gente da tua laia é o que eu mais desprezo(e a opinião da maior parte do off tambem).

E melhor nem responder, não perca a chance de ficar quieto pois toda vez que tu escreve algo so sai cada vez mais merd*.

E cara, se toca, ninguem te quer aqui. Se adapte ao forum ou saia e procure outro forum, SAI DAQUI CARAMBA, TU É MUITO IRRITANTE!

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 08-02-2010, 19:24
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. [Música] Angra
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2007, 21:04
  4. Monarquia, Federalismo e Voto Distrital
    Por Malibuu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 08-12-2007, 17:49
  5. Democracia e Estado: Um estudo sobre.
    Por Dragon Bur no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 105
    Último Post: 10-10-2007, 14:43

Permissões de Postagem