Religião não se discute !
Bom , é um tema um pouco catastrófico , já que o ser humano de hoje aprendeu a tentar valorizar ao máximo o que é ou que pensa ..
creio na religiaõ Católica Apostólica Romana , pergunte "Ah , como acredita num livro que diz estar escrito toda a vida ,e numa coisa que você não vê (Deus)"
Resposta ? Sim , vejo , sinto e converso com Deus (sim)
Como ? Inesplicável ^^
Como tirar isto de mim ? Nem se me apontar uma arma na cabeça ,pegar uma vassora (BOPE ^^) , me taca nu fogo , nm se fizessem tudo isso ao quintuplo eu não mudaria nem um pouco da minha idéia =D
Comentário Final ? Ache uma religião , igreja que combine com você , onde você se sinta bem , não nescessariamente a Católica , + , onde você se sentiria realmente feliz ;D
## Edited :
Nunca vi tanta gente ser banida no mesmo tópico !
1 respeitem as opniãoes de cada 1 ,podem ver , os que menos respeitão são os Ateus , ou que creêm na física (extremamente).
Tem alguns que fazem a coisa certa , falam : Sou Ateu.
NOTEM ---> ponto final
é como diz o meu título , Religião não se discute !
Se você não acredita que o homem nasceu no barro do cuspe de Deus e a mulher da sua costela , tudo bem , ótimo ! Eu creio abastadoramente ! Que ele nos fez a Imagem e semelhaça dele , credio e muito muito e ... muito mais !
Infelismente , a ciência de hoje não consegue comprevoar tantos dandos do nascimeto humano quanto a religião ! Quantos e quantos ciêntistas cada vez mais deixam seu emprego pois a única explicação PLAUSIVEL é a da religião que foi criada à séculos atraz !
A única explicação plausivel da reprodução humana é da religião que foi criada quando os homem nem lupa tinham !
"Jeremias , 13-14 : Antes de ser gerado eu sabia teu nome , antes de ser dado à luz eu o amei para fazer de você profetas das nações !"
A CIÊNCIA , A CIÊNCIA APOIA ESSA PASSAGEM BÍBLICA !
Totalmente deacordo com o que ocorre ! Pegue uma menina de 5 anos de idade , ela carrega dentro dela os óvulos que futuramente serão seus filhos ,DESDE NASCER , futuras gerações já forem predominadas por óvulos de tatatataravós !! se você estiver grávida ,fassa um exame naquela célula ,descobrirá a altura que o filho vai ter ,cores , doenças prováveis ,TUDO BATE COMA BÍBLIA ,QUE ESTA PASSAGEM FOI ESCRITA POR UM SIMPLES HOMEM QUE A MINIMA INFORMAÇÃO TINHA !
Olha para você agora ! mais de trezentas zilhões de céulas ,todas com seus bitilhões de cromossomos , homólogos , totalemnte alinhados corretamente !
Me diz , agora se uma explosão gerou isso ? esses trezentos zeptilhões de pares de células , cromossomos , tão aew du nada ?
"Deus existe ,e eu posso o tocar !"
Não acredita , é contra, acha que o ser humano é capaz de fazer tudo sozinho ? Ótimo ,tenha um bom dia .
[[pronto , acabo x;x]