O que você achou de rook? :D
Versão Imprimível
O que você achou de rook? :D
fico manerao
Adorei a pré rookgaard, porém tava tudo meio fácil demais (obviamente).
A remapeada de rook ficou ótima, várias areas ficaram bem realistas, como a cave das spiders, cheia de gente "enteiada"
Ficou legal. Acabei de terminar minha exploração pela nova Rookgaard, gostei principalmente da caverna de aranhas venenosas.
A parte ruim foi descobrir que mudaram o preço das worms... :triste:
EI!!! Life fluid agora é rare de rook???
Se não, onde compra agora?
E não tem mais vinho pra free? =/
Quando eu descobri que minhas antidote runes eram rare, eu até achei legal... mas ao mesmo tempo dá uma certa aflição saber que se você morrer, vai perder items que não podem mais ser substituídos...
Se os LF são rare agora, eu terei 2 bp de rares... putz. -_-
eu sinceramente preferia a antiga,mas curti o tutorial..sem contar na parte
que ele da 150 de exp pra pessoa.
ficou mt foda, ainda mais q liberaram a norma pra free, vo começar a fazer festas la
flw
Ah, eu não gosto muito de mudar. Mas como não sou eu quem decido, espero com o tempo me acostumar com essas mudanças.
Vendo friamente, gostava mais da antiga. Mas com o tempo eu acostumo. Se Deus quiser
Eu gostei sim.
Tutorial :thumb: -> Algo assim era necessário, só não precisava dar lvl 2 de mão beijada :P
Visual :thumb: -> Ficou muito bom, totalmente aprovado.
Interface de compra/venda nova :thumb: -> Gostei também, não acho que não poder falar "buy/sell item" seja uma perda importante do ponto de vista rolepleístico.
Poção de antídoto :confused: -> Se não tem nenhum diferença em relação a runa, pra que criar isso? Só pra enxer de item e criar novos "rares"?
Poção de cura :mad: -> Também não vejo porque criar de novo se não há quase nenhuma diferença com o LF. E ainda por cima parece que cura muito. Devia pelo menos ser vendida só no Hyacinth, que certamente ficará mais solitário.
Descobri o vinho, com a norma, que agora vende leite também.
É uma pena que diante de tantas melhorias (como o trade com os npcs), eles sempre se empolgam e acabam mudando demais. O Hyancinth, por exemplo, qual a função dele agora?
O jogo lentamente vai ficando meio plastificado, como aqueles mmorpgs koreanos, e perde aquele charme de rpg-do-nintendo-8bits.
Mas, na média geral, acho que foi um bom update.
N fui em muitas coisas agora no update mas, pelo que entendi o hyacint fico "sem utilidade" se ele vende as mesmas coisas que a npc da city, significa que ele tem algo haver com alguma quest, a CIP n faria um npc que não faz nada!
o visual ficou bem maneiro - gostei muito
;)
a lojinha da norma virou um buteco - ela naum consegui competir com All Dee
:P
O velhinho da montanha naum ficara sozinho - ainda serei cliente assíduo dele. falando nisso, mudaram a porção, mas essa nova ainda cura muito e é mais barata. bom, muito bom :10:
agora eh ir em busca de novas quest, itens e outras coiasas (se é que existem ne:confused:)
Não gostei muito não, mudou pouca coisa.
Rookgaard ficou interessante do ponto de vista gráfico. Inovou bem, ficou bonito. Já o novo sistema de Npc´s ficou em parte bom, por causa da nova janela que abre, mas a parte de compra/venda, eu acho que ficou uma bosta.
É que a Cip gosta de criar rares...:PCitação:
Postado originalmente por Professor Girafales
Hein, como é o nome dessa poção de antídoto? Essa é nova para mim...
EM FIM alguém q compartilha da mesma opinião que eu. De fato, esse novo sistema ajudará os novatos, mas pra que diabos desabilitar o "comando de voz"? É um porre ter q ficar procurando o item na lista no NPC e dpois selecionar a quantidade com o mouse e mandar vender. Digitando era mais agil e mais facil de vender itens diferentes.
A Função do NPC continua a mesma: Vender poções de cura.
É bem comum low lvls sairem gravemente feridos e/ou envenenados de cavernas como a dos Skeletons ou de sua caçada perto da jangada. Pra quem 'tá na beira da morte e não dá tempo de andar até a cidade pra se curar, o velhote solitário é a unica opção. Apesar de ser inútil à rookers, de uma forma geral, o NPC não tornou-se obsoleto aos newcommers.
Perdoem se eu tô falando besteira, visto que tava meio ausente do tibia por um bom tempo... mas alguém pode me responder isso:
Na caverna dos trolls, ao norte da cidade, descendo até aquela caverna cheia de lobos com 1 orc (que parece um labirinto), indo até a escada, mas não descendo ela, eu vi no mapa as paredes de uma área mais pro norte...
É area antiga, nova, ou desconhecida?
Bem... alguma coisa mudou sim. Talvez nesse update ou no update passado (pois eu fiquei muito tempo sem jogar).
O fato é que nesse exato momento eu estou lá, e ao encostar na parede da caverna, naquele local perto da escada, o mapa descobriu um pouco mais de área ao norte (parece ser bem grande)... E como eu já passei algumas noites matando mino alí, naquele mesmo local, então não deve ser nada antigo.
Eu peço que quando tiver tempo dê uma olhada.
Você deve estar falando daquelas "pontas" no mapa:
http://img.photobucket.com/albums/v286/Emanoel/p.jpg
Infelizmente, isso não prova que existe uma nova área acessível. É possível encontrar situações parecidas em diversos mapas do jogo.
Ok, ok... eu só queria saber se essas pontas no mapa apareceram exatamente nesse update.
Além dessas, numa caverna próxima da quest do salmão eu encontrei uma outra ponta dessa, só que mais interessante.
Sabe quando você vê uma parede de tijolos no mapa, e ela aparece em vermelho?
Eu achei uma dessas.
Eu entendo que a primeira imagem não prova nada, afinal da cave das spiders tem vários buracos no mapa apenas de decoração (como se fossem os buracos onde as aranhas guardam os ovos... apenas buracos 'temáticos').
Mas uma parede de tijolos eu acho que significaria sim, alguma coisa a mais.
hmmmmmmmm,,,,,
misteriuss
rook fico paia
na minha opiniao era melhora antiga
Eu tenho quase certeza de que essas pontas que podem ser vistas do caminho do mino hell são parte da cave de druid da island of destiny, só falta upar level 8 e fazer um druid lá pra confirmar...
Citação do Knightmare (criador de Rookgaard) em entrevista antiga:
Original:
Tradução:Citação:
Another things I did was to reduce the use of graphics since CIP wanted the people to leave rookgaard for the continent and see 'more'. So I used only basic graphics mainly.
:rolleyes:Citação:
Outra coisa que fiz foi reduzir o uso de gráficos desde que a CIP queria que as pessoas deixassem rookgaard para o continente e vissem "mais". Então usei principalmente apenas gráficos básicos.
"Tem aver" que a CIP mudou seu paradigma e agora
em vez de tentar não "embelezar" tanto Rookgaard para
que o jogador visse mais em main ela optou por deixar
Rookgaard com uma aparência mais "belezuda" e assim
fazer com que almas distantes do Universo continuem
sua jornada e não desistam ao encontrar um chão feio.
a nova update do tibia teve com mais favorecimento melhorias no gráfico de Rookgaard e em Kazordoon.
Essas novas alteração ficaram show de bola, principalmente as novas ferramentas.
Eu nao gostei de rook agora.
Voce consegue entrar nela ja no level 2 com rope e shovel e mais o tanto de comida que quiser.
Depois quando alcança o level 8 com menos tempo e com 70gps a mais voce vai caçar até o level 9 com ekips de graça.
Nao gostei nem um pouco.
Rookgaard antes ja era como uma "ponte" para main.
Agora nao é mais, é logo um teleport... Voce cria o char e depois de 1hora ja esta em main com todos os ekips para o seu level. :mad:
Só não entendo de onde tiraram que você aparece em rook com o tanto de comida que quiser.
Na ilhazinha, você só poderá comer viadinhos e coelhos, e ainda tem que disputar com uma quantidade de pessoas que não fica devendo nada a rook "normal".
Em rook tem viadinhos, coelhos, ovelinhas, lobos, ursos, ratos... Acho muito mais fácil arrumar comida por lá.
fico um lixo 100 % lixo , porque incurtou o tamanho das entradas das caves acabou com a maior diversão de rookgaard as traps ,porque nao libero a tarantula ? porque colocou a tarantula la ? congratuleitions KickSoft ese foi o pior update que ja vi na historia do tibia
Quem aqui já caiu em buraco e não tinha corda?
Depois que isso aconteceu, você deu mais valor pra aquele simples item, certo?
Quem aqui já se arriscou no level 8 pra conseguir uma scale/brass armor no primeiro char?
Você noobinho ficou se achando o máximo depois de ter conseguido aquela armadura "dourada" certo?
São esses pequenos detalhes que dão graça ao tibia, que a cip acaba sem dó...
ah claro.. e aqueles ekips são extremamente úteis fora de IoD, neah. O Brass Set + steel shield dado aos kinas eh facilmente encontrado jogado pelos cantos e a necessidade de substituir pelo plate set, o mais rapido possível, não deixa de existir apenas porque a cip deu meia dúzia de itens fracos. A arm dos ekips de magos eh praticamente nula, Tenta caçar com um set daqueles em mainlad pra você ver o que te acontece, tenta...
Ademais, se não quiseres ganhar sua shovel e sua rope no tutorial, apenas chegue no NPC, fale Skip Tutorial e confirme. Serás mandado ao templo de rookgaard e começarás tua jornada da forma antiga...com maçãzinha e tudo.
Não é porque aprendeste da forma mais dificil que os newcommers tem que se foder também, rapaz.
Muito pelo contrario: Não encurtaram nada, alargaram certos corredores.
Porque não liberou a tarantula?
1- Porque os drops são fortes demais.
2- Porque mesmo que um time com 20 lvls 8 tentasse a sorte, não conseguiria matar uma dessas.
3- Porque rookgaard foi feita para lowlvls. Se queres matar coisas mais fortes do que minotauros e minhocas superdesenvolvidas, sugiro-te uma volta pelo continente.
4- Não tinha porque deixá-la acessível. Assim como também não tem porque abrir o ghoul, por exemplo.
A tarantula foi colocada na caverna porque é natural que tenha uma "mãe" em todo "ninho". Nada impediria de que colocassem uma GS, no lugar da tarantula.
Francamente, não sei porque esse furore todo em relação à uma coisa tão insignificante como essa. A adição de um monstro isolado não interfere em absolutamente NADA nas suas caçadas, no seu bate papo, na economia da ilha ou em qualker outra coisa. Rookgaard continua a mesma Rookgaard que era antes desse update dos graficos.
Eu fico imaginando porque será que todos os updates são "o pior da historia do Tibia":rolleyes:
LOL??
Cara... com o Oracle e voce ralando mais em rook para consiguir mais dinheiro possivel para comprar o mais noob ekips fica com muito mais roleplay man...
Agora... que graça tem voce nem se preocupar com dinheiro porque mesmo voce caçando normalmente voce consegue em media de 400gps ( mais ou menos...) e vendendo o brass set voce consegue comprar o plate set...
O cara nem se importa com o quanto de dinheiro vai ficar.
Mages? ops... como eu dissi??? MAGE? ou seja.. MAGO? Ops.. mago usa magia certo?... magia é corpo a corpo?? ops... NAO é!!... firmeza.... O que importa a armor de um mage no level 8 se a distancia da wand é suficiente para correr e matar um cyclops?
(obs: é possivel caçar cyclops no level 8... nao estou exagerando)
E outra... nao vai falar que matando os deer's e etc no tutorial voce tambem consegue comida ;x.
Cara... sem querer ser owner mas... acho que rook esta com menos roleplay.. se um cara quer aprender como andar... atacar um bicho ou escrever e mandar frases, basta procurar coisas na internet, ninguém seria tao burro de nao saber andar com o personagem ( se isto é o que ainda sao chamados os players de tibia).
[red][obs: se quiser jogar um jogo muito facil e ainda reclamar das dificuldades, tibia nao é esse "feito para voce".][/red]
Acho que é so isso.
Abraços.
Shyrus.